terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Beijo roubado

Só para relaxar, frase inspirada numa lambida que levei da Aila, uma labrador super bagunceira, extremamente simpática, brincalhona, alegre e terrível com tudo que dá bobeira a sua frente. Haja paciência...rssss...mas, aquele olhar meio triste, meio que pidão, amolece o coração da gente.
Um abraço galera...prova hoje a noite...rssss...a pior de todas...estava estudando e resolvi dar um refresco para o tico e o teco...que já estão ficando bastante cansados...a vida segue...como pode...valeuuuu...
A partir de sexta...liberdadeeeeeeeeeeeeeee......rsssss...se Deus quiser...rsss...


Beijo roubado

O que é um beijo roubado
Senão um quase assalto
quase solicitado...

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossos melhores crimes, Élcio.

    Um abraço forte.
    Continuemos...

    ResponderExcluir
  3. Um beijo roubado
    É um beijo de amor
    Há tempos guardado
    Num coração sofredor

    Um beijo roubado
    É um gesto de paixão
    Um crime premeditado
    Que não merece prisão

    Um beijo roubado
    É um sinal de carinho
    Mandado por um salafrário
    Quando se sente sozinho

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto e os versinhos!
    Boa prova pra vc!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elcio

    Espero que tu curta muito as tuas férias e veja muitos filmes, eu tenho dois filmes para assistir Encantada e Tristão e Isolda, eu não posso te dizer se é bom ou não por causa disso rsrsrs, mas tem muito filmes bons, Evita eu nunca assisti só gosto da música mesmo, mas acho que vale a pena ver para quem gosta do gênero, eu assisti Chicago que é musical e não gostei na verdade só gostei de Moulin Rouge, mas pelo amor de amor não pega o filme Reencarnação com a Nicole Kidman por que é um tédio rsrsrs.

    Abraços e uma boa quarta-feira.

    ResponderExcluir
  6. Um beijo roubado é tão bom quando faz parte do jogo da sedução...
    A foto está muito gira!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Lambida de cachorro é tudo de bom não é mesmo? Adorei...
    Beijos e boa prova pra você!

    ResponderExcluir
  8. Boa prosa para relaxar. e de sobra um poeminha bem bonito. Quase solicitado.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Élcio.

    Dei-me a rir, imaginando o beijo que a tua labrador te roubou, ou deveria...
    Momentos de provas...
    Ah! puro estresse.
    Fizeste bem ao teu cérebro e a mim.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Querido Elcio!

    Assustei-me com esta foto que materializou o que era inimaginável para mim, é engraçado mesmo!

    Estou torcendo para que vc termine logo suas provas e seja bem sucedido!

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Passando pra relembrar e deixar um abraço de quinta-feira.

    Continuemos, Élcio...

    ResponderExcluir
  12. São tão bons esses beijos roubados! *

    ResponderExcluir
  13. Realmente Gladiador é um filmaço, já perdi as contas de quantas vezes eu e a minha irmã assistimos a esse filme tanto que eu dediquei a ela a postagem rsrsrs, é um tipo de filme que te prende do inicio ao fim sem ser chato e cansativo e sobre os trechos que tu comentou imagino como deve ter sido de arrepiar, esses tempos eu vi um vídeo com imagens do filme e um homem falando e eu já fiquei arrepiada, é mesmo muito lindo.

    Abraços e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  14. Olá Elcio,
    a imagem é muito engraçada!
    Um beijo desses ninguém merece!rsrs
    Eu como amo animais...amo os carinhos da minha pequena Mel (uma Lhasa Apso, toda peluda!)Ela é um encanto, a alegria da casa!

    Boas provas!
    Eu sinceramente, não vejo a hora de entrar de férias na faculdade.

    Belo FDS para vcs!

    ResponderExcluir
  15. Esses amigos peludos são fantasticos.
    "Beijam" sem querer nada em troca.
    Ou quase nada!!!!
    Beijo roubado é sempre mais gostoso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. ...é verdade!
    Ninguém rouba um beijo de outro alguém, se este não estiver querendo ser roubado...

    Esse sim, um roubo a ser perdoado!


    Beijos de luz e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Semeando