quarta-feira, 2 de abril de 2008

EU E A POESIA


EU E A POESIA



AH...SE A VIDA FOSSE COMO UM CÉU DE NUVENS CALMAS
TÃO E QUAL A POESIA QUE ME RONDA A ALMA


AH...SE DA MINHA FACE NÃO BROTASSE O RISO
TÃO E QUAL A POESIA QUE ME ENTREGA AO PRANTO


AH...SE DO MEU SOL A PRIMAVERA FOSSE INFINDA
TÃO E QUAL A POESIA QUE EXTRAPOLA O TEMPO


AH...SE DE MEUS OLHOS LER PUDESSE A MINHA ALMA
TÃO E QUAL A POESIA QUE TRADUZ O MEU ENCANTO


AH...SE A MINHA VOZ ME FOSSE INTEIRA A EMOÇÃO
TÃO E QUAL A POESIA QUE ME FAZ A FLOR DA PELE


AH...SE O MEU ENCONTRO ME TORNASSE MAIS INTENSO
TÃO E QUAL A POESIA A QUE ME ENTREGO TODO DIA


AH...SE A MINHA ESTÓRIA EU REVELASSE EM POESIAS
TÃO E QUAL A POESIA QUE ME INVADE EM PENSAMENTOS


AH...SE A INSPIRAÇÃO NÃO FOSSE ENTÃO MAIS COMPANHIA

ENTÃO NEM EU NEM MAIS NINGUÉM TE OUSARIA POESIA



5 comentários:

  1. Caro Poeta,
    Que lindo heim?
    Vc traduz o que está em sua alma de forma magnifica.
    Me tornei fã de suas poesias.
    Bom quanto a minha fonte,é o coração.
    Sempre leio e pesquiso muito na net.Acabo me deparando com maravilhas.
    Quanto a imagens...Por favor, fique à vontade e pegue o que gostar.

    ResponderExcluir
  2. Elcio,

    1. a poesia te faz céu;

    2. a poesia te faz riso;

    3. a poesia te faz bem maior que a primavera;

    4. a poesia te permite ler almas;

    5. a poesia te faz arauto;

    6. a poesia te faz bem mais que intenso;

    7. a poesia te é amiga e guarda teus segredos.

    Por tudo isso é que tu és poeta.

    ResponderExcluir
  3. Pela poesia nossa de todo dia, da forma que ela seja, agradeço por ler essa poesia, poeta!:-) Beijos e bom fim de semana, Elcio!

    ResponderExcluir
  4. E pela poesia se encanta e encanta os corações seníveis; se diz o que ninguém diz;
    Sente...

    ResponderExcluir

Semeando