quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aos amigos de coração e alma

Olá pessoal...dia 21 de maio é dia do meu Aniversário...
Portanto, como sei que lá no Espaço Aberto alguma graça será feita...pois se já não bastasse o meu...é também aniversário da nossa amiga Liene...rs
Sendo assim, resolvi surpreendê-los também...rsrs...já que tem sido muito gratificante dividir idéias e vivências, compartilhar conhecimentos, e consolidar assim, ainda mais nossa amizade.
Confesso que estou atarefado, mas ao mesmo tempo feliz por ver os amigos dos amigos dos nossos amigos se conhecendo e interagindo por intermédio das postagens.

"Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado." (Autor desconhecido)

Acho que o Espaço Aberto deveria adotar esta frase...eu já adotei, pois ela bate com a nossa proposta...rs

Bom...aos amigos e integrantes do nosso Espaço Aberto: Ilo Miguelito, Liene, Sanzinha e Tatiana...um pequeno presente, podem levar suas caricas...encomendei com o Cacinho que apesar de super atarefado com seus trabalhos as fez em tempo recorde para que eu pudesse lhes fazer esta pequena surpresa.
Valeu maninho..beijo no seu coração irmão e amigo...

A cada um de vocês meu muito obrigado pelo carinho, pela amizade e pela oportunidade de poder estar preenchendo minha mente, minha alma e meu coração com interações tão bonitas. Agradeço vocês por esses momentos mágicos de amizade, admiração, empatia e principalmente sintonia.

Por isso deixo aqui exposto um pouquinho da alma de cada um de acordo com as palavras que sorrateiramente colhi no perfil de vocês. ..rs
Espero que vocês gostem ok.

Quem sou eu - Liene
Tão somente... humana


Quem sou eu - Sanzinha
Meu abalo é sísmico e o despautério é cósmico
tudo em mim deságua, vento, chuva e emoção
em meus olhos d’água, eu afogo a razão.
(Elcio Tuiribepi)


Quem sou eu - Tatiana Moreira
Escrevo todas as noites sentimentos em palavras
Que transformo em versos, poemas e poesias...
São como ricos pedaços de Sol nascente, que dedico ao teu ser quando acordar



Quem sou eu – Wilson Ilo (Miguelito)
Eu queria ser como os homens queriam que eu fosse: uma tentativa de vida; um jogo de esconde-esconde com meu ser. Mas eu tinha feito desses momentos meus pés e os meus pés apoiados na terra promissora não resistia caminhando para trás, e continuei em frente zombando das cinzas para alcançar a certeza de novos caminhos.



E por último, esse que vos fala...rsrs

Quem sou eu – Elcio Tuiribepi
Sou um pouco de tudo, sou um raso tão fundo, sou imenso e intenso, sou vazio, sou denso, sou do mundo poema, sou de versos reversos, sou espaço de sobra, sou a sobra da festa, sou a luz que ainda resta, sou um pouco de vento, sou mormaço e relento, sou a chuva e a brisa, sou a sombra precisa...


E esse abaixo é para os amigos que aqui sempre deixam uma palavra de carinho e incentivo...uma pequena lembrança. O selo..."Amigos do Verseiro"



Obrigado a todos...de coração e alma...
Um beijo , um abraço na alma...um sorriso e um sei lá com jeito de quem sabe que na verdade nada sabe...valeuuuu genteeeeeeee

Elcio Tuiribepi

Caracole..que postagem enorme...rsrs...cansei...é a idade..rs

46 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vivian disse...
    ...poeta querido, que bom estar
    aqui nesta madrugada, prenúncio
    de um dia festivo para todos nós,
    quando o semeador de versos,
    nos brinda com mais um ano
    de vida bem vivida, e assim
    parabenizo-o com meus melhores
    desejos de que tenhas
    nesta vida, TUDO e NADA.

    TUDO de bom!
    e
    NADA de ruim no decorrer
    do teu caminhar junto a todos
    que lhe são caros.

    beijo imenso nesta alma linda
    que a todos encanta em
    prosa e verso!

    FELIZ NIVER, menino!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns poeta sumido e querido!
    Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha presente somos nós, por conhecer aqui na blogosfera, uma pessoa tão especial.
    Continue espalhando luz e amor.
    Que DEUS lhe acompanhe hoje e sempre.
    Carinhosamente, Lady.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Tui.
    Estava aqui sem sono depois da vitória /derrota de flamengo.. sabendo que era seu aniversário pra escrever lá no orkut um parabéns pra vc...
    mas..
    lembrei que vc estaria por estas bandas, pra postar..
    nos brindando com seus escritos fantáticos...
    Resolvi deixar minhas felicitações aqui..
    Um abraço apertado

    Deste seu irmão/fã

    PARABÉNS/FELICIDADES/PAZ

    a gente aqui em casa te ama

    bjs
    Cacinho

    ResponderExcluir
  5. Élcio,

    Que faço agora? Tô aqui zonza...rss Tenho vontade de dizer um mundo de coisas, mas todas as palavras resolveram fugir nesse momento. Deu vontade até de falar aquele palavrão que começa com P e termina com A. É aquele mesmo!!!
    E aí?

    Então vamos comemorar pois hoje é nosso dia!!!

    Que Deus te ilumine a cada novo dia vindouro e que jamais deixe de nos presentear com esse seu sorriso valente e guerreiro!!!

    Felicidades, grande amigo!

    ResponderExcluir
  6. Viu? Eu não te disse? Me atrapalhei toda! Olha aí o pleonasmo..."novo dia vindouro"...rssss Que coisa feia, Liene...rss

    Perdoa eu?

    ResponderExcluir
  7. Amigo Precioso de Fascínio:
    Então parabéns. Desejo-lhes tudo de excelente.
    Um Post admirável. Perfeito.
    Sabe que é talentoso? Imenso.
    Abraço forte de um respeito e admiração perante a sua sensibilidade perfeita.
    Sempre a admirar o que é e escreve.

    pena

    Bem-Haja, pelos parcos anos de vida.
    Tudo de maravilhoso.
    Como o desejar, este dia da sua vida.
    É um Ser Humano Gigante.

    ResponderExcluir
  8. Élcio hoje é um dia de muitos parabéns para você, por poder comemorar mais um ano de vida, celebrando essa energia boa que você transmite e recebe, por tantas consquistas, pela família linda, por valorizar os amigos, por ter sempre uma palavra boa para os nossos corações......e são tantas e tantas emoções ....ao ler você, ao compartilhar esses momentos maravilhosos..


    Parabéns a você e Cacinho, ficou lindo a homenagem.

    beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar, Parabéns para ti pelo niver e que linda homenagem aos amigos.Ficou DEZ! PARABéns!abração,chica

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Você é uma pessoa iluminada Elcio!
    Veja só que coração gigante... O aniversario é seu e quem ganha presente somos nós os seus amigos e companheiros desse Espaço aberto que é a nossa vida!
    Eu costumo agradecer sempre a Deus as pessoas maravilhosas que ele colocou em meu caminho e você com toda certeza é uma dessas pessoas que quero ter sempre ao meu lado.
    A festa é sua...a comemoração é NOSSA!!!
    Por termos VOCÊ em nossa caminhada!
    Parabéns! Fecidades! Tudo de melhor nesse mundo!!!
    Amodoro você meu Amigo!!!

    OBS: AMEI minha caricatura!rsrss Cacinho é fera! Todas ficaram ótimas!Já salvei todas!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a você, nessa data querida, muitas felicidades, muita dor de barriga... ops, peraí, esse verso quem canta é minha filha de 7 anos! rsrsrs

    Amigo Élcio, um caminhão de felicidade, de abraços carinhosos, de beijos açucarados e de olhares afetuosos nesse seu dia tão especial! Sempre de coração,

    Deia

    ResponderExcluir
  13. Oi, Elcio, já estive no Espaço Aberto pra te parabenizar, mas venho aqui também pra te desejar felicidades e tudo, tudo, tudo de bom. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. F E L I Z A N I V E R S Á R I O!

    Feliz tudo.
    As caricaturas estão maravilhosas, Élcio. Parabéns ao Cacinho também.

    abraçamigo, muita paz e poesia, verseiro.

    carinho

    ResponderExcluir
  15. Feliz Aniversário, Elcio. Paz, amor, poesia e tudo mais de bom pra você.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  16. Parabens, que a vida te traga tudo o que deseja.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  17. Hoje vou ser bem original... vou cantar para voce uma musiquinha que ninguem nunca cantou... quer ver?

    "Parabens pra voce!
    Nesta data querida,
    Muitas felicidades,
    Muitos anos de vida!!!!!!!"

    E viva o Elcio... Vivaaaaaaaaaaa!

    Meu amigo querido, receba hoje o meu abraco muito apertado com todo o nosso carinho por esta amizade tao bonita.
    Que seu dia, hoje, seja o mais lindo de toda sua vida, pelo fato de ser seu, todo especial!

    Feliz Dia!
    Feliz Aniversario!
    Feliz VIDA!

    ResponderExcluir
  18. Querido Elcinho!!

    Deixei uma homenagem para vc lá no Espaço Aberto,

    Outra vez desejo-lhe muitas e muitas felicidades, e muitos e muitos anos para celebrarmos juntos!

    Happy Birthay!!

    Ester
    .~'~.

    ResponderExcluir
  19. Para o seu aniversário...
    Quero que receba
    Estes dons especiais...

    Felicidade, nas profundezas de seu ser.
    Serenidade em cada amanhecer.
    Sucesso em todos os aspectos.
    Sinceridade, amigos que te amam.
    Amor que é eterno.

    Boas recordações de tempos de ontem.
    Um presente cheio de bênçãos esplêndidas.
    Um caminho que leva a uma bela manhã.
    Desejos que se tornem realidade.
    E o reconhecimento de todas as coisas maravilhosas
    Que existe em você.
    Élcio, feliz aniversário!
    Ilo (Miguelito)

    ResponderExcluir
  20. Elcio,

    Neste é dia especial para ti e
    para o Mundo brindo ao lindo ser de luz que és, à tua saúde, à brisa que nos refresca e à partilha que tão bem sabes fazer.

    Embora te conheça à pouco tempo, sinto que és muito especial.

    Feliz aniversário e obrigado por existires.

    um abraço

    canduxa

    ResponderExcluir
  21. Feliz dia, padim... não vou me demorar aqui porque nossa homenagem pra vc está lá no blog do mozi... então corre lá ver.
    Beijocas pra vc e horrores de parabéns! rsrs

    ResponderExcluir
  22. Nossa que bela homenagem. Para voce, para seus amigos, para nós e para todos que te acompanham.
    Parabens com muita amizade
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  23. Ae amigo,

    dizer o quê? dizer que desejo que cada dia, cada ano deixe a poesia sobre tua pele, teu coração, dentro do teu corpo, fora, nos teus olhos, na alma, em todos os teus sonhos e desejos.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Elcio muitas felicidades que tu tenha sucesso sempre e que continue esse cara alegre e divertido que sempre diz que meu Brad é feioso rsrsrs.
    Tudo de bom amigo
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  25. Olá, Élcio,

    Parabéns muito anos de vida.

    Linda homenagem que você fez aos amigos e ao meu irmão Ilo...você faz niver e os amigos você faz uma homenagem.

    Isso prova a grande pessoa que você é e não é atoa que é tão amado e admirado.

    Meu grande abraço e tudo de bom.

    Feliz fim de semana.
    Willian ( Lio)

    ResponderExcluir
  26. Então quer dizer que hoje é o seu aniversário?! Então será um ótimo pretexto para abrir meu vinho favorito e farei um brinde a você tim tim! Felicidade e que os seus sonhos se tornem reais. Abraço forte

    ResponderExcluir
  27. Cara vc é tudo de bom, por isso te aplaudo parabenizando pelo niver, e saiba que estou com a velinha na mão, acesa, para enfiar no bolo... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Cheguei em tempo para te dar um abraço. Soube que a festa "bombou" o dia todo, mas só agora posso chegar, e chego, com o coração aberto para dizer que desejo tudo tudo de bom. Que suas letras continuem nos presenteando no dia-a-dia.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  29. parabéns amigo!felicidades viu?
    meu carinho e admiração!bjs!marcinha

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post

    Feliz Aniversário...
    beijos Xan

    ResponderExcluir
  31. Élcio, receba o meu mais carinhoso abraço, virtual, mas tenha a certeza que é muito real o carinho que tenho por voce!

    Felicidades, e que voce conti8nue dempre a nos encntar com sua poesia e com seu crinho.


    E obrigada, querido, já estou meçlhor sim. e tentanto reromar aos poucos, minhas visitas aos amigos, coisa que fica sempre difícil, pois o tempo continua escasso.


    Beijos na alma...rs

    Claro que tinha quer ser na alma!

    ResponderExcluir
  32. Grande Verseiro, parabens amigo. Muita Vida em sua nova Idade, Vida eh pura Nitro,

    Forte abraço amigo.

    ResponderExcluir
  33. Elcio meu amigo,
    desculpe-me o atraso mas é com imenso e sincero carinho que lhe desejo toda a felicidade que houver nesta vida, pois você é um ser muito especial e agraciado por Deus!
    Feliz Aniversário meu amigo e poeta.
    Passa lá no blog,tem presentinho!!!
    Beijo na alma...

    ResponderExcluir
  34. PARABEENS A TODOOOS!
    E também ao talentoso Cacinho!

    ResponderExcluir
  35. Elcio querido
    Foi ontem mas em aniversário os parabéns podem chegar a qualquer dia.
    Que bonita homenagem aos amigos, achei as caricaturinhas maravilhosas .
    E as palavras? linda forma de se expressar, quem sabe sabe prarabéns pelo talento, pelo aniversário ,pelas amizades tão bonitas.
    Uma grande abraço ,muitas felicidades.
    Levo o selinho.

    ResponderExcluir
  36. Desculpa pelo atraso!

    Parabéns!

    Espero que tenhas tido um dia muito feliz e cheio de coisas boas.

    Mil pétalas...

    ResponderExcluir
  37. Elcio meu querido amigo!
    Primeiramente quero dizer que o carinho é reciproco e verdadeiro... daquelas coisas que a gente desiste de tentar entender e-ou explicar porque simplesmente acontece... assim que o melhor é nem tentar complicar, porque a simplicidade dos sentimentos é a maior virtude destes (eita, filosofei... hehehehe)...
    Meu querido amigo... espero mesmo que seu aniversário tenha sido lindo e maravilhoso como sei que você bem merece!
    Não se esqueça de me avisar (com alguma antecipação, se possível) quando será minha-nossa próxima publicação no Espaço Aberto para que já tenhamos algo na ponta do lápis, ou melhor dizendo, na tecla do computadoido...
    A propósito do seu comentário no meu blog... eu já fui espírita sim... hoje sou espiritualista com uma leve tendência budista, mas prefiro dizer que Amo e Respeito a Vida, tal como ela é, sem rótulos... é mais fácil e mais prazeiroso... :o)
    Beijos, flores e muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  38. Ipi ipi hurraaaaaaaaaaaa!

    Uma sensacional postagem, Elcio. Eu adorei a idéia, o carinho e a beleza desta edição. Fiquei feliz! Renovo os votos de felicidades hoje e sempre. Saúde e paz para todos vocês. Uma linda proposta e uma graça de caricaturas, que amei! Parabéns ao autor destas tão maravilhosas caricaturas. Estão todos de parabéns.

    *minha mãe é de Piraí. Bons amigos em Barra de Piraí. Uma boa surpresa também esta coincidência.

    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  39. Elcio, obrigada também pela visita ao Sam. Duplamente feliz, incorporo-me a este elo de harmonia, fraternidade e amizade.


    Beijos, com carinho. Lindo domingo!

    *Ando com pouco tempo disponível para a net e um pouco descuidada nas visitas aos queridos amigos e dos meus próprios blogs. Peço perdão pela demora.

    ResponderExcluir
  40. Oi, querido amigo! Tão carinhoso de sua parte vir visitar a cada um de nós que lhe desejamos um excelente dia de aniversário! Não é à toa que tão rapidamente você já se tornou um amigo tão precioso para mim! Espero que seu dia tenha sido maravilhoso e que o final de semana (que agora já vai pela metade) tenha sido de descanso, alegria e festa! Uma ótima semana! Da amiga, Deia

    ResponderExcluir
  41. Oi Élcio,

    Pois é, os meus parabéns a vocês (Liene, também), ficou lá no "Espaço Aberto", na devida data...

    Agora, então, vou parabenizar o autor dessas caricaturas. Nossa!!, que trabalho completo o dele... Saíram ótimas!! Muito bom...

    Sim, a sua homenagem aos seus 04 amigos, foi muito bonita e fina...

    Gostei!!

    Beijos e boa semana...,

    ResponderExcluir
  42. Olá Elcio,Obrigado pelo seu comentário.
    Gostei muito da maneira divertida, e sentida, como escreve sobre os seu amigos do Espaço Aberto.
    Mais uma vez os meus parabéns,

    e um abraço na alma,
    José.

    ResponderExcluir
  43. Então um grande PARABÉNS aos aniversariantes.

    ResponderExcluir
  44. Cheguei atrasado né amado,poxa vida foi por pouco.Estou trabalhando muito e quase ñ está dando para eu entrar.
    Será q vale te dar os parabéns rs.
    Parabénsssssssssssss meu querido e tuuuuuuudo de bom.
    O meu aniversário foi no dia 16 mas ñ divulguei,tenho vergonha rs.
    Somos taurino,gente boa rsrsrsr
    Um beijo grannnnnnnnnnnde.

    ResponderExcluir
  45. Olá Elcio....Parabéns mais uma ves, adorei tua visita e aposto que tanto as meninas como o Wilson adoraram a tua hoemnagem.

    Um beijo no teu coração.

    FElina.

    ResponderExcluir
  46. Eu já desejei lá, mas faltava deseja aqui...

    Então feliz aniversário Elcio.

    Fique com Deus, menino Elcio.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Semeando