terça-feira, 15 de julho de 2008

MeMe...Também não sei o que quer dizer


Fui convidado pela Renata do blog "Pequenos Fragmentos de Luz"para partiipar deste MeMe...mas, não me perguntem o que é, pois se nem ela sabe o que é direito...rsss...muito menos eu. Quem aparecer por aqui e quiser participar da brincadeira é só copiar. Escolhe o artista ou grupo e responde apenas com os títulos da música. Avisa cinco amigos do blog e pronto. Valeuuuuuuu...a todos que passarem por aqui sintam-se avisados ok.


1 - Escolher banda/artista: Clube da Esquina

2 - Responder somente com os títulos das canções:

1 - Descreva-se: “Caçador de Mim”

2 - O que as pessoas acham de você: “Que Bom Amigo”

3 - Descreva sua última relação: “Luz e Mistério”

4 - Descreva a atual relação: “Luz e Mistério”

5 - Onde queria estar agora: “Itamarandiba”

6 - O que você pensa sobre o amor: “Amor de Índio

7 - Como é sua vida: “Um Sonho na Correnteza”

8 - Se tivesse direito a apenas um desejo: “Tudo”

9 - Uma frase sábia:
”Alma vai além de tudo que o nosso mundo ousa perceber
Casa cheia de coragem, vida tira a mancha que há no
meu ser
Te quero ver, te quero ser...alma”
Animã

10 - Uma frase para os próximos:
“Quero a utopia, quero tudo e mais
Quero a felicidade nos olhos de um pai
Quero a alegria muita gente feliz
Quero que a justiça reine em meu país
Quero a liberdade, quero o vinho e o pão
Quero ser amizade, quero amor, prazer”
Coração Civil

10 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiii
    Eu queria muito que esse tal "Clube" ficasse na esquina da minha casa!!!
    Bom demais...

    O MeMe ficou ótimo!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou 10!!!
    É muito conhecermos as pessoas dessa forma.
    Um beijo poeta!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os outros comentários, ficou muito bom. Bom para teconhecer mais.

    ResponderExcluir
  4. Não me arrisco a fazer por de mim não saber dizer, mas é bom te ver desta forma. abçs.

    ResponderExcluir
  5. o que é MeMe?????





    ahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Nessas brincadeira, a gente vai se revelando.
    Abração

    ResponderExcluir
  7. Belo memê e bela alma mineira..r.ss

    Té e,



    Obrigado pela visita ao AveSSo e pelas palavras ao dia 12...


    Texto de hoje: vÉrtiCeS...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

    ResponderExcluir
  8. Gostei do exercício.


    Vim agradecer a presença lá no
    Clube, professor.

    Abraços de estima.
    Germano

    ResponderExcluir
  9. Onde você queria estar agora?

    Bom eu já estou em Itamarandiba.

    ITAMARANDIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    I t A M A R a n d i b a.

    A pedra viva, que Milton descobriu no Vale, Vida.

    ResponderExcluir

Semeando