terça-feira, 3 de março de 2009

FRAGMENTOS



FALA PESSOAL...NÂO TEM JEITO MESMO, A CORRERIA SÓ AUMENTANDO, A FACUL E O TRAMPO ME ACABANDO, E SENDO ASSIM, RESOLVI DAR UM TEMPO COM AS COISAS DA NET...EITA VÍCIO...RS...FECHEI OS COMENTS, SENÃO JÁ VIU NÉ! VOU CISMAR DE RESPONDER E VIRA UMA BOLINHA DE NEVE...RS
JULHO ESTÁ PERTINHO E AÍ EU VOLTO PARA MATAR A SAUDADE...NO MAIS A VIDA SEGUE, E DO JEITO QUE TEM DE SER...UM ABRAÇO NA ALMA E FELICIDADES PARA TODO MUNDO SEM TIRAR NEM POR...POR FALAR EM FELICIDADE DEIXO UM "PEDACIM" TAMBÉM DO MEU POEMA "FELICIDADE"...VALEU...AGRADEÇO A CADA UM QUE POR AQUI PASSOU E DEIXOU UMA PALAVRA AMIGA DE INCENTIVO...DE CORAÇÃO E ALMA...FUIIIIIIIIII...

A FELICIDADE RONDA A ALMA
SEMPRE INDÓCIL E SOLIDÁRIA
A ESPERAR NOSSO CONVITE

FELICIDADES GALERAAAAAAAAAAA!!!!


FRAGMENTOS

QUAL É O TANTO QUE ME FAZ COMPLETO
QUAL O MEU TODO QUE É SENTIMENTO
QUAL É A PARTE QUE ME FAZ SELETO
NA MINHA ALMA QUE É FRAGMENTO
QUAL É O TANTO QUE ME FAZ BRAVURA
QUAL É O MEDO QUE AINDA AGRIDE
QUAL É A PARTE QUE ME FAZ BRANDURA
NAS PARTES RUDES EM QUE SOU REVIDE
QUAL É O TANTO QUE ME FAZ INCERTO
QUAL O MEU MUITO QUE NUNCA LIBERTO
QUAL É A PARTE QUE EM MIM DESPERTO
NAS HORAS TOLAS EM QUE SOU DESERTO
QUAL É O TANTO QUE ME FAZ CRIANÇA
QUAL É O INTEIRO QUE EM MIM REPARTE
QUAL É A PARTE FEITA DA ESPERANÇA
NAS NOITES FÉRTEIS EM QUE SOU DA ARTE
QUAL É O TANTO QUE ME FAZ PEDAÇO
QUAL É O TODO QUE EU NÃO COMPREENDO
QUAL É A PARTE EM QUE ME DESFAÇO
NAS RETICÊNCIAS QUE NÃO COMPLEMENTO
QUAL É O TANTO QUE ME COBRA AMOR
QUAL É O TODO QUE ME FAZ AMAR
QUAL É A SINA QUE TRANSFORMA O RISO
EM HORAS TRISTES QUE NÃO SEI CONTAR