sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Só sei que era assim



UM ABRAÇO GALERA...



SÓ SEI QUE ERA ASSIM


Eram promessas sólidas
Feitas de algodão e flor
Eram cegos sonhos cálidos
Feito os olhos do amor

Eram frases tão crianças
Feito o sim que ela queria
Eram cores de esperança
Feito o verde e a simpatia

Eram fontes de alegria
Feito o riso mais vibrante
Eram clarões de empatia
Feito o sol mais radiante

Eram rastros de vivências
De incertezas e ausências
Eram feitas de inocência
De sorrisos e carências

Eram palavras poucas
Feito escritos na areia
Eram versos quase loucos
Feito o vento na poeira

11 comentários:

  1. Mas estas palavras poucas são boas... fazem a gente viajar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Só sei que era assim, e continua sendo-bonito, suave e alegre- o memento que entro nos seus versos que me levam a um passeio pela minha infância.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    "Eram frases tão crianças
    Feito o sim que ela queria
    Eram cores de esperança
    Feito o verde e a simpatia"
    ...voei... longe!!!
    Um belo FDS para vc e sua família também!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. mas são palavras bem escritas, destas que são poucos poetas que as tem e as sabem usar. Abçs.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu sei do que filme que tu falou o nome é Sem Vestígios um filme muito bom eu pelo menos adorei.

    Abraços!

    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    O filme "E Se Fosse Verdade" é um filme espírita para quem gosta do gênero eu recomendo, mas para quem não gosta não é muito recomendável eu não sou espírita mais gostei da história do filme.

    Abraços!

    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Suaaave....A sua poesia leve e real. Lindas. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Ê TUI..
    MANDOU BEM...
    ESPERAMOS VOCÊ PARA O FESTIVAL HEIN???
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  9. Palavras muito bonitas laçadas em bons sentimentos.

    Obrigada pelos votos no meu niver tá? Gostei muito da sua presença. Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. depois olha lá as animações dos meus alunos...
    Beijão mano

    ResponderExcluir

Semeando