quarta-feira, 9 de junho de 2010

CONCURSO LITERÁRIO NO BLOG ESPAÇO ABERTO

PORÉM, ANTES DISSO TÁ ROLANDO RISOTERAPIA LÁ NO ESPAÇO ABERTO COM O VELOSO...VALE A PENA CONFERIR...UM HUMOR REFINADO, NA MEDIDA CERTA. PRESTIGIEM.

BREVE, NOTÍCIAS DA NOSSA AÇÕA SOLIDÁRIA OK. OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DE ALGUMA FORMA.

A VIDA ANDA CORRIDA...MAS, VAI MELHORAR...SORRISO VALENTE...UM ABRAÇO E UM BEIJO NA ALMA DE TODOS OS AMIGOS...VALEU GALERA...PARTICIPEM E BOA SORTE...



Para comemorarmos o dia dos namorados, nós do blog Espaço Aberto pensamos em despertar nos nossos amigos, a magia do momento. Para isso o maior objetivo é levá-los a se inspirarem e a expressarem através das palavras o seu jeito de dizer que ama.

Então, em nome do Amor estamos lançando o nosso 1º Concurso Literário


Tema: Meu jeito de dizer que te amo.




1. Diretrizes



1.1 - Podem participar todos os blogueiros, desde que seja um seguidor do nosso blog Espaço Aberto.

1.2 – Só aceitaremos participantes que usarem o tema proposto como titulo de sua obra.

1.3 – As postagens deverão ser feitas impreterivelmente no dia 12/06.

1.4 - O resultado sairá no dia 25/06.



2. Forma de participar



2.1 – O participante deve deixar um comentário na Postagem do Concurso em nosso Blog, a partir do dia 12, indicando que a sua postagem já foi feita.

2.2 – Automaticamente após a verificação da postagem, o participante já estará concorrendo.



2.3 - Deixaremos na caixa de comentários de cada participante um recado informando a sua participação no concurso.



3. Das inscrições:


3.1 – Só aceitaremos uma inscrição por Blog.

3.2 – Cada participante será visitado por nossa comissão julgadora que irá apreciar e avaliar a sua postagem.


4. Premiação



4.1 – Será escolhida apenas uma postagem vencedora nesse concurso

4.2 - A premiação consistirá no envio de um livro do mesmo título do nosso Concurso para o participante vencedor. (Livro ofertado por Tatiana Moreira)


5 – Demais Informações:



5.1 – A comissão julgadora será formada por todos os administradores deste blog.

5.2 – Os administradores do blog podem participar da blogagem, porém, não farão parte do concurso.

5.3 – Mais informações pelo email: umblogparatodos@yahoo.com.br
ou então no Espaço aberto.


Contamos com a participação de todos vocês!

Um abraço na alma e no coração

11 comentários:

  1. Bom dia!
    Estou com uma dúvida, a comissão julgadora não irá participar certo?
    Pois ao meu ver, e o de muitos blogueiros, não seria justo com os participantes.
    Pelo menos em todas as promoções que vejo em outros blogs, é assim que funciona. A comissão julgadora fica de fora, somente julga.
    Justiça seja feita!
    Abraços
    Pode responder aqui no seu blog.
    Volto mais tarde para conferir.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querido amigo!

    Gostei muito de ver pegadinhas suas no Verseiro - faz-me falta vir lhe sondar por aqui! Já estou por dentro do concurso e, ansiosa que sou, meu post já está pronto!
    Depois, quando tiver tempo, solte seus versos por aqui, presenteie-nos!
    Um beijo, ótima semana,

    Deia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Élcio.

    Excelente proposta. Creio que muita gente vai produzir no mesmo dia do concurso: 12 de junho, pois irão estar bastante inspirados.

    Quanto à mim, creio que não participarei; só mesmo se daqui até sábado aparecer uma "inspiração".

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou participar!

    Bjossssss para todos!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oie. Uma dúvida, pode ser poesia, ou só conto?
    Bjs! Amigooo.
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Élcio, acho que dessa vez vou participar.
    Essa onda de Dia dos Namorados contagia a gente, e o título da postagem é extremante sugestivo.


    Que venha dia 12 de junho! rs

    beijos meus!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lord...na diretriz 5.2 explicamos sobre este detalhe, por questão de ética isso não seria possível, portanto fique tranquilo e boa sorte caso participe ok...
    Um abraço na alma...

    ResponderExcluir
  8. Elcio, por favor, me tire algumas dúvidas: eu sigo o Espaço Aberto e sendo assim, posso participar da blogagem do dia 12/06?
    O título da postagem deve ser o informado por vocês, mas a maneira como escreveremos fica a critério de cada um? Pode ser conto, poesia...?
    Caso eu tenha que postar na sexta, dia 11/06 (estarei fora, no final de semana), ainda assim posso?
    Aguardo o seu recado por aqui mesmo.
    Um beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  9. Melhor que pacotes, papéis coloridos e laços de todos os tamanhos, são as palavras que nos enfeitam e nos aquecem a alma, e os amigos que cultivamos ao longo do nosso caminho, que nem sempre é ladeado de flores.
    Sua amizade, Elcio, é um desses presentes que, vez ou outra, Javé resolve dos dar pra alegrar a nossa vida, por vezes tão difícil.
    Agradeço, de todo o coração, pelos parabéns, pelo carinho... o tempo gasto em aconselhar, em ouvir, se preocupar... e toda essa ternura que sempre recebemos de vc, que é alguém por quem eu tenho uma enorme admiração. Obrigada por fazer parte da minha vida.
    Encontrar amigos é sempre bom; reencontrá-los é melhor ainda!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Elcio, lá vem eu de novo (a chata rs), mas é que ainda tenho uma dúvida, e pode responder p aqui mesmo, q eu venho ler depois. rs
    Eu sempre posto c um clip n final, posso fazer isso no concurso, ou só vale texto mesmo e não poderei colocar nda além disso?
    Tks!
    Bjs! Amigoooo! Lu

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que teremos muita diversão neste blog.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir

Semeando