segunda-feira, 26 de abril de 2010

Replantio II



Mais uma vez agradeço ao Miguel Almeida do blog http://miguelpalmeida.blogspot.com/ pelas fotos cedidas. Obrigado amigo, de coração e alma...

Replantio II

Ainda há espaço e tempo
Minh’alma é fértil
Depois da travessia
Traga a semente
Um pouco de terra
Um pingo de azul
E algumas gotas
De poesia

Galera...dia 30, não se esqueçam...BLOGAGEM COLETIVA no ESPAÇO ABERTO...
e brevemente uma entrevista super bacana com a nossa amiga Vivi do blog IN FOCO...
Está Imperdivel...aguardem!

Um abraço replantado na alma, um beijo e algumas sementes de bom humor para todos...rsrs...valeuuuu

29 comentários:

  1. É muito lindo, Élcio! Esse poema é real, verdadeiro. Poema da melhor qualidade. A-do-ro!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Elcio
    Tdo bem contigo?
    Já estou seguindo o Blog achei a ideia muito legal e sucesso sempre
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Com um pouco de poesia faz se tanta coisa.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Élcio

    Me emocionei. A foto está linda e me transportei...atravessei a ponte, olhei a beleza do céu...

    Fui para voltar depois. Mas voltei. E me enganguei com um choro que quis pular de mim e sorri, porque eu sabia que tinha me emocionado.

    Aquela emoção que vai fazer pensar.

    Achei seu poema suave e forte. Me passou uma espera com tanto carinho que me emocionou.

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Linda poesia, daquelas que dá ânimo pra dormir e acordar em paz... Linda imagem também.

    E sobre o mau humor, é apenas um texto, hahahaha. Eu não estou de mau humor, não...

    Beijos e ótima terça!

    ResponderExcluir
  6. Essa foto da ponte é real? Achei muito linda e bem feita.

    Gostei do blog e estou seguindo.
    Abraços e boa semana.


    http://tocadocogumelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Precioso Amigo:
    Deve ser um blogue de maravilhar e encantar.
    Sempre admirei a Vivian.
    Parabéns pelo vosso sensível sentimento comum de inovar e criar pela pureza, beleza e fascínio.
    Sempre no maior respeito, estima e consideração.
    Bem-Haja, pela visita que adorei.
    Abraço de parabéns amigos.
    Admiro-o e ao seu génio no que faz.
    Maravilhado por tão grande virtuosismo fabuloso.
    O seu blogue destaca-se e expande ternura por todo o lado.

    pena

    Notável! Brilhante, enorme amigo de bem.
    Gosto sempre muito do que escreve.

    ResponderExcluir
  8. Hermoso blog, bellas fotos y palabras, un abrazo desde Cadiz.

    ResponderExcluir
  9. E bota fertilidade nessa alma linda, e grande, e especial, e tudo de bom!
    Amei o poema. De verdade.
    Acho q ele se tornou o número 1 pra mim agora... rs.
    Lindo mesmo.

    Beijo, Padim!

    Ps: Acabou juízo, e agora? Como fazemos?

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Con pocas palabras, hilaste un hermoso poema.
    eso es magia, querido amigo. y tu la llevas muy dentro.
    besos mil!!

    ResponderExcluir
  11. Demais, demais demais...
    Ainda há muito tempo prá poesia e replantio do azul dos teus versos.

    Nossa foi tua alma que soprou sementes.

    Abraços, Élcio

    ResponderExcluir
  12. Sempre deverá ter tempo para as coisas boas e saudáveis dessa vida...Com uma pitada de azul tudo ganha mais amor!

    Gosto desses poemas pequenos que dizem tudo! São como os bons perfumes!

    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
  13. Querido amigo,

    Sim, tua alma é muito fértil, e com tuas sementes espalhas tantas coisas boas por aí e por aqui ficamos a nos deliciar com as sutilezas dos teus poemas, a delicadeza com que escolhes as imagens, tudo isso nos toca profundamente, é sempre um deleite visitá-lo!

    Como diria o Verseiro: Abraços na alma!!

    :D

    ResponderExcluir
  14. Oi querido,
    desculpe a ausência meu lindo
    mas por conta dos estudos estou sem tempo.
    Aguardo teu email com sua nova ideia.
    Precisamos mesmo fazer algo o mais rápido possível.
    Obrigada por suas visitas amigo, fico muito feliz com tua presença.
    Quero parabenizar você e aos outros pelo Espaço Aberto,lindo e interativo, precisamos de espaços assim na blogosfera, esta ideia foi maravilhosa e tenho certeza que renderá bons frutos.
    Beijo na alma querido e te aguardo
    alvesandreia47@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimo o seu cantinho, irei seguir com imenso prazer.
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir
  16. Olá Elcio,
    fantástico o teu poema, fiquei feliz e maravilhado com a tua capacidade de brincar com poucas palavras e muitas emoções.
    Rendido.

    ResponderExcluir
  17. Belas palavras ...
    Abraço
    Elis

    ResponderExcluir
  18. Caro amigo Elcio

    Hoje a minha visita é para agradecer.
    Nestes dias que celebro a minha vida,
    tenho certeza de que a mesma
    não teria o brilho de hoje,
    se não fossem os amigos e amigas
    que a tornam valiosa
    mesmo que distantes.

    A ti gostaria de dizer obrigado:
    Obrigado pelas visitas ao meu blog.
    Obrigado pelas palavras semeadas.
    Obrigado por sentir os meus textos
    com os olhos do coração.

    Sou eternamente grato a vida,
    por mais estes presentes
    que de modo gentil
    deixas em minha vida,
    fazendo de mim uma pessoa melhor,
    e pleno de felicidade.

    Lindos dias de vida para ti.

    ResponderExcluir
  19. Elcio! Adorei o poema! Trouxe um novo horizonte aos meus olhos que hoje andavam tão nublados... Sobre a resenha, com menos de um ano em blogs, ainda sigo perdida e vivo fazendo confusões com minhas postagens. De algumas, até desisto...rsrsrs. Super abraço!

    ResponderExcluir
  20. Elcio, os carteiros estão sumidos. E o correio tá de mal com a gente. Se preocupa não que vc não está mal na fita. =)

    E vou visitar o outro blog, ler entrevista e tudo mais.

    E sempre haverá espaço e tempo.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pelo agradabilissima visita e comentario no meu blog. Sinta-se a vontade pra voltar quando quiser.

    Sobre o post

    Adorei um pingo de azul!
    Acho que azul faz sempre uma diferença enorme em tudo.Acho que minha alma é azul hehehe!
    Super abraço
    Ps: nossa ficou meio pretensioso isso né? mas sem intenção na boa!

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkkkkkk

    Passa lá no meu blog e lê direito o comentário que vc me deixou.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu e Ilo rimos demais!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Perdi meu olhar na paisagem da tua emoção...Beijo querido, tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  24. http://video.yahoo.com/watch/5134081/13602435

    Tá aqui Elcio, espero que consiga ver:)
    Abraço e beijo p'ra você também, Elcio

    ResponderExcluir
  25. Belo esse replantio,,,essa renovação,,,interior....abraços fraternos amigo e um dia de paz....

    ResponderExcluir
  26. Que linda e rica travessia. Élcio.
    Perdoe a demora, querido amigo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. essa intrevista eu não perco !

    bjs para meu amigo querido!

    ResponderExcluir
  28. Lindo o poema!

    ...fiz a travessia e aqui deixo um pouco de terra, um pedaço de céu e mar e a semente da amizade com muito carinho.
    Grata pela visita...encantei-me com o seu espaço.

    um abraço

    ResponderExcluir

Semeando