terça-feira, 23 de junho de 2009

Samba Morena



Por meio de edital, o Conexão Vivo - Animações selecionou 12 realizadores de vídeos de animação que produziram videoclipes de artistas do Conexão Vivo.
Agora está na hora de premiar o melhor videoclipe de animação por meio da votação popular.
A animação SAMBA MORENA, video clipe da música do grupo
Dois do Samba é do meu irmão e está concorrendo a melhor video clipe pelo voto do juri popular.
A votação já começou no Site do Conexão VIVO...
Quem puder dar uma forcinha, basta ir no link abaixo e votar ok, desde já agradeço...um abraço na alma...

http://cacinho.conexaovivo.com.br



Para não perder o costume, um poeminha...estou de folga hoje, mas aproveitando para estudar...prova na sexta...Valeuuuu



Poemáticas

Guardo na memória
A indefinida poesia
Manuscritos da minh’alma
Relicários e magias

Guardo no meu peito
A incerteza dos poemas
Poemáticas de um sonho
Sentimentos e dilemas

10 comentários:

  1. Da memória, das belezas, das incertezas, da vida, dos amores...lindos poemas, versos, canções e contos.

    beijos

    (fui lá no cacinho e não consegui, vou continuar tentando)

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha o vídeo do seu irmão!
    Adorei! Já deixei meu voto.
    Sabe oq seria legal? Ele fazer a mesma coisa com "Cotidiano", do Chico Buarque... ehehehehe. Ia ficar jóia!
    E vc, como sempre, usando as palavras pra acertar em cheio a emoção da gente. Eita, família de artistas, hein?
    Boa quarta-feira! E boa prova!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aí os amigos do Elcio que votaram e os que ainda vão votar...
    E ainda peço pra se puderem ajudar a divulgar seria bem legal...

    http://cacinho.conexaovivo.com.br

    abraços e como diz o Elcio...
    Beijos na alma..
    ou seria Beijos no coração..
    bom tanto faz....
    a poética fica bacana...

    ResponderExcluir
  4. Sentimentos e dilemas...
    Todos nós os vivenciamos!

    Palavras com grande sentido!

    Vou lá votar em seu Mano.

    É sempre muito bom estar aqui!

    Deixo um abraço com o meu sincero carinho

    ResponderExcluir
  5. Votei e gostei do poema...Abraço

    ]Ps. Estou promovendo um encontrom compareça ao blogue se gostar participe se participar divulgue OK

    ResponderExcluir
  6. Élcio,
    Fico feliz em perceber que ainda existem pessoas sensíveis à questão educacional.
    Muito comovente sua história. Para ser sincera, nunca ouvi falar dessa doença. Pode ser que tenha algum outro nome.
    Se formos aprofundar existem muitas Donas Ritas espalhadas por esse mundo afora.
    Obrigada pelo carinho transmitido em palavras...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Élcio

    Foi muito bom ouvir o samba do Cacinho e ver o video.

    Se lembrar o nome do filme me diz, fiquei interessada, gosto de filmes assim.

    Que legal ter lembrado de mim.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Élcio!

    Já fui votar!

    Um poeminha, para não perder o costume... Você faz poemas assim, como quem suspira...

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Lindo Élcio! Estou sem palavras …

    ( )s,
    Carla

    ResponderExcluir

Semeando