sexta-feira, 2 de julho de 2010

PUTAQUILAMERDA...SOLIDARIEDADE...“O amor que me cura não é o que eu recebo, mas aquele que eu dou” (Ricardo Sá).



OBRIGADO POR VOCÊS TEREM ALIMENTADO ESTA IDÉIA...ISSO É UMA COISA QUE NÃO TEM PREÇO...



EU NÃO TINHA PREPARADO NADA EM ESPECIAL PARA AGRADECER A TODOS NÓS, MAS QUANDO LI AS POSTAGENS DA DEIA E DA ISADORA, MEU CORAÇÃO SE ENCHEU DE ORGULHO E ALEGRIA, TRANSBORDOU DE TANTO SEI LÁ, CARINHO, AMIZADE...DE UM BEM QUERER...DE UMA COISA BOA QUE NÃO TEM MUITA EXPLICAÇÃO...SÓ SEI QUE EMOCIONEI...E ACABEI INVENTANDO ESSE TEXTO...VALEUUUU GENTE!!!
QUE A NOSSA CORRENTE DO BEM CONTINUE DANDO BONS FRUTOS A ESTA FAMÍLIA E QUEM SABE A OUTRAS QUE PORVENTURA OS OLHOS DA ALMA UM DIA POSSAM ENCONTRAR POR AÍ...POIS SÃO TANTAS...SÃO MILHÕES, NÓS TEMOS CONSCIÊNCIA DISSO...



PARA OS AMIGOS QUE TEM FEITO CHOVER NA HORTA DESSA FAMÍLIA

Amigos de coração e alma, a palavra solidariade ganhou vida...bastou deixarmos o Espaço Aberto para que todos pudessem encontrar os Tantos Caminhos que nos levariam a um Jardim Secreto, dentro de Um lugar de Mato Verde que em nosso Universo Íntimo e Ponderante nos permitisse sair por aí Brincando com as Rimas de forma séria. E é assim que estamos fazendo, todos juntos, solidários, fomos nos unindo, somando forças e nos comunicando por e-mail para que dessa forma concedessemos um Rumo a nossa Escrita, fazendo desses Momentos, algo concreto em nossas vidas e principalmente na vida dessa família. Quero que saibam que não é nada muito gigantesco, é uma ação até pequena, mas feita de coração, realizada com a alma em ebulição, cheia de alegria e graça. Só sei que Bom Ruim , Assim Assim, vamos tornando a vida deles um pouco menos sofrida, salvando Tesouros em Meio a um Lixão, porque solidariedade é Simplesmente Amor e não apenas um pé de um Verseiro que sem frutos se perderia nos Devaneios do nosso Cotidiano.

Andreia
Tatiana
Mari
Andrea
Isadora
Daniel
Sanzinha
Flávia
Ester
Wilson
Liene
Valdeir
Eu
Amigos do trabalho
Mãe da Sanzinha
Dona Elza (minha mãe)


PS: MEUS TANTOS AMIGOS...NESTA POSTAGEM, APENAS QUIS EXPRESSAR MEU AGRADECIMENTO PELO QUE ESTÁ ACONTECENDO, DE FORMA NENHUMA QUERO DESMERECER A AMIZADE DOS QUE PASSAM POR AQUI E QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO PARTICIPAM DESTA AÇÃO OK, SEI QUE CADA UM TEM SUA VIDA, SEUS PROBLEMAS E TENHO CERTEZA QUE A GRANDE MAIORIA FAZ SUAS BOAS AÇÕES EM SUAS PRÓPRIAS COMUNIDADES OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR QUE TAMBÉM POSSA MERECER...QUE ISSO FIQUE CLARO OK...RESPEITO CADA UM EM SUA INDIVIDUALIDADE E FORMA DE PENSAR...

UM ABRAÇO NA ALMA E UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS QUE PASSAM POR AQUI...VALEUUUU!!!


"UM MAIS UM É SEMPRE MAIS QUE DOIS"

12 comentários:

  1. Quanta criatividade!!! E melhor ainda ver que foi fruto da solidariedade, do carinho, da mão que se estende.

    Élcio, muito boa a sua iniciativa para ajudar essa família e encontrar pessoas que se uniram nessa corrente do bem.

    Parabéns a todos.

    beijo na alma!

    ResponderExcluir
  2. Querido Elcio estou aqui com os olhos cheios de lágrima. Emocionei também! O seu texto, ainda que não previsto, reflete o que você é uma pessoa sensível e com enorme coração. E posso te dizer que obstáculos foram transpostos para realizar essa postagem, mas existe algo maior que qualquer coisa: solidariedade.
    Obrigada a você e a todas as demais pessoas que assim como eu, vestiram as suas melhores roupas, as feitas dos bons sentimentos para ajudarem esse família. E que possamos continuar ajudando.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Animador mesmo. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. É só efeito da tua boas energias...

    Fique com Deus, menino Elcio.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Elcio,PQLM...lêr teu texto dá um nó na garganta...Não postei nada a respeito,mas quero fazer um pedido em seu Blog.
    A todos os amigos desse blog:
    Peço-lhes que olhem pra dentro de seus corações,e junte-se à nós,precisamos de vocês,o dia das crianças está aí,e como a prioridade é alimentar essa família,vamos também alimentar suas almas,doando o que elas nunca tiveram,um brinquedo,uma roupa nova e um calçado.Imagem a felicidade eterna dessas crianças.
    Obrigada pela leitura do comentário,Elcio,vamo que vamo,saúde,véio!
    BOAS ENERGIAS
    mARI

    ResponderExcluir
  6. Lindo!Lindo!Lindo!
    Meus parabéns à todos que ajudaram, que ajudam e que se prontificam por fazer a sua parte...qualquer que seja ela!
    Sim:DEVEMOS SER A DIFERENÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!

    Um beijo cheio de carinho e alegria!

    Bia

    ResponderExcluir
  7. Elcio, te conheci através do blog da querida Isadora.
    E gostei daqui, dos versos.
    Se me permite, ficarei rs.

    Quanto a essa sua atitude, bom ter pessoas que fingem em não ver nada, que acolhem.
    Infelizmente a gente não pode salvar o mundo (Até gostariamos), mas começar por algum ponto é fundamental.

    Um super abraço pra ti!!!

    ResponderExcluir
  8. Élcio

    Fiz um blog novo e gostaria muito que vc fosse lá pra me dar uma opinião sobre ele, sobre a idéia e se concorda com ela. É muito importante pra mim que vc o faça. Não vou explicar, pois chegando lá, vc entenderá.
    Mas, por favor, vá assim que puder... to ansiosa... rsrsrsr
    Beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Caramba...postei ontem algo sobre isso: ajuda!

    Não sabia desse lance que vc relatou aqui.

    Quem olha apenas para seu mundinho, tem um mundo muito pequeno. Quem olha para o mundo dos outros, tem o UNiverso! E isso é muito bom.
    Meu trabalho é com os animais há mais de 20 anos e só entendo minha vida se dentro dela couber milhares de vidas. Senão, nada faz sentido.

    Entrei na blogagem coletiva.....rs

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Elcio
    Obrigada pela visita e meu Brad sempre presente rsrs.
    Amigo vou deixar para uma proxima vez a minha participação no Blog mas mesmo assim muito obrigada pelo convite agradeço por ter pessoas amigas assim como tu.
    Bjs e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  11. E muito bom ajudar. Mas por enquanto estou ajudando umas familias em minha cidade natal.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  12. Elcio meu querido,
    te peço mil perdões por não ter participado.
    Mas estou sem condições psicológicas.
    Estou passando por uma fase muito difícil, e os problemas estão me sufocando.
    Queria muito poder viajar para um lugar lindo, verde e deserto e deixar pelo menos por uns dias tudo para trás e ficar apenas eu e Deus.
    Estou tentando conseguir o remédios da família com alguns amigos médicos.
    Me disseram que é difícil por serem remédios controlados e estes não tem amostra grátis, mas um deles se propôs a fazer uma vaquinha entre os amigos para comprá-los.
    Vamos ver o que consigo.
    Tua homenagem ficou linda demais, me emocionei.
    Estive aqui no dia que escreveu mas não consegui dizer nada.
    Obrigada amigo, você é um ser Humano lindo demais e tenho maior orgulho por ter te conhecido e poder fazer parte do seu grupos de "amigos"!
    Terno beijo na alma e que DEus derrame chuva de bençãos sobre você e tua família.

    ResponderExcluir

Semeando