sábado, 23 de agosto de 2008

DO MAR


O livro chegou e os amigos e parentes fizeram com que ele rapidamente saísse da lista dos "DEZ MAIS MENOS VENDIDOS DO PLANETA"...rssss

Já estou providenciando mais uma tiragem...está sendo muito bom compartilhar com as pessoas esse sonho...DO MAR...foi feita em parceria com meu irmão , virou canção em suas mãos e também está no livro.
Bommmm...to por aqui fazendo hora para assistir ao volei, gosto muito desse esporte. Por falar em esporte, a Maurren me emocionou com a sua medalha de ouro, não só pela medalha, mas, pelo conjunto da obra..."GUERREIRA"...e o volei das meninas também, espero que o masculino arrebente!! Valeu galera pela companhia, mesmo que silenciosa!


DO MAR


MAL DISFARÇO A SIMPATIA QUE AOS MEUS OLHOS SE REVELA
NESTE AZUL DE MAR DISTANTE EMBARQUEI NUM BARCO À VELA
NAVEGUEI SEM TER UM PORTO ONDE ANCORAR O MEU DESTINO
ENTREGUEI-ME AO CORAÇÃO QUE DO OCEANO É PEREGRINO


TODA NOITE QUANDO ACORDO, DESABAFO COM AS ESTRELAS
DESEJANDO A CALMARIA PRA PODER SEMPRE ENTENDÊ-LAS
ACEITO QUANDO DIZEM QUE O AMOR NÃO É BRINQUEDO
QUE A PAIXÃO É UM SENTIMENTO QUE NÃO MORRE EM SEGREDO


LEMBRANÇA A GENTE GUARDA NA MEMÓRIA
IMAGENS DE UMA ESTÓRIA / IMAGENS DE UMA ESTÓRIA
QUE ERA DE DOR ATÉ QUE O AMOR TROUXESSE A CURA
EM DOSES DE TERNURA / EM DOSES DE TERNURA


QUANDO O VENTO TRAZ DE LONGE AS MARÉS E A SAUDADE
SINTO EM MIM O MAR REVOLTO EM PLENA CUMPLICIDADE
FICO GRATO POR VOCÊ TORNAR MINHA VIDA BRILHO E FESTA
FEITO A LUA AGRADECIDA PELA LUZ QUE O SOL LHE EMPRESTA


ELCIO TUIRIBEPI

EDU TORIBE

8 comentários:

  1. ...que lindo!
    Um poema bom demais!!!

    Então você editou um livro...Que felicidade! Parabéns, meu amigo!!!

    Beijos de luz e o meu carinho...

    ResponderExcluir
  2. O amor sempre traz a cura, mas acaba doendo de novo depois... De qualquer forma, não há nada mais inpirador que tudo isso!
    Muito sucesso aí com o livro, viu?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Elcio!
    Um parabéns emocionado, sabemos quanto é dificil, neste país, conseguirmos nossos objetivos...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. DEPOIS OLHA LÁ NO ANIMAÇÕES
    PRA MATAR SAUDADES...

    NÃO DO MAR QUE A GENTE NÃO TINHA NA NOSSA INFÂNCIA..
    MAS DA TV E DOS DESENHJOS ANIMADOS
    QUE ASSITÍAMOS..

    BEIJÃO TUI

    ResponderExcluir
  5. Oi, Élcio!

    Lindo poema.
    A propósito, adorei "FOLIA DO VENTO" que deixaste em meu post. Obrigada, amigo.

    Élcio, parabéns pelo livro publicado. Fico feliz por você!
    Ainda vai para a lista dos mais lidos. Aguarde!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Perdoe-me, Élcio, por errar o título:

    Folia dos ventos!

    Fique bem!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Elcio

    Eu gostei de todos os filmes do X-Men os efeitos muito bem feitos e a história também.
    Obrigada pela visita sempre bem vinda ao meu blog.

    Abraços e um bom inicio de semana.

    Luciana

    ResponderExcluir

Semeando