terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

EU, SENTIMENTO



Olá pessoal...acabou a moleza, de volta às aulas, trabalho dobrado e tempo achatado...rs...mas, vamos que vamos...Um abraço na alma de todos e obrigado aos que passam por aqui...valeuuuu


EU, SENTIMENTO



NÃO QUERIA SER SÓ SENTIMENTOS


E TÊ-LOS ASSIM EXPLÍCITOS NA ALMA


COMO ESPINHOS DILACERANDO A CARNE


MAS TRAGO-OS AFIADOS NO CORAÇÃO


NAS ENTRANHAS DO QUE ME FAZ EMOÇÃO


SOU ASSIM E NÃO ME FURTO DISSO


AÍ ENTÃO, NÃO SEI SE CHORO OU SE SORRIO


NÃO SEI SE GRITO OU SILENCIO


SÓ SEI QUE SEI QUE EU NEM SEI


SE EU FOGO OU PAVIO


SE EU CHUVA OU ESTIO

24 comentários:

  1. Por enquanto só me ocorre dizer continue assim.

    Ai, eu ia brincar, agora sobraram palavras. Mas recolhi em tempo. rsrsr

    Eita, as vezes vou no embalo do poema me perco.

    Bom recomeço das aulas. abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Elcio, acabou a moleza hein rsrs, boa volta as aulas amigo.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. já estou a sentir saudades..

    beijinhos e divirta-se!

    ResponderExcluir
  4. Elcio esse filme do Mel Gibson é muito engraçado não canso de ver quando repete na televisão os filmes dele geralmente são bons.
    Obrigada pelo elogio a imagem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Alma, coração, silêncio e palavra...
    Lindo, muito.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Mais um lindo poema deste verseiro que gosto tanto!
    Um bom dia meu querido amigo e bom retorno as aulas...mas não some hein!rs

    ResponderExcluir
  7. Elcio, você ficaria chateado se eu postasse estes seus lindos versos que amei muito lá no Alma Poeta?
    Claro que direcionando o poema pro teu blog.
    Deixa...por favor...por favor...por favor!rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito!! Só sentimento...muitos beijos.

    ResponderExcluir
  9. belo poema, dá vontade de ficar mais um pouco.
    beijos poeta

    ResponderExcluir
  10. Oi Elcio, eu ainda não vi o Homem de Ferro quem tem o filme é o meu irmão, mas como ele teve um pequeno acidente ele não pode me trazer ainda.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. otimo, gostei muito mesmo.


    abraços e obrigado pela visita e comentario em meu blog. volte sempre será bem vindo

    ResponderExcluir
  12. Com este poema me ocorreu deixar aqui o selo da emoção:

    http://i418.photobucket.com/albums/pp262/Stardust_049/selos-premios/403145cpia.jpg

    espero que gostes, é só sentimento.
    Beijos carinhosos.
    Cleo

    ResponderExcluir
  13. Olá Elcio,

    Que poema tão bonito! E como eu te compreendo!

    Pessoas emotivas vivem a vida apaixonadamente. Tudo as apaixona! E, como tal, sofrem em demasia porque, infelizmente, o mundo não é todo assim …

    Um forte abraço,
    Carla

    ResponderExcluir
  14. ...
    SE EU FOGO OU PAVIO
    SE EU CHUVA OU ESTIO

    EU, POETA

    E muito versátil!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Por mais escasso que seja o tempo, que nunca nos falte a poesia nossa de cada dia... verseiro que é verseiro não vive sem poesia!

    Escasso dia
    de pouco tempo
    não sei se ouvia
    o meu lamento
    e a poesia,
    prá meu contento,
    serenou o dia-a-dia.

    "Que a poesia encha o teu dia..."

    ResponderExcluir
  16. ...esta mistura de tantos
    sentimentos,
    só poderia dar em um pé de versos
    para que o poeta possa nele
    se esbaldar.

    bjus, lindo

    ResponderExcluir
  17. Elcio, vi seu nome no comentário do blog da Leonor, de quem sou fã. Adorei este poema, lindo e verdadeiro. Sou uma apaixonada por livros e poesia tb, mas não tanto. Tenho dois blogs sobre histórias...um vivendodehistorias.blgspot.com misturo tudo, mas no novo palavrasdoimaginario.blogspot.com, estou tentando levar p os amigos um pouco do q sempre fiz e pesquisei, a magia do contar, vou procurar ser bem simples p q todos q lerem os posts siam felizes. Afinal é o trabalho q faço c crianças e idosos, os dois polos da vida. Apareça. Bjks

    ResponderExcluir
  18. Elcio, vi seu nome no comentário do blog da Leonor, de quem sou fã. Adorei este poema, lindo e verdadeiro. Sou uma apaixonada por livros e poesia tb, mas não tanto. Tenho dois blogs sobre histórias...um vivendodehistorias.blgspot.com misturo tudo, mas no novo palavrasdoimaginario.blogspot.com, estou tentando levar p os amigos um pouco do q sempre fiz e pesquisei, a magia do contar, vou procurar ser bem simples p q todos q lerem os posts siam felizes. Afinal é o trabalho q faço c crianças e idosos, os dois polos da vida. Apareça. Bjks

    ResponderExcluir
  19. Meu querido Elcio, fico muito feliz que tenha autorizado a postagem do seu poema em meu blog..uhuuu!rsrs
    Já está lá bonitinho e quanto ao propósito(e eu tenho)é que outras pessoas possam se deliciar assim como eu me deliciei com teu poema lindo!
    Um beijo no coração e obrigada mais uma vez meu querido!

    ResponderExcluir
  20. Tu és assim e eu gosto: Sentimento!
    Beijinho terno, Élcio.

    ResponderExcluir
  21. Caro amigo, é assim mesmo aplicação áxima para excelentes notas e sei que em breve teremos aqui boas notícias de óptimas notas..
    Força e cá te esperamos de volta,
    Um abraço,
    Nuno

    ResponderExcluir
  22. *Élcio, tô conhecendo o seu

    blog e apreciando-o muito !

    Lindo !!! (*Tomei conhecimento dele

    no blog da amiga querida *Serena :

    "Alma Poeta" !!! ).

    *Já te sigo !!! (kkkkkkkk).

    *Ah, respeito mesmo os *Direitos

    Autorais !!! *

    *Uma pergunta : você também é

    professor ?!

    *Ótima sexta-feira !!!

    *Um abraço.

    ResponderExcluir
  23. Élcio

    A seara dos poetas é por demais sedutora. Atraem palavras. Elas brotam enquanto seu poema nascia. Já a mim, as palavras traem. Não sou poeta, mas tenho poetas-amantes!

    Gostei do seu blog! E muito obrigada pela visita ao Isso é Bossa Nova!

    beijos

    ResponderExcluir

Semeando