domingo, 16 de maio de 2010

MEME...VERDADE OU MENTIRA? RSRSRS

AMIGOS E AMIGAS...não deixem de prestigiar no ESPAÇO ABERTO, a nossa cósmica e despautérica amiga, a indomável e inexorável: SANZINHA...rsrs
Não percam! Dicas para quem gosta de um bom livro...vale a pena conferir...


A amiga Déia do blog RUMO À ESCRITA indicou-me para um Meme, bastante diferente dos que eu já vi.

Consiste, em resumo, em contar aqui no blog, para os amigos, "6 coisas que vocês não sabem sobre mim". E, de quebra, indicar mais 6 amigos blogueiros para continuar a história.

Não é uma tarefa muito simples, mas a gente vai tentar, pois achei super interessante a proposta.

Segue a minha participação...rsrs

1 – Sou super distraído e esquecido também, na verdade tenho aquele problema...como é o nome mesmo? É um problema que você esquece as coisas, perde documentos, esquece os filhos no parquinho...Ah...desculpa...mas esqueci..rsrs

2 – Sou tímido também como a Déia, mas melhorei um bocado minha performance com as palavras, mas só com as palavras escritas....rs...acho que melhorei sim...rs

3 – Tenho dois presentes também que nem os da Déia, do mesmo sexo, dão um pouco de trabalho, mas em compensação me enchem de orgulho quando não estão fazendo algo que não aprovo...rsrs

4 – Estou perdendo os cabelos, isso me deixa triste, pois a cada dia cai mais um pouquinho. Pelos meus cálculos bastante otimistas, em 2012 estarei com uma falha irreparável na cabeça, mais conhecida como calvície crônica.

5 – Publiquei um livro em 2008 e foi um sucesso tão grande que esgotei todas as edições, até porque foi uma só com um total de trinta livros...rsrs...amigos e parentes compareceram fielmente e me deram essa alegria. Quase fui parar no Guinness World Records...rs. Só minha mãe comprou oito exemplares, também pudera, fiz um descontão pra ela...rsrs

6 – As pessoas não desconfiam de mim, dizem que sou um cara gente boa, mas no jardim da minha casa tenho enterrado nada mais nada menos que 18 velhinhas...Ninguém sabe, mas sou um Serial Killer...rsrsrs...devido a um trauma adquirido na infância...rs
Cuidado com as pessoas na Internet viu!! A gente nem imagina do que elas são capazes..rs...
Brincadeirinha hein gente!!! rsrsrs

Valeu Déia, tirando a ultima, todas as outras cinco afirmações são verdades totalmente verdadeiras...rs...apesar das brincadeiras.

INDICO TODOS OS MEU SEISCENTOS SEGUIDORES...RS...TIRA UM ZERO, DIMNUI 15, SOMA QUATRO, DIVIDI POR 2 E MULTIPLICA POR 9,1...TODOS VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS A FAZER ESTE MEME OK...RS

Um abraço e oito sorrisos...beijo no coração e na alma...BOA SEMANA PRA TODO MUNDO!

Elcio Tuiribepi

33 comentários:

  1. Puxo, por trás de um poeta tem sempre um serial killer! rsrsrs

    Será que a timidez é o que nos impulsiona a escrever?

    Adorei ter conhecido um pouco mais de você, e fiquei mais contente ainda por você ter topado o desafio! Um beijo e excelente semana,

    Deia

    ResponderExcluir
  2. A Deia falou o essencial. A timidez é que nos impulsiona a escrever.

    Ah. Outra coisa. Um dia quero publicar. Mas um livro com tiragem de 30 exemplares? Convenhamos!!!!
    Tem que ser, no mínimo, no mínimo 35.

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, e muito.

    *Os homens que pensam cansam-se

    de tudo, porque tudo muda.

    Os homens que passam provam-no,

    porque mudam com tudo.

    De eterno e belo há apenas o sonho...
    Fernando Pessoa - O Marinheiro*


    Jamais me esqueço de ti.
    Beijos, Élcio!
    Bom Dia!
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Tenho um igualzinho pra fazer. Adorei o último item, hahahaha. Só você mesmo! Seu psicopata! Hahahaha...

    Beijos pra ti e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossa agora fiquei com medo de vc. rss
    Vc é sempre tao bem humorado, foi legal tb o seu meme.
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  6. Olá Elcio...também estou preparando a minha postagem sobre esse Meme...
    O seu ficou fantastico!
    Se queria nos fazer sorrir você conseguiu!!!
    Afinal todos nós temos que ter um sorriso valente não é mesmo?
    Você não parece ser timido... E quanto a calvície faz parte da idade...rsrss
    Quanto ao livro... vale a pena reeditar e relançar agora você é conhecido por tantos na blogosfera que 30 exemplares para vender voariam...
    Quanto ao deficit de atenção...rsrs... Sei como é!rsrs
    Que o bom humor continue a fazer parte da sua alma.
    Beijos meu carinho

    ResponderExcluir
  7. Poeta, querido! Adorei saber mais coisas sobre você. Está um lindo texto, eu achei divertido.

    Parabéns pela pessoa formidável que és. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Elcio

    Muito bom dei risadas com serial killer eu que devia ser pois adoro filmes de serial killer rsrsrrs.
    Grande abraço
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Elcio,adorei seu post!Muito bem humorado!Assistiu "o matador de velhinhas" e se inspirou...rsss...muito bom mesmo!Adorei te visitar e conhecer um pouco mais!Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Eu estou perdendo o cabelo também... uma erosão.r.s.s, e ainda estou no rascunho dos livros... um abs meu caro e bom conhecer-te!

    ResponderExcluir
  11. Olá Elcio! Tive um dia difícil e confesso que sua postagem me arrancou alguns sorrisos! Agora penso como é bom sair pela blogosfera... Viu o "Desafio nacional" que anda circulando pelos blogs? Se na internet acontece uma campanha como essa, já é bem motivador. Agradeço a oportunidade de participar do "Espaço Aberto". Um agradecimento centuriano!!! Abraços, Bruna!

    ResponderExcluir
  12. Élcio meu querido!
    Até agora estou às gargalhadas com suas respstas a este MEME tão querido.
    Quer dizer então que você é um Serial Killer e ningém sabia.. Imagine só! hahahahahahahaha... que diria... a gente morre e não vê tudo! hahahahahahaha...
    Meu querido, eu também recebi o mesmo MEME e deixei lá no meu blog minhas seis respostas... é uma boa forma de conhecer mais dos amigos tao queridos...
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  13. ...nossaaaaa!


    eu, como já sou uma velhinha,
    vou tomar cuidado antes de
    vir aqui.

    já pensou mais um ancião
    enterrado nas terras do
    seu jardim?

    rsrrs


    bj, futuro 'poca pena'...

    ResponderExcluir
  14. Estou passando por aqui no inicio do dia. Bom, muito bom, estou rindo das tuas respostas. Valeu. Bom humor sempre faz bem.

    Abraço.

    Ps.: sua performance com as palavras vai muito bem, sim.

    ResponderExcluir
  15. Estou aqui intrigada com as "velhinhas". Como couberam aí dentro do seu jardim?

    Mas rapaz! muito bom sua disponibilidade de entrar na brincadeira, com jeito e com graça você vai passando leveza. Adorei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei a brincadeira e especialmente seu senso de humor!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  17. Eu também sou super distraída e desatenta, vivo roxa por causa disso. Se bem que meu último roxo não foi culpa minha... rs
    O 6 me fez lembrar de um filme chamado "O Matador de Velhinhas", com o Tom Hanks, já assistiu? Lembra um pouco o conto "O Gato Preto" de Allan Poe. Muito bom! Ótimo! Assista, padim.

    E não fica puxando meu saco, não... depois eu acredito e vc tá perdido... rsrsrs

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  18. Legal saber um pouco mais sobre você menos que pode ser um psicopata ! Também fui indicado para esta divertida brincadeira vou ver se consigo fazer amanhã tô super sem tempo até para o blog !
    enviei material para o seu imail qualquer coisa dá um toque !

    ResponderExcluir
  19. Oi Élcio... e eu quase que ia ficando sem comentar..rss Acho que esse negócio de esquecer pega...rss

    Adorei suas respostas. Rir contigo não é problema. Além de valente, teu sorriso é contagiante!!!

    Quanto ao filme indicado já está comigo, só falta tempo para assisti-lo. Lembro-me que um professor da faculdade falava muito no Roberto C. Ramos e nesse filme. Acho que agora vai...rsss

    Quanto ao Talento referia-me ao chocolate..rss Adoooro!

    Tá chegando nossso dia. Contagem regressiva... heheeeee!!!

    Um abraço super carinhoso!

    ResponderExcluir
  20. Ser ou não ser? Verdades ou mentiras ou seria gostosuras ou travessuras? E quantos questionamentos param nossa vida por um segundo e tudo muda, e ficamos ou não mudos??

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito de saber cinco coisas sobre voce.
    Eu não sou nada. Escrevo rascunhos de minha infancia juventude adolescencia e agora sobre minha vida de aposentada.
    Obrigada por ter ido lá. Vou te seguir fielmente. Se não passo no dia no outro eu passo com certeza.
    Sou igual vizinha .Visito diariamente.
    Voce sabe o que é MEME?
    Há gostei muito da sua história.
    Eu ainda escrevo cartas, mas este ano escrevi para uma sala de aula do interior e até hoje não tive resposta.
    Acho que se tivesse dito que mandasse por email , seria mais interessante.
    Com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  22. Adorei... é no minimo criativo esse MeMe.
    E sempre desconfiei que o Serial Killer de Barra do Pirai era vc!!!
    rsrsrsrsrs

    Elcio, será um prazer estar presente no Espaço Aberto comentanto sobre teatro. Conte comigo.
    Só preciso que vc me diga quando fazer!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Não sou nada perante escritores. Descobri que tenho um monte de amigos e amigas que escrevem muito bem.
    Voce é um deles.
    Eu não faço poesia, não faço prosa, só faço rascunhos.Muitas vezes tenho que sair e escrevo rapidinho.
    Mas SOMOS TUDO sim, mas cada um no seu quadrado.
    Obrigada pelo estimulo mas ainda acho que sou nada.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  24. Olá Amigo Poeta Companheiro Elcio...
    Dia 21 está chegando e eu quero bolo!

    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
  25. Oii!
    Obrigada pela visita ao escrito de batom..respondi seu comentário lá!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  26. Super lega conhecer mais do amigo,,,esses memes são show...abraços fraternos de bom dia.

    ResponderExcluir
  27. Élcio, me apaixonei pele Serial Killer... rsrsrsrs


    Bom demais conhecer um pouquinho mais de voce.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Só pelo teu bom humor dá para notar que és notável. Eu também estou perdendo o telhado..rsrsrsr..Forte abraço

    ResponderExcluir
  29. Oi! Resolvi so fazer uma visitinha, daquelas de comadre mesmo, para dizer um ola! Fiquei pensando como foi bom esse Meme, e acho que seria legal se fizessemos um sobre o lugar que nos faz feliz - daria pano para mangas, nao acha? Um beijo, Deia

    ResponderExcluir
  30. Para novos desbravares e conheceres...

    Grande abraço, Elcio. E obrigado pelo convite. Estou vendo aqui em como posso colaborar com o blog.

    Abraço forte.
    Sigamos...

    ResponderExcluir
  31. Eii Elcinho, vc é um charme!
    Pois é, existem mulheres que gostam de homens calvos.. hehe!

    Só consigo imaginá-lo sorrindo, um grande sorrisão, rindo de si e dos outros, rs

    Isso é ótimo, o bom humor rejuvenece e atrai as pessoas para junto de si, sua simpatia tem atraído muitos seguidores aqui e acolá..

    Esse meme ajudou a conhece-lo um pouquinho mais...

    Como diz vc: Vallleeeuuuu!!!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  32. Meu caro, reli seu último comentário na Confraria e só resta-me vir aqui e agradecer. Sua leitura do meu escrito, mostra-se fiel... mesmo que eu mesmo nem o seja..r.s.

    Abs amigos!

    ResponderExcluir
  33. E assim ficamos a conhecer-te um pouco mais, mas esse toque que deste sobre o pessoal da Net, é bem verdade, é preciso cuidado pois no fundo neste mundo existe de tudo, eu não tenho razão para falar, mas penso que em especial com as nossas crianças precisamos de lhes falar bem de tudo o que pode acontecer quando se "fala" com desconhecidos pois as crianças são as mais simples.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Semeando