sexta-feira, 23 de abril de 2010

ESPAÇO ABERTO



Nada melhor do que montar uma casa nova
e receber os amigos.
Por isso, siga o link http://um-blog-para-todos.blogspot.com/
Podem entrar e sintam-se à vontade!

O Espaço Aberto é uma iniciativa dos amigos Elcio, Sanzinha, Tatiana e Wilson, para que os blogueiros possam aqui apresentar sua arte, seja ela qual for. Por isso daremos ênfase á literatura, fotografia, educação, saúde, teatro, desenho, pintura, música, cinema e outros assuntos onde cada um terá a oportunidade de dar seu recado.

Para iniciar as postagens e tornar o blog conhecido, nossa primeira interação com os amigos será uma Postagem Coletiva em que as regras são as seguintes:

O tema será: OUTONO.
Quem quiser participar deverá:
Confirmar por intermédio de um comentário.
Efetuar a postagem no dia: 30/04.

Conforme forem se inscrevendo todos os participantes terão um link de seu blog na postagem, para que os demais participantes possam visitá-lo.
Todos que estiverem participando, vão estar automaticamente concorrendo ao sorteio de um livro de Poesias que será realizado no dia 04/05, pelo Random através do número dado a inscrição do link do blog. http://www.random.org/
Contamos com a presença de todos!

Boa inspiração e sorte para todos os nossos amigos!

18 comentários:

  1. Já estou lá! Sucesso!abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Elcio!
    Fico feliz que a idéia de tanto tempo esteja ganhando vida e tantas pessoas estejam aderindo e se juntando a nós.
    Que seja a realização de um sonho que traga bons frutos!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Oieeee....
    Tb já estou lá, querido.
    Vamos fazer daquele espaço um jardim cheinho de aromas.
    Grande iniciativa.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Legal, turma do Espaço Aberto, boa iniciativa.

    Parabéns pela ideia. Sucesso!

    abraço, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. ...muitas vezes não sou dona
    do meu tempo, mas com toda
    certeza sempre que puder
    estarei presente, e quando
    fizer, o farei com amor,
    porque adoro vocês!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Na coletiva, estarei lá.
    Grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Élcio, foi bom saber que são vocês. Vocês são animados e contagiam.
    Sucesso, bom final de semana.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Cara o outono não existe mais, quero dizer todas as estações está tão bagunçada que nem mais sabemos quem é quem, se não é vcs para me dizerem que estamos no outono eu não saberia, mas estamos mesmo?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Já estou lá!!!
    Tenha um ótimo feriado!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Elcio, já fui lá me inscrevi para participar da blogagem coletiva, adorei a iniciativa de vocês!!!

    Beijos
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Legal, Élcio, logo vou lá. Blogs coletivos sempre são um barato. É muito divertido!

    Valeu a iniciativa e a dica!

    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela iniciativa de vocês...
    Vou participar sim Élcio! Obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da ideia, Elcio. Não sabia que vc fazia parte do projeto. Que seja próspero.

    E vou participar tb. =)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Que legal Élcio, já fui lá, me inscrevi (só não deixei o link do Solidão, mas acho que é automático não?) expliquei que talvez esteja sem telefone por conta da mudança de residência, mas espero sim participar, e conseguir postar algo sobre o Outono no Solidão de Alma. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Olá Elcio!

    Muito obrigada pela visita e pelas palavras lindas...

    Parabéns por essa inicitaiva...
    Tem um amigo meu que vai participar...

    Um beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pelo comentário. Bom fim de semana.

    Abraço

    ResponderExcluir
  17. OLA QUERIDO FICO FELIZ PELAS INOVAÇÕES DESEJO SUCESSO...
    E VIM TBM AGRADECER O CARINHO DE SEMPRE UM BJO FORTENESTE AMIGO QUE TRAGO NO CORAÇÃO!MARCIA.

    ResponderExcluir
  18. Oi Elcio,

    Quero participar da Coletiva com este blog, terei imenso prazer de participar,(não será com o Manifesto Interno, mas com o "Meu Canto")

    Ester

    ResponderExcluir

Semeando