domingo, 21 de março de 2010

Aos amigos do Verseiro

Aos amigos do Verseiro

Olá pessoal, fiz este blog para interagir nos memes, desafios e outras brincadeiras propostas pelos amigos blogueiros, além de entrevistas ou qualquer outra manifestação de arte que eu considere interessante divulgar como: dicas de livros, filmes, shows, sites, blogs, teatro, música...etc.

Deixo aqui meu agradecimento aos que me concederam os selos que já estavam aqui no Verseiro: Esther, Serena, Tatiana, Tossan, Renata, Jacinta, Márcia, Letícia, Cleo, Andrea, Mari, Mai, Fabiana, Andreia e Nade...e se esqueci de alguém, por favor me avisem ok.
A partir de hoje todos os selos recebidos serão postados neste outro blog.

http://frutosdoverseiro.blogspot.com/

Obrigado a Tatiana pela força dada para que eu encontrasse um template com a cara do Verseiro e também pelas dicas de como aplicá-lo no blog.

AGUARDEM...vem aí uma BLOGAGEM COLETIVA inesquecível...conto com a participação de todos...
Um abraço na alma...um beijo e um queijo...boa semana para todo mundo...

Considerem esta imagem como um selo de agradecimento por esses dois anos de amizade...quem quiser levar, fique a vontade...de coração e alma...Elcio Tuiribepi

25 comentários:

  1. amei o selo e estou levando para o meu blog mimos e selos de amigos. obrigada.. parabens pelo seu blog..está lindo...beijão

    ResponderExcluir
  2. Gracias a ti, amigo mío, por tanto compartido. Buena semana, buena vida. Un fuerte abrazo!!!

    ResponderExcluir
  3. A você deixamos nossos agradecimentos pela companhia...
    Vou esperar pelas novidades...
    Um lindo início de semana!
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  4. Amigo Verseiro,
    fico feliz,e qdo a blogagem estiver pronta conte comgio,é só avisar.Estou levando o selo,e sem duvidas seguirei o outro blog.Porque com certeza a qualidade e o carinho,certamente continuara.
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Gostei do sutiã...rs
    Aguardo a blogagem com entusiasmo
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o selo!!!!
    O Blog ficou muito bom.
    Vou levar o selo com carinho.
    Tenha uma semana especial.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  7. Olá Poeta... então a árvore cresceu e gerou novos frutos... Isso que é a natureza em ação! O novo blog ficou show!
    E o selo muito lindo!
    A critividade anda em alta aqui... Que ela permaneça gerando boas sementes!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  8. Vamos aguardar essa blogagem ,parabéns!abração,chica

    ResponderExcluir
  9. Beijos e abraços para você, Elcio!
    Tomei a liberdade de pegar seu carinho.

    'brigada, viu?!

    ResponderExcluir
  10. Na expectativa...

    Boa semana Élcio!

    ResponderExcluir
  11. "Como boa blogueira que sou, e por prezar aquilo que eu e os companheiros do blogger criam, venho por este meio informar que este blog: http://quasetudoquasenada.blogspot.com/ é constituído maioritariamente por cópias não autorizadas de textos daqueles que, como nós, expõem a sua arte na internet. Eu sou uma destas vítimas e ela recusa-se terminantemente a apagar aquilo que só a mim pertence.
    Estejamos juntos na luta contra o plágio! Plágio é crime!!
    Hoje ela moderou os comentários e apagou a indignação dos lesados!!

    Se ela não for impedida de continuar roubando aquilo que é nosso, a próxima vítima poderá ser você...."

    ResponderExcluir
  12. Adorei! =)
    Vou levar sim e pode contar comigo em sua primeira blogagem coletiva.
    Beijos Tempestuosos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Elcio
    obrigada vou levando o selinho gostei muito da comparação amigos X sutiã
    quando entramos em queda o amigo está lá pronto pra dar aquela levantada !! muito bom! rsrs
    abraços, boa semana

    ResponderExcluir
  14. É sempre bom poder interagir com você, fico no aguardo dessa blogagem coletiva. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Passando por aqui gostei bastante de tudo, lindo seus textos... Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que legal, tb quero...blogagem coletiva, selo do Verseiro, tudo!

    Meu amigo, certamente que estaremos onde estiveres.

    Beijo e queijo pra vc tb...

    ResponderExcluir
  17. Amigo.

    Parabéns pelos selos.
    Penso que cada presente recebido
    é um tributo ao que semeamos.
    Amigos tem este dom.
    Trazer a tona
    tudo o que era escuridão em nós.

    Que o teu coração seja sempre casa de alegria.

    ResponderExcluir
  18. Élcio, uma vez pensei em criar um blog para os selos, mas desisti.

    Uma boa ideia, e seu blog merece muitos e mitos selos.

    abraço

    ResponderExcluir
  19. Querido,

    estou participando da blogagem coletiva...ela certamente será inesquecível mesmo, pois haveremos de conseguir que entre definitivamente para a História...

    Beijos e grata pela visita.
    Ah, veja meu coment na sanzinha, se quiser...

    ResponderExcluir
  20. Vou esperar para ver a tua participação na blogagem colectiva tenho a certeza que vai arrasar, parabéns pelos selinhos
    beijitos

    ResponderExcluir
  21. oiiii!
    que bom que vc voltou!
    fiquei muito feliz!
    ahh parabens pelo novo espaço!
    sucesso viu
    recebo o selo sim, com certeza
    brigada rss
    beijinhos
    até!!

    ResponderExcluir
  22. Oiiiii,
    estou dentro pode contar comigo! Acho que vamos rir um bocado mesmo hein! rsrsrsr
    Este tema vai dar panos prá mangas!
    Amei seu novo cantinho, muito fofo!
    Quanto aquela nossa ideia, vou fazer um post agora para pedir opiniões, tens razão divulgar é o ideal para chegarmos a uma ideia concreta e eficiente.
    Amanhã passe lá para ver ok!
    Beijo na alma querido Elcio, tenha uma noite de muita luz...

    ResponderExcluir
  23. Sou teu amigo. E achei perfeito aqueles versos maturados na borda direita; mais ou menos aí do lado ( um pouco acima, ou um pouco embaixo, não importa muito... isso é coisa de verseiro mesmo; e dos bons! ).
    Boa idéia essa de criar um espaço para depósito dos selos. Eu sou um que nunca aprendi a lidar bem com eles. Sempre mandam e pedem para gente mandar para cinco ou dez. às vezes acho meio estranho.
    Ainda estou aqui pensando na blogagem coletiva do dia primeiro de abril. Excelente idéia! Vou mandar ver num texto que espero que tu e teus leitores gostem.
    Já te disse e vou repetir. Tu és um grande cara. Dá para sacar só de te ler. Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Vou tentar entrar no dia 1,até que é para começar o meu mes na boa.CONTA COMIGO

    ResponderExcluir

Semeando