quinta-feira, 27 de março de 2008

SE...



Alguém se habilita? Olha aí pessoal, prêmios de R$3.000,oo, R$2.000,00 e R$1.000.00. Recebi este recado e achei legal passar para quem quiser participar. Um abraço e boa sorte...

6º CONCURSO LITERÁRIO GUEMANISSE DE CONTOS E POESIAS / 2008www.guemanisse.com.breditora@guemanisse.com.br



Se...

Se o meu “eu” falasse

E ao traduzir-me

Fiel aos seus princípios

Devastasse minha alma

Libertaria egos

Libertaria medos

Libertaria sonhos

Libertaria Elcios

6 comentários:

  1. Fantastico Poeta!
    Existem tantos "se" dentro de nós que muitos nos impedem de viver.
    Mas há também o que nos move que é o Amor!
    Este liberta nossa alma!
    Estarei sempre por aqui apreciando.

    ResponderExcluir
  2. Elcio e sonhos libertados farão muitas festas, com muita poesia.
    Tudo de bom.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a dica.
    Escrevo sim, mas minhas palavras andam um tanto reprimidas ultimamente.
    Quem sabe um dia exponho aqui algo para que possam conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Nesse pouco tempo, tenho passeado pelos seus muitos EUS...
    A junção deles, por si mesma, já se traduz em liberdade na expressão do EU-CIO.
    Abração
    Jacinta

    PS: Valeu a dica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!:-) Eus que se vão libertando pelas letras de belas poesias... Parabéns, Elcio. Obrigada, viu?, pela atenção. Coloquei o link para o Spa, porque o poeminha foi inspirado no outro - eu ando com meus eus aprisionados na desinspiração.. rs..
    Que legal a idéia de uma sociedade! Boa sorte. Sobre o concurso, acho que já participei de um dessa editora... obrigada por divulgar. Beijo grande. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Semeando