quarta-feira, 24 de março de 2010

Blogagem Coletiva - Dia Internacional do Homem - 1º de Abril de 2010



Numa co-produção de marmanjos – muito bem representados -, convidamos os amigos blogueiros para participarem da primeira e inédita Blogagem Coletiva em homenagem ao Dia Internacional do Homem a ser realizada no dia 1º de Abril de 2010.

Este importante evento foi idealizado pelos intrépidos e inexoráveis espécimes da raça Homem-com-agá-maiúsculo, mais conhecidos na blogosfera como: Wilson Hardy, do blog "Bom, Ruim, Assim Assim" e Elcio Tuiribepi, do blog "Verseiro"

Vamos comemorar este dia tão importante para a humanidade com muita alegria!

Que cada postagem nos faça rir neste dia tão verdadeiro e fiquem à vontade para homenagear da forma que quiserem. O que vale é a criatividade: podem malhar, descer o sarrafo, chutar o balde, desabafar, mas tudo com muito bom humor, ok? Para que possamos rir juntos nesse dia tão especial para a humanidade...rs


Os participantes que confirmarem presença e colarem o selo em seus respectivos blogs irão, automaticamente, concorrer ao sorteio de um carro 0km, a ser entregue por algum astro ou estrela de Hollywood, escolhido(a) pelo sortudo(a), já que estes engajaram-se nesta campanha em prol do bicho homem, sem cobrar cachê, podem acreditar...hueheuheu


O prêmio será entregue no dia 1º de abril de 2011, data de comemoraão do segundo Dia Internacional do Homem. Será realizada neste evento uma festa com mais de dois mil convidados, tudo 0800, com direito a sorteios de viagens e prêmios para os que confirmarem presença.


Bem...agora chega de mentiras...rsrs


Não deixem de participar! A alegria pela presença de vocês é a única verdade verdadeiramente verdadeira nisso tudo...rsrs


Vocês podem confirmar sua participação nos Blogs Verseiro e Bom Ruim Assim Assim.


Se animem! Quanto mais gente, melhor!



Um abraço na alma...beijo...

Wilson e Elcio

72 comentários:

  1. Vamos ver se consigo me inspirar...rsrs Vai ser legal! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. ...esqueceste de avisar tb que em 2011 cada um deve levar "01 pratinho de salgados" ou "01 refrigerante"...rsrs
    que pode ser frio mesmo, a gente engole com guaraná, ou suco de saquinho, uma delícia! tudo é festa.

    O importante é comemorar!!!

    Lindo amigo, desculpe as 'liberdades', mas é que, com vcs três eu já me sinto em casa, visse?
    Culpa da San, essa menina sapeca...

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, essa eu quero ver!!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Elcio!

    Achei a idéia muito interessante, principalmente pela irreverência e bom humor. Gostaria muito de participar! Vou levar o selinho pro meu blog!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sapeca? Eeeeeeuuuuuu???
    Como assim?

    O.o
    huehuehueheuhe
    Eu sou uma criaturinha tão meiga e dócil... né não, Padim?

    muahahahahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. É lógico que participo seu Elcio!
    obrigada pelo convite.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Legal! Embora eu não participe de coletivas esta dá vontade viu? Abraço

    ResponderExcluir
  8. Elcio
    Muito boa essa e logo esse dia rsrsrrs, vou tentar me inspirar rsrrs.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Gostei da ideia...srss



    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  10. Gostei da idéia Elcio, bem criativa. Se eu estiver por aqui, com certeza virei colher uma gargalhada... Bjs

    ResponderExcluir
  11. A adesão feminina esta a toda. Vou tentar...terei muito pouco tempo até o dia 1°, mas quem sabe consigo.
    Adorei a idéia.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eita lele!rs
    Boa ideia, muito bacana.
    Essa eu pago pra ver.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Querido amigo,
    é claro que pode contar com minha participação,acho justo kkkkkk e concordo com a amiga Graça,
    meu link
    http://sempretensoesamorcontosecausos.blogspot.com/
    Estou levando o selo.
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  14. Oiiii de novo!
    adorei a ideia e vou participar com certeza!
    beijossss mil....

    ResponderExcluir
  15. Muito bom Elcio
    Voces merecem , que seria da vida sem voces ?
    vou levar o selinho !
    abraços

    ResponderExcluir
  16. Ahhaha, gostei da proposta e vou tentar fazer graça! rsrss

    Posso divulgá-la no twitter? alías vc tem twitter meu caro?

    Duas coisas:

    1. obrigado pelo comentário lá no dogMas... bom que gostaste da interação!

    2. hoje tem Confraria!


    Texto louco na Confraria dos Trouxas.


    (http://confrariadostrouxas.blogspot.com/2010/03/louco.html)

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca participei duma blogagem coletiva. Mas entendi que, no dia primeiro de abril ( se não for mentira ) eu posso vir aqui e adicionar um comentário em nosso dia. Gostei dessa nova palavra composta separada por sucessivos hífens: - homens-com-agá-maiúsculos.
    Como são poucos eu acho que a minha chance de ganhar um carro novinho é muito mais plausível do que ganhar sozinho a mega-sena.
    Posso levar um litrão de Mineirinho ou de Grapette; mas se quiser eu posso levar um cento de risólis de frango ( não sei como fazer para que eles não fiquem ressecados ). rsrsrs
    Grande Élcio.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a roupa dele. Rosa-Hello Kitty. =)

    ResponderExcluir
  19. Élcio, homem com agá e com essa roupinha cor de rosa e no dia primeiro de abril vai dá o que falar, ou melhor o que escrever rsrsrs

    Geralmente não participo de blogagem coletiva, mas vamos ver.

    beijo

    ResponderExcluir
  20. Gosto demais deste espírito esportivo que existe sempre por aqui!
    ADOREI a idéia!
    deixo então um beijo cheio de carinho!

    Bia

    ResponderExcluir
  21. Vou ter que colocar a minha inspiração em ação... esse assunto requer um dose extra de meus neurônios...rsrrss
    Mas... acho que vai ficar bom!
    Levo o selo e deixo a minha confirmação para a participação.

    Beijim

    ResponderExcluir
  22. Ótima iniciativa querido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Elcio Grande Verseiro, recebi um Convite de Sanzinha e estou retornando!!

    Sinto-me lisonjeado com seu convite.

    A sua criatividade e de Wilson que organizam essa Blogagem Coletiva é singular.

    O Mix do Guimick com a data escolhida torna o evento uma bela pegadinha que faria os deuses de todos os Panteões estancarem os poucos previlégios que os masculinistas ( Masculinismo autêntico) ou Homens, ainda possuem....rsrsrsrsrs!!!

    " “Des instants de fleurs ou comment approcher la Vie tout en couleur.
    Découvrir et faire partager le microcosme, ce monde inconnu ou délaissé…
    Eclatant de sensualité et de contrastes harmoniques, sa volupté s’offre à nous, à chaque moment.”

    Avec show case acoustique de rap…"

    "...."Momentos de flores ou a forma de abordagem da vida em cores.
    Descubra e compartilhar o microcosmo, o mundo desconhecido ou negligenciado ...
    Rebentamento de sensualidade e contrastes harmónicos, seu prazer disponíveis para nós em cada momento. "

    Com o caso de show acústico de rap ..."""


    Forte Abraço, Obrigado pelo convite.


    Hod.

    ResponderExcluir
  24. Admirável Amigo:
    MUITO OBRIGADO pela simpatia e amabilidade no meu cantinho das letras.
    Tudo o que faz é perfeito. Exímio de sensatez e curiosidade.
    Como só é no dia 1 de Abril vou reflectir, mas tudo indica que sim.
    Como podia recusar a sua simpatia e, depois, somos gente também.
    Abraço ao seu admirável talento e a si como pessoa brilhante amiga.
    Sempre no maior respeito e consideração.
    MUITO OBRIGADO por não se esquecer de mim.

    pena

    Bem-Haja, simpático amigo.
    Adorei a sua extraordinária visita e o que lá deixou ficar.
    Bem-Haja, gigantesco ser deslumbrante e puro.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Élcio, ja que vocês abriram espaço para as mulheres, vou participar. E olha que estou abrindo a segunda exceção do ano, hein. Eu nuca participo de blogagens e brincadeiras, mas achei muito legal a data, hahaah...

    Pode confirmar o Afrodite.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Jajaaaaaaaaaaaaaa!!!! Genial iniciativa!!! Voy a ver si me inspiro y os mando algo, ok? Por supuesto, también vosotros lo mereceis. Más jaaaaaaaaaaaaa!!!! Besazos a ambos!!!!

    ResponderExcluir
  27. Vamo nessa meu amigo,,,mas o que temos que escrever? qualquer coisa? depois me da um toque,,,,abraços e um belo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Oi Elcio! Gostei demais do "Verseiro". Somos colegas da CBJE? Saudações literárias, Bruna!

    ResponderExcluir
  30. Ès como seiva que corre e alimenta, e instiga e provoca.
    És o retorno sem volta, da inspiração que bate em nós, e ganha voz em teu poema.
    Ès enfim, no fim de tudo que não há,
    poeta que semeia, e colhe, erva que cresce sem que precise plantar...


    São lindas suas emoções, e ja fazem parte de mim,quando ecoam em minh'alma e me fazem versejar.
    sempre que convido alguem a ler meus versos, digo que estou "dividindo flores do meu jardim", nunca esta frase fez tanto sentido...
    quando puder, spaziomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Já pensando no texto hehehe
    Beijos Tempestuosos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  32. O dia escolhido não poderia ser outro: 1º de abril. kkkkkkk

    Homem-com-agá-maiúsculo de rosinha e Hello Kitty...rsrsrs

    Bom humor é tudo de Bom!

    ResponderExcluir
  33. Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.

    Abracos

    ResponderExcluir
  34. Um belo sabado pra ti amigo,,,forte abraço.

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito do gesto e não paro de rir, desculpa aí!!!
    Muita obrigada pela visita e por ser um dos únicos a entender o sentido do post!
    *****

    "Felicidade se acha em horinhas de descuido"
    Guimarães Rosa

    Beijos, querido amigo de sempre!
    Bom Dia!
    Renata Hoje Mázinha!

    ResponderExcluir
  36. deixando um abraço e esperando anciosa o dia de comemorar rs

    ResponderExcluir
  37. Elcio,

    Vai ser muito legal e é claro que participarei.
    É uma pena que sobre esse assunto é muito difícil de escrever...rsrss

    Um grande abraço estilo rosa Helo Kitty!

    ResponderExcluir
  38. Nossa... pelo visto teremos muitas postagens a respeito... Terei que reservar tempo para ler todas!
    Passei por aqui para além de apreciar novamente... Deixar o meu carinho... E desejar que o seu final de semana seja muito especial!
    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  39. Gostei da idéia, a escolha da data foi realmente muito adequada... Me inscreva na blogagem.

    ResponderExcluir
  40. Élcio, que saudades!

    E que alegria te ver por lá...rs

    Aquelas facas são meio cabulosas...rs

    O importante é que amigos querido, assim como voce, só fazem brotar o amor em meu coração...


    Querido, fico deveras honrada com o convite.

    GHostaria muito de partricipar.

    Vou tentar produzir um texto amanhã.Se conseguir, confirmo minha presença, ok?

    Nada pior que prometer o não cumprir...rs

    Sendo assim, prefiro estar com o texto pronto, para confirmar...



    A idéia é excelente e voces mais que merecem um dia só seus...



    Beijos e carinhops mil!!!

    ResponderExcluir
  41. Oi Elcio
    Peguei o selo que vou por no blog obrigada pela visita sempre bem vinda e estou sem inspiração para escrever sobre homens principalmente os gaúchos que são meus conterraneos rsrsrs, tenho o filme Lua Nova pra assistir.
    Bom fim de semana
    Lu

    ResponderExcluir
  42. Élcio, peguei o selinho e vou por no meu blog. É só isso? Eu nunca participo dessas coisas, então não sei se entndi direito... E dia 1o de abril é só publicar o post, não é? Espero que sim, hahahahaha...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos. 
    Nem tão longe e nem tão perto. 
    Na medida mais precisa que eu puder. 
    Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida, 
    Da maneira mais discreta que eu souber. 
    Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. 
    Sem forçar tua vontade. 
    Sem falar, quando for hora de calar. 
    E sem calar, quando for hora de falar. 
    Nem ausente, nem presente por demais. 
    Simplesmente, calmamente, ser-te paz. 
    É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender! 
    E por isso eu te suplico paciência. 
    Vou encher este teu rosto de lembranças, 
    Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...
    Fernando Pessoa

    Um domingo de paz e amor junto aos seus!
    abraço

    ResponderExcluir
  44. Cara se esta data for adotada tamos ferrados, está havendo um movimento contra por causa da criação do dia do homem, um movimento terrorista e que pode ser o fim da raça humana, te cuida, aguarda a postagem...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Abçs cara, as blogagem coletivas que vc cria são sempre inspiradora, eu que estou escrevendo contos sobre cada pecado original tive que dá um tempo para escrever sobre o dia do homem (e eu que pensava que todos os dias eram nosso, menos o 08/03), e olha que estava escrevendo sobre a PREGUIÇA... Mas dei um tempo para o HOMASSTERO (corruptela de homem-assumidamente-hetero), dá licença que vou escrever... FUI

    ResponderExcluir
  45. Olá,adorei espreitar o teu canto,já estás numa de brincar ao 1º de Abril,acho saudável estas brincadeiras.Saudações nacionais, Portuguesas claro, hoje em Lisboa está um dia de Primavera.

    ResponderExcluir
  46. A Andreia me conduziu até aqui rs.
    To dentro,quando pego o meu carro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    To levando o super homem rsrsrsrsr.
    beijokas.

    ResponderExcluir
  47. Sabes que desconhecia existir um dia mundial dos homens? pensava que era todos os dias ehehehe,bem dia 1 de Abril é o dia das mentiras, não me estás a encanar com a blogagem colectiva, vou alinhar sim,vamos lá ver o que vai sair, é que um premio desses não é para desperdiçar,então até dia 1
    beijitos

    ResponderExcluir
  48. Valeu pela visita e pelo convite oficial.
    beijokas.

    ResponderExcluir
  49. Oieee!
    vim agradecer a sua doce visita em meu blog!

    volte sempre!

    =► FELIZ PÁSCOA ◄=

     **
      ** **
     **   **
     **   **        *****   
     **   **       **   ****  
     **  **       *   **   **   
      **  *      *  ** ***  **  
       **   *    *  **     **  *   
         ** ** ** **         **  
        **   **  **  
       *           * 
      *             *
     *     0   0      *  
     *   /   @   \   *
     *   \__/...\__/   *   
       *    |_|_|    *
         **      **
           ****

    ResponderExcluir
  50. Acho que Rebeca já confirmou a participação com a Sandra... está valendo?

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde.
    Interessante essa blogagem coletiva.
    Passando rapidamente para dar uma conferida nas novidades.
    Desculpe a minha ausência, mas ando com uns probleminhas de percurso, sem óculos, sem internet e sem computador. Estou com tudo e não estou prosa, essa é a verdade. Dependo de lanhouse e não gosto nada disso.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom domingo para você.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir
  52. Olá Élcio,

    Olha não estou postando mais A algum tempo, até por que ninguém me leva a serio mesmo hehehe, mas sobre este tema aqui é irresistivel, falar sobre uma espécie tão doce, amavel e sutilmente magnifica ahhhh eu não posso ficar de fora.
    Confirmo que dedicarei 48 horas de muita inspiração e estudos para registrar à humanidade o quanto maravilhosos somos.

    Ahhh depois conversamos sobre aquilo ... Abração!

    Luciano Braz

    ResponderExcluir
  53. Meu Amigo Poeta...
    convido você a estar comigo numa postagem que fiquei emocionada ao fazer.
    Beijos e o meu desejo de uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  54. Estimado, Admirável e Simpático Amigo:
    "...Que cada postagem nos faça rir neste dia tão verdadeiro e fiquem à vontade para homenagear da forma que quiserem. O que vale é a criatividade: podem malhar, descer o sarrafo, chutar o balde, desabafar, mas tudo com muito bom humor, ok? Para que possamos rir juntos nesse dia tão especial para a humanidade...rs..."

    A sua capacidade de humor e talento deixa-me pasmo e surpreso.
    É excelente, na Arte, como escreve e dá vida a tudo.
    Os meus sinceros parabéns.
    A iniciativa também é louvável e de enaltecer.
    Porque não, o nosso dia?
    Com certeza, que sairão "coisas" inacreditáveis e fabulosas, fruto da sua criatividade fantástica num Ser Humano perfeito.
    Excelente!
    Abraço amigo e o meu total apoio a esta iniciativa se houver tempo porque tenho planos para comemoração da Páscoa com a família.
    Sempre e constantemente a admirá-lo com imenso respeito e consideração pelo seu génio ímpar.


    pena

    É fabuloso!
    Bem-Haja, enorme amigo que prezo imenso.

    ResponderExcluir
  55. Então escrever é o modo de quem tem a palavra como isca: a palavra pescando o que não é palavra. Quando essa não-palavra morde a isca, alguma coisa se escreveu. Uma vez que se pescou a entrelinha, podia-se com alívio jogar a palavra fora. Mais aí cessa a analogia: a não palavra, ao morder a isca, incorporou-a. O que salva então é ler "distraidamente".

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  56. Abraços meu amigo e uma bela semana pra ti.

    ResponderExcluir
  57. Oi. Valeu pela visita ao meu blog. Bom, eu confesso que ñ to muito inspirada com o tema ñ. rss
    Homens com agá kkk
    Só vou tentar participar pq é com humor, aí posso brincar de ser boazinha c os homens, assim como eles são sempre conosco (mulheres) huahauahaua
    Se eu postar eu te aviso. Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  58. Elcio,
    já esta programado minha postagem,
    está no:
    http://sempretensoesamorcontosecausos.blogspot.com/
    Feliz Páscoa
    Mari

    ResponderExcluir
  59. Élcio,

    dia 1º tá chegando...rsrs

    Mas antes disso, querido, queria que visse uma pequena homenagem que fiz nos Botões de Madrepérola, se for possível.
    Agradeço!

    Um grande abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  60. Élcio!

    E é cor de rosa na embalagem... Interessante idéia. Estou curiosa.
    Estou passando para lhe desejar uma Feliz Páscoa para você e para os seus.
    Com carinho, da Ila. Abraço!

    ResponderExcluir
  61. Élcio...
    Não sei muito como fazer... Mas conta comigo... Eu vou postar na blogagem coletiva do dia 01 de abril. E não estou mentindo! rsrsr
    Fraquinha essa!!!! Mas é verdade. Pode conferir, vou estar no caminho dos plátanos com um texto que vou criar, especialmente para a ocasião.

    ResponderExcluir
  62. Élcio, meu amigo...

    Vou sofrer um esquartejo virtual..rs..ou vou ser mutilado dos pacová..kkkkkkk...já preparei o texto..rs...o seu texto sei que vai ser de causar a euforia das mulheres..mas uma euforia de linxamento ..huahuahuahuahua..

    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  63. Elcio, sei que é cedo só amanhã é dia 1, mas não tenho a certeza se amanhã dá para postar já fiz a minha maldade eheheeh
    beijitos

    ResponderExcluir
  64. Mas justo no "dia da mentira", Élcio?
    Só Vocês mesmos...rsrs!!!
    Bão, não vou confirmar nada, mas que vou ler os posts, ah Eu vou!
    E o super-homem de rosa ficou "tres-chic" - ahahahahah!!!

    Beijos mil, "Sapequeiro"!!!

    ResponderExcluir
  65. Élcio!!
    Vai confirmar que é mais serio s=do que se imagina!
    Ja estou pronta!
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  66. O homem pensa.
    A mulher sonha.
    Pensar é ter cérebro.
    Sonhar é ter na fronte uma auréola.
    O homem tem um farol: a consciência.
    A mulher tem uma estrela: a esperança.
    O farol guia.
    A esperança salva.

    Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.
    A mulher, onde começa o céu!!!

    *Victor Hugo*

    Poeta... já deixei a minha singela participação.
    Estarei fora esses dias.
    Assim que voltar venho ler as postagens...
    Vou ficar curiosa para ver tudo...rsrs

    Feliz Páscoa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  67. Tenho certeza que sera otima a postagem..
    Ando sem tempo algum...mas vou tentar sem duvida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  68. Hoje saiu o resultado do sorteio do livro. Passe para assistir ao video e ler sobre o encontro que aconteceu.

    http://elasestaolendo.blogspot.com/2010/03/tassia-camargo-atriz-da-o-resultado-do.html

    Bjao e boa Páscoa

    Equipe do blog

    ResponderExcluir
  69. MUITO BOM SEU BLOG VIM VIA GRAÇA JÁ ESTÁ NAMINHA ROTA ...

    ResponderExcluir
  70. Bom eu não fui convidada mas como gosto de andar de penetra, vim tentar a minha sorte =).
    Vi a blogagem na Madrasta e no Everson e apeteceu-me entrar também
    fica em viciadaemloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. estou atrasada porque só agora li isso... affff

    Mas peguei o selo no site da Lu, colei e postei.

    Não linkei aqui porque não sei como funciona isso; sou nova em blogs, mas de qualquer forma achei a idéia bacana e o post está lá.

    Beijos

    ResponderExcluir

Semeando