quarta-feira, 21 de outubro de 2009

COISA DE PELE na Festa Literária de Porto de Galinhas



Bom gente, aqui é o Cacinho.. o Tui pediu pra que eu postasse hoje pra ele, por que ele tá enrolado com os trabalhos da Faculdade....
Então vou aproveitar pra divulgar que o poema dele e minha animação, com a música de nosso irmão Edu, com a voz de minha amiga Jamila.
está concorrendo ao Prêmio Poesia em Vídeo, na Festa Literária de Porto de Galinhas...
A votação popular vai até o dia 25, e tem peso 5 na disputa do prêmio que será somado também ao voto do juri técnico...
Então estamos contando com o voto dos amigos e se possível uma certa divulgação em suas listas...

COISA DE PELE

link para votação é este:

http://www.fliporto.net/votacao2/#

muito obrigado

Cacinho
Elcio Tuiribepi
Edu Toribe
Jamila Zgiet

Beijos e Abraços

29 comentários:

  1. Vou tentar votar hoje de novo. E já estou torcendo desde ontem.
    abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Essa turma é de artistas mesmo. Sempre coisa muito boa por aqui.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui na torcida!
    Já votei e solicitei aos amigos que votassem.
    Boa sorte!!!

    Um abraço carinhoso para TODOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elcio!
    Fiquei comovida de novo e, desta vez, foi culpa sua. Lindo o que disse sobre mim e o Ilo no comentário do blog dele. Ontem, enquanto conversávamos sobre isso, eu disse que suas palavras só fizeram certificar o quanto é pra valer o que temos, porque uma das maiores provas do amor verdadeiro é quando os outros começam a enxergar, de fora, o que só nós conseguimos ver.
    Lindo, lindo, lindo. Muito obrigada pelo carinho, viu?
    O que você disse não será esquecido nunca. Ficou gravado em nosso coração e em nossa história.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, vou votar e torcer por vocês.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Caramba, rapaz!
    que legal essa família. Cada um, com seu talento, enfeitando a vida.
    Já anotei o link e vou já fazer a minha parte.
    Estou na torcida.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    Fico na torcida e já fiz a minha votação.

    *Quero ir pra Porto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. já votei... o trabalho está mesmo bonito!

    ResponderExcluir
  9. Querido Elcio... Maravilloso!!!
    Me he quedado sin palabras, con la boca abierta y los ojos como platos. Esto es una genialidad en su estado más puro. Sois TODOS UNOS ARTISTAS DE LOS PIES A LA CABEZA.
    Cuenta con mi voto, por supuesto.
    Os mereceis un premio, sin duda amigo mío.
    Genial, genial y mil veces genial.
    ¿Te he dicho ya que me ha encantado? Pues eso: Fabuloso.
    APLAUSOS POR DOQUIER A TODOS.
    MIl besazos!!!

    ResponderExcluir
  10. Acabo de votarte amigo mío. Suerte, toda la del mundo. Y ánimo A todos.
    Mil besitos!!!

    ResponderExcluir
  11. Já votei, já sou fã, já estou na torcida, rss. Porto de Galinhas que os aguarde!!!"Eita gente arteira das boa" ... felicidades para todos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eu já votei e não foi só, o que não seria pouco, por amizade.
    "Coisas de pele" está magnifíco e merece!
    Beijo grande para os manos talentosos que são também pessoas admiráveis. :D
    Ana

    PS - Cacinho ou Élcio, por favor enviem-me o video com link por mail que eu quero passar a todos os meus amigos. Pode ser?

    ResponderExcluir
  13. Já votei... agora vou torcer por vocês!

    Beijo grande,

    Claudia

    ResponderExcluir
  14. Caraca que show !!!Muito bommm

    Estou com vcs nesta.

    Na torcida e participando.


    Abraços a todos.

    Luciano Braz

    ResponderExcluir
  15. Notável Amigo:
    Já votei. Um vídeo genial. Brilhante mesmo, pleno de criatividade e bom gosto.
    Muitos parabéns, fiquei maravilhado.
    Abraço forte do tamanho do mundo pelo seu valor e talento.
    Sempre a respeitá-lo e a estimá-lo

    pena

    FABULOSO. DIVINAL.
    Bem-Haja pela sua amizade.
    Adorei o post. Excelente.
    É uma honra ser seu amigo.
    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  16. Olá Poeta!
    Vim trazer o meu carinho e desejar sorte em seus estudos e na conclusão de seu TCC.
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  17. Cheguei tarde e não pude votar, espero que tenham conseguido.
    Saudade grande daqui... adorei o vídeo, o trabalho dos 4 ficou lindo.
    Beijokasssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Estive um pouco sumido por causa de minha monografia, Elcio. Mas retorno agora e observo tuas postagens.

    Abraço do amigo.
    Continuemos...

    ResponderExcluir
  19. Cliquei... para votar no teu poema e apareceu uma janela indicando que a votação já está encerrada. Hoje é dia 28. Mesmo assim quero dizer que é um belo poema! E independente do voto ter sido resgistrado ou não, isso é o que deve ficar...
    Abraço,

    ResponderExcluir
  20. Oi Elcio, deve estar na correira né? passei pra deixar um desejo de ótimo feriado aí pra vc...:)

    Bjo!

    Não suma heim!rs

    ResponderExcluir
  21. FABULOSO. PERFEITO.
    Bem-Haja, admirável amigo.
    Abraço amigo.
    Sempre a admirá-lo, a respeitá-lo, pela sua gigantesca significação literária.

    pena

    Interessante. Sublime, este vivificar a existência.
    Parabéns sinceros!

    ResponderExcluir
  22. Élcio, parabéns, um verdadeiro show de beleza, originalidade e poesia. Já estou votando e torcendo muito aqui por você. Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Torcendo muito por voces!


    Beijos para essa turminha da pesada...rs


    Élcio, saudades!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Cacinho. Vocês são artistas dos pés à cabeça e desde a mãe e já deve ter outras gerações por ai.

    Onde andas, Élcio, amigo?
    parabéns - arte feita 4 mãos de irmãos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Tá fazendo falta, moço.
    Espero que esteja tudo bem.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. fala Elcio, terminando a mono?
    Imagino que esta épocado ano vc deva estaraa mil hein.
    Sucesso em teus trabalhos ...
    ABraço garoto
    SUcesso e paz.

    Luciano

    ResponderExcluir
  27. Ei!
    Passando pra deixar
    um bj
    e minha torcida.
    Saudades...
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  28. Oi Elcio!

    Estive um tempão afastada da net, mas agora retornando.
    Passando para por as leituras em dia e não poderia deixar de vir no seu espaço, sempre tão carregado de significados e poesias lindas.

    Parabéns! Seu blog está cada vez melhor.
    Um abraço e tenha uma linda semana.

    Patrícia Lara

    ResponderExcluir

Semeando