quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Hoje eu acredito que se temos esquisitisses, não estamos sós, porque nada é totalmente nosso.

ANÔNIMO



Frases, haikais, esquisitisses, loucuras, bobagens ou seja lá o que for...rsssss...aí vão...



Mais vale um passarinho na mão

Do que dois voando

Quem inventou esta frase, não entendia de liberdade.


Quem mais sabe do poeta

Senão sua própria alma

Confidente e companheira.


Se agir com a razão

É não escutar a voz do coração

Alguém tem aí um aparelho para surdez?


Escondida sob as palavras

Em cativeiro a verdade

Quem vai pagar pelo resgate?


O Ministério da Saúde adverte:

Vender sonhos é prejudicial a saúde.

Dos outros...


Uma amiga minha vivia dizendo:

"Amor é coisa de idiota"

Coitada...enlouqueceu!!


9 comentários:

  1. Belas frases, mas especialmente queria falar da beleza do novo visual do blog. Muito bom!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O verseiro numa nova roupagem. Muito bom, com verde para todo lado e vida crescendo. Belas frases, meu caro.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. POIS É.. MUITO LEGAL.. FALTOU ALGUNS PENSAMENTOS E DITOS POPULARES..

    EM CASA DE PAU, FERREIRO É DE ESPETO...

    OS ÚLTIMOS SERÃO
    SEMPRE OS ATRASADOS..

    BOCA FECHADA
    NÃO FALA...

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  4. Está lindo seu blog...passa uma paz incrível!
    A imagem do titulo é linda!
    Muito bom estar aqui... alegra meu coração que hoje está tristinho!
    Beijim

    ResponderExcluir
  5. Poeta...quando puder conheça o blog do meu filho. É bom para alegrar o espirito!rsrss
    http://onjackistallback.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de comentário deixaste no meu blog. Obg. Vou comentar o último dito; e se ela tivesse encontrado um idiota para amar, quem teria enlouquecido(a)? Um porém, o que seria do amor se não houvesse loucuras de amor. Abçs.

    ResponderExcluir
  7. O tempo passa, mas esses ditados sempre estão na moda.

    Beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro ditados populares e conheço muitos e até os uso porque acho que o povo é sabedor!Claro que como disse tb existem esqusitices e coisas completamente idiotas para nós, talvez porque fora do nosso tempo.
    Algumas não conhecia.

    PS.Tem razão quanto há do passarinho na mão...

    ResponderExcluir

Semeando