sábado, 13 de setembro de 2008

ENCANTO


Olá pessoal, não tenho tido muito tempo para estar visitando os blogs amigos, a correria está grande e vou ter pela frente duas semanas de provas e trabalhos. Por isso vou dar um tempo. Já estou até sentindo falta, mas não tenho saída, o ano está aí quase terminando e tenho que me dedicar um pouco mais nas matérias em que estou enrolado (as de cálculo para variar...rsss)

Beijo grande na alma de cada um que passar por aqui...Deixo este poema que também virou canção, feito em parceria com meu mano Edu...Valeuuuuu!!!


ENCANTO


CANTA, ENCANTA
E VEM ME ENSINAR


CAMA, CHAMA
QUER NAMORAR


LARGOS, AFAGOS
DE NOITE SE DAR


CORES E FLORES
PRA TE OFERTAR


CASO, O ACASO
NÃO POSSA ESPERAR


TENTO, INVENTO
NO VENTO CHEGAR


SINTO, NÃO MINTO
VOCÊ É MEU PAR


FAÇO E DESFAÇO
QUE É PRA NÃO ERRAR


FATO É DE FATO
EU QUERER TE BEIJAR


CEDO, O MEDO
ERA NÃO TE ENCONTRAR


LUZ, QUE RELUZ
TUA ALMA NO OLHAR


SEDE E REDE
ME LEMBRA O MAR


CEIA, SEREIA
QUE EU VOU TE PESCAR


LOUCA, TUA BOCA
FRUTA DE POMAR


CASTOS E VASTOS
DESEJOS NO AR


TARDE, ARDE
A ARTE DE AMAR


PELE, ADERE
CORPO A SUAR


SEIOS, ANSEIOS
DE TI DESFRUTAR


RIMA QUE PRIMA
QUERER TE BUSCAR


VERSOS, REVERSOS
NÃO VOU VERSEJAR


PONTO DE ENCONTRO
PRA GENTE SE ACHAR


SONHO EM MEUS SONHOS
TE REALIZAR


AGORA É HORA
NÃO DEIXA PASSAR


VINHO, ADIVINHO
O QUE VAMOS BRINDAR


SIM, QUERO O SIM
TE DIZER NO ALTAR


JURO QUE JURO, QUE JURO
PRA SEMPRE TE AMAR



ELCIO TUIRIBEPI E EDUARDO TORIBE

14 comentários:

  1. Então, sorte ae meu amigo. Tudo de bom. O poema é lindo, numa forma interessante.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito bom e as suas palavras são belas.
    Gostei muito de tudo o que li aqui.
    Somos vizinhos, eu moro em Volta Redonda.
    Beijos e boa sorte nos estudos.

    ResponderExcluir
  3. que vc faça uma boa semeadura pelos números, e sorte. qto a canção prima pela beleza das rimas, adorei. abçs.

    ResponderExcluir
  4. ...bonito!!! Adorei os versos...


    É isso, meu amigo...Por vezes temos que dar prioridade ao que é mais urgente...
    Boa sorte! Que tudo se realize do modo como você deseja!


    Beijos de luz e um domingo feliz...

    ResponderExcluir
  5. Quis ouvir o som. mas no passar de olhos ouvi. um caso. ou acaso. não vou esperar. e um amor de verdade. pra sempre. é assim. que a gente diz. deseja. e faz.

    beijo!

    p.s: boa sorte nos cálculos!

    ResponderExcluir
  6. A imagem é surreal e o encanto das palavras pensadas e ditas ao altar são soberanas.

    Abçs,


    Texto de hoje: o fiM...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

    ResponderExcluir
  7. Poeta! Poeta!
    Sentirei tua falta. Bons trabalhos e sucesso.

    Fique bem!

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela vista!
    Um beijo e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa a canção, Elcio! Passando pra matar a saudade e te deixar um abraço. Boa sorte nos seus caminhos e tuuudo de bom :-)

    ResponderExcluir
  10. Interessante como a gente sente a falta dos amigos blogueiros. Você está fazendo falta.
    Por aqui, fico desejando muita sorte na sua vida e belos dias na primavera que agora começa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte, então!
    Belo poema, como sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. EI MANO..
    ESSE POEMA VIROU UMA DAS MÚSICAS MAIS LINDAS QUE VCS FIZERAM.. E USEI PRA ILUSTRAR MEU VÍDEO DE 25 ANOS DE CASAMENTO..

    OUTRA COISA.. VC ANDA FALANDO MUITO COM O PESSOAL DE TELEMARKETING DO BANCO?
    (para estar visitando)
    ISSO É COISA DE QUEM VAI "ESTAR FAZENDO" UMA SACANAGEM COM O IRMÃO ESCRITOR...
    MUDE "PARA VISITAR"...

    HAUHAUAUAHAHAU

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  13. Uffff..... este não tinha ainda lidoooo...., que imennnnnnso!...
    Amei Elcio, está fabuloso. Tanto amor, e tão apaixonado, fico até com "inveja" de não ter um assim!
    :))

    Gosto de te ler, amigo. Gosto da intensidade desses sentimentos!

    Beijo.

    ResponderExcluir

Semeando