domingo, 7 de junho de 2009

Fala galera, ainda enrolado, mas como ninguem é de ferro, ontem fui num show do Kleiton e Kledir...E NÃO RESISTI EM POSTAR ALGUMAS FOTOS E LETRAS DE ALGUMAS MÚSICAS DAS QUE MAIS GOSTO DO REPERTÓRIO DELES...
Bem, para quem não conhece, não é uma dupla sertaneja, eles são do Rio Grande do Sul E TOCAM MPB DA MELHOR QUALIDADE, POR ISSO sou FANZÃO DELES de carteirinha.
As letras e melodias entram fazendo festa no coração, na alma e nos ouvidos da gente...acho que é isso, acho não...tenho certeza...rsrs
Semana ainda de provas e trabalhos, saudade...bom fim de semana para todo mundo...
UM ABRAÇO NA ALMA...




Estrela, Estrela
Kleiton e Kledir
Composição: Vitor Ramil

Estrela, estrela
Como ser assim
Tão só, tão só
E nunca sofrer
Brilhar, brilhar
quase sem querer
Deixar, deixar,
Ser o que se é

No corpo nu
Da constelação
Estás, estás
Sobre um mas das mãos
E vais e vens
Como um lampião
Ao vento frio
De um lugar qualquer

É bom saber
Que és parte de mim
Assim como és
parte das manhãs
Melhor, melhor
É poder gozar
Da paz, da paz
Que trazes aqui

Eu canto, eu canto
Por poder te ver
No céu, no céu
Como um balão
Eu canto e sei
Que também me vez
Aqui, aqui
Com essa canção



Bry
Kleiton e Kledir

Bry-sur marne
Nunca é tarde
Tô de volta outra vez

Já faz parte
A minha arte
É brincar de renascer

Se a vida arde
Bate a saudade
Dá uma vontade de te ver

O que é que eu faço?
Me dá um abraço
Preciso tanto de você

Bry
Olha pra mim
O que é que eu fiz?
Bry
Eu não sabia ser feliz

Bry-sur-marne
Dieu te garde
J'suis en france
Encore une fois

Si je tarde
Du temp je garde
C'est ma chance
A moi

Le jour se efface
Un ange passe
J'ai tant besoin
De te voir

Cette nuit sombre
Et peuplé d'ombre
La traversé
D'en te bras

Bry c'est la magie
D'un soir ici
Bry c'est la magie
Marrène d'ici.




Vira Virou
Kleiton e Kledir
Composição: Kleiton Ramil

Vou voltar na primavera
E era tudo que eu queria
Levo terra nova daqui
Quero ver o passaredo
Pelos portos de Lisboa
Voa, voa que chego já

Ai se alguém segura o leme
Dessa nave incandescente
Que incendeia minha vida
Que era viajante lenta
Tão faminta da alegria
Hoje é porto de partida

Ah! Vira virou
Meu coração navegador
Ah! Gira girou
Essa galera.

10 comentários:

  1. É, amigo 'verseiro'... ninguém é de ferro, mesmo.
    Eu gosto muito desses dois mas,
    A D O R O... Vitor Ramil.
    E ele consegue me emocionar em cada letra em cada som que tira em seu violão.

    Élcio, você faz uma falta de lascar.
    Tu és praticamente necessário mesmo, imprescindível em retroalimentar-nos. E, mesmo que saibamos que só te ausentas quando 'o bicho' tá pegando da Universidade, mesmo assim, eu sinto uma falta tua que fica vaga a esperar tua volta, tuas interpretações, tuas palavras, sempre pertinentes.

    Beijos,
    Mai

    ResponderExcluir
  2. Cheguei em casa agora e vinha pensando em você rsrsr Saudade. Por hoje ser domingo imaginei que teria uma folga para nos dá um presente.

    Bom saber do seu passeio, ver as fotos, ler o que gostas. Boa escolha.

    E se tudo isso acontece com sua alma é porque ela é super sensível, ao belo, ao romântico, ao bonito....

    abraços com carinho, ótima semana. Se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse show!

    Minha mãe adora eles e eu acabei ouvindo por tabela... hahaha

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Élcio, tb sou fanzoca de carteiras.

    Desde os velhos tempos...

    Navega coração é linda... Deixo um trexinho para vc...

    Nos naufrágios que o destino
    Vem tentando me pregar
    Vou nadando meus caminhos devagar
    Desde os tempos de menino
    Aprendí a navegar
    Com as bússolas que eu mesmo inventar
    Hoje eu sei as armadilhas
    E os segredos desse mar...

    Saudades imensa de ti!


    Uma linda semana!


    Beijos avassaladores!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elcio!

    Nossa, que saudades do Cleiton e Cledir. Eu devo ter algo deles aqui, vou ouvir agora.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meu querido,
    seu espaço está cada vez mais lindo sabia?
    Estou passando pra dizer que tem um selinho lá na minha galeria de selos que fica na lateral do Alma Poeta.
    Caso queira o selinho é só entrar e pegar ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hey! Que legal!
    Também gosto dos dois. Aprendi a gostar com minha mãe. São bons mesmo.
    Termina logo as provas pra deixar de abandonar a gente...rs
    Beijos, menino!

    ResponderExcluir
  8. E porque eu ganhei um selo e fiquei feliz, quis dividi-lo com vc tbém. Afinal, palavras suas enfeitam meu blog. Pega lá q vc merece! ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Semeando