sábado, 18 de abril de 2009

Promessa é dívida...





Fala galera, semana corrida e havia prometido ao pessoal da facul que faria uma postagem sobre as provas. Então resolvi escolher uma frase que de tanto ser dita acabou virando um bordão e fazendo a gente rir um bocado apesar do nosso cotidiano tão esprimido, esbaforado, inusitado e conquistado a duras pena, só eu sei...rsrs
Perdi duas provas por não chegar a tempo por cauSa do trabalho, mas em junho me recupero na segunda chamada...vamos em frente, a vida segue e o show não pode parar...




A FRASE É A SEGUINTE:

"PUTZ..RESPONDI TUDO COM MINHAS PALAVRAS, ELE VAI TER QUE CONSIDERAR...RSRS"

Bom...vou deixar aqui também a oração da cola, embora eu não tenha colado nenhuma questão...juro de pé junto, afinal de contas:

"EU TAMBÉM FIZ TUDO COM MINHAS PALAVRAS E ELES VÃO TER QUE CONSIDERAR"...RSRS


ORAÇÃO DA COLA


Pai Nosso que estais no céu...PASSA A PRIMEIRA
santificado seja o vosso nome...MANDA A SEGUNDA
vem a nós o vosso reino E ME FALA A TERCEIRA
seja feita a vossa vontade, MAS ME DIZ A QUARTA


E POR AÍ VAI...RSRS...UM ABRAÇÃO NA ALMA...BOM FIM DE SEMANA PARA TODO MUNDO

Vou colocando os coments em dia, semana cheia de feriados...segunda...Santo Recesso, terça...Tiradentes...quarta...Santa combinação para nínguem comparecer na facul...quinta...São Jorge...sexta...hummmmm...ultima prova...mas tá show...valeuuuu!
Perdoa tanta bobagem...rsrs

19 comentários:

  1. Está perdoado!!!!
    Boa sorte na segunda chamada e adorei a oração da cola.
    Beijos Tempestuosos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. __________________________________

    Uma delicia esse clima de faculdade!

    Beijos de luz e um final de semana iluminado...


    __________________________________

    ResponderExcluir
  3. Élcio, menino vendo esta sua foto lembrei do meu baú da facul também....nossa! era uma delícia uma reuniãozinha depois de duras penas de horas e dias de provas...na Federal de DF tinhámos uma mesa exclusiva no barzinho mais próximo e fazíamos festa pra tudo...feriados então!..nossa que saudades!!rs....depois vc vai sentir falta desta correria louca...parece maluco né? mas realmente por um tempo sentirá falta, e não adianta dizer que depois disso tudo, as reuniões serão as mesmas, porque infelizmente não são...uma pena, eram noites e momentos loucos que deixam saudades...obrigada por seu rico comentário no post de hoje, sou apaixonada pelo Quintana...tenho um livro dele em minha cabeceira e faço questão de abrir uma página ao acordar...sou uma eterna romântica...rs...

    Pra ti neste final de semana ensolarado:

    No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
    que o vento não conseguiu levar:
    um estribilho antigo
    um carinho no momento preciso
    o folhear de um livro de poemas
    o cheiro que tinha um dia o próprio vento...

    Mário Quintana

    Bjo!;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Elcio,

    Que legal a foto.

    Um excelente fim de semana pra ti


    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Sobre a dança só gosto de assistir em filmes, já fui em dança de salão aqui no Sul e as pessoas são muito arrogantes prefiro filme mesmo.


    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Elcio e a sua boa porção de humor.

    Ora pois, que é senão uma brincadeira o viver da vida?

    Abraço forte, Elcio.
    Continuemos...

    ResponderExcluir
  7. Pois é, meu amigo acadêmico!

    De uma coisa vc pode estar certo, depois que vc ajuntou à sua vida já tão corrida mais afazeres, como este de fazer outra faculdade, por incrível que pareça, estou sentindo vc mais leve, mais solto, mais divertido!

    Tb inventei de fazer outra faculdade e estou amando. Espero em breve apresentar mudanças significativas!


    beijão

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi moço!

    Vc esteve no "Bem me quer bem e quer" e fiquei muito feliz com sua visita viu? Vou gostar de tê-lo comigo no caminhar até q a minha lojinha se torne realidade!rs...

    Obrigada por ter ido lá!Vou linkar vc para nao perde-lo de vista!

    Beijinhos

    Maria dIAS

    P.S.Ah vou levando uma mudinha dos teus versos viu?rs...

    ResponderExcluir
  9. Oi Élcio!
    Também gostei da sua foto! Tempos bons! É uma loucura a correria, provas, trabalhos,...,falta de tempo, mas por incrível que pareça, a gente acostuma e quando acaba o curso sentimos falta de tudo isso! Ficam as histórias, lembranças, amigos... Curta-os bastante!
    E continue escrevendo tudo com suas palavras até mesmo quando for colar!!!!
    Um abraço Élcio e bom final de semana para você também!

    ResponderExcluir
  10. Pois é...
    aluno é aluno, em qualquer fase da vida. E, considerar o que se escreve com as próprias palavras" é tudo que se quer. E, no clima de aprender, a gente se renova, se refaz, se reinventa. Até a segunda chamada ganha um certo charme.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. rsrs...
    Vida dura, vida corrida, vida boa... Que passa rápido. Que nos faz grandes. Aproveitar sempre.

    Gostei daqui.

    ResponderExcluir
  12. ...me lembrei de velhos tempos.

    que saudades gostosa, my God!

    bjus, menino!

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que não pecou, mas sim assim um dia fizer, aluno puro, vai ter que rezar ajoelhado... abçs.

    ResponderExcluir
  14. Caro Élcio, sem usar nenhuma máscara lhe digo que quando eu estudava usei muitas colas... era um saco decorar fórmulas físicas e químicas... rezei muito desta cartilha. Carinhosamente Di.Ro.

    ResponderExcluir
  15. Quem não perdoaria?rsrss...
    Afinal, temos que considerar as suas próprias palavras, kkkk e vamos e venhamos, são bem convicentes!rs
    Boa prova na sexta!

    ResponderExcluir
  16. Elcio, estou com inveja de você, que saudade do tempo da faculdade! Por favor da Coca-Cola não socorro...rsrs..garçon me manda preparar um suco. Abraço

    ResponderExcluir
  17. Adorei a descontração, o bom humor...é preciso, não é mesmo? Sorrisos.

    abraços, e está sempre perdoado, mesmo quando a falta é grande.

    ResponderExcluir
  18. Elcio, dei boas risadas com essa sua postagem...
    Que delicia essa turma!

    "Ele vão ter que considerar é ótima!"

    E a oração da cola... Essa é a melhor que já ví...rsrsrsrs


    Beijos e carinho0s

    ResponderExcluir

Semeando