sábado, 23 de outubro de 2010

Cosa de Piel

Dia 15...feliz aniversário Edu
Dia 21...feliz aniversário Cacinho
(desculpem o atraso, eu estava no devo..rs)

Muito além de irmãos, vocês são amigos raros...to por aqui, mas em qualquer território da vida, como diz o Edu, contem com minha amizade. Saibam que ela estará sempre disponível para qualquer eventualidade..força ai Edu e boa sorte Cacinho

Aliás, boa sorte pra todos nós lá na Argentina...rs...valeu pela parceria

De coração e alma...

Mano véio mais novo..rsrs...beijo

~VOTAÇÃO POPULAR EM FESTIVAL NA ARGENTINA...quem sabe brevemente, classificação em Portugal também...auebaaaaaaaaaaaaaa..rs

CONTO MAIS UMA VEZ COM A PARTICIPAÇÃO DOS AMIGOS..
É A ÚNICA ANIMAÇÃO BRASILEIRA DO FESTIVAL...





LINK PARA VOTAÇÃO POPULAR...
http://www.festifreak.com.ar/2010/index.php?option=com_k2&view=item&id=73:coisa-de-pele-cosas-de-piel&Itemid=25

Cosa de piel
(Versão em espanhol (Cualita)

Piel que cede

Que pide y no mide

Que busca y repele

La voluntad que se adhiere


Piel que desnuda

Tan mia y tan tuya

Que separa y anuda

Que arde y ayuna


Piel que siente

el hambre caliente

Deseo que no miente

El querer ser ardiente


Piel que acepta

La gran emboscada

Se retuerce y se acuesta

Se deleita en la amada


Piel en llama

Se calienta y se iguala

El deseo se desparrama

Y el alma se exhala

21 comentários:

  1. Elcio não sabia que o Cacinho é seu irmão. Belíssimo trabalho o dele!
    Parabéns e muita saúde para todos os eus.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah!Dona Elza verseira...
    todos estão de Parabéns!pelos aniversários,por serem librianos..por terem a veia poética,mas pela senhora ter desenhado no livro da vida,tres belíssimas histórias o qual tornaram -se poemas!
    Ummmmmmm Megaaaaa Beijooooo caramelado aos quatro mosqueteiros....kkk
    Boas energias,
    Mari
    23 de outu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o teu irmão então...

    Fique com Deus, menino Elcio Verseiro.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Belo poema Elcio e parabéns aos aniversariantes
    Ficou excelente o vídeo , ainda nao consegui acessar para a votação popular, o link nao rola rs
    abraços , boa semana

    ResponderExcluir
  6. Cara já estou indo lá para votar. Élcio estou emocionado, a poesia tocou o meu âmago a ponto de arrepiar todos os pelos do corpo. Sabe, pudesse eu ter o conhecimento da língua para expressar em uma única palavra o qto este vídeo me tocou, eu diria, mas não tenho, por isso, cara, eu te aplaudo de pé. Bjos na tua alma e em toda família e um agradecimento por aflorar em mim tanto sentimento com este post. Viva a todos vcs.

    ResponderExcluir
  7. Elcio
    Fico feliz quando os verdadeiros poetas são valorizados fora e dentro do país.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo.

    Depois de alguns dias de distância,
    após o falecimento de meu pai,
    estamos voltando ao convívio dos
    amigos que aprendemos a gostar.
    Obrigado pela amizade
    e pelas palavras
    que tornam a nossa vida
    mais bonita.

    Também gostaria de desculpar-me por não ter
    podido participar da postagem sobre educação.
    Se ainda for possível
    será para mim uma grande alegria.

    Sua amizade é preciosa para mim.

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito o poema e o video.
    Gostei mesmo.
    Parabéns pelos aniversários e pela participação no festival.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Élcio
    Família de escritores.Legal!!! Parabéns!!!
    É... o desejo não mente... Tem razão o poeta...
    Venho porpor-lhe algo no meu post de amanhã...
    Conto com sua participação amiga.
    Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  11. Oi, amigo! Parabéns pelos aniversários na família.
    "Coisa de pele" é lindo, lindo. O poema animado, ficou perfeito. Lemmbro quando votamos da outra vez... eu assisti várias vezes. A tua poesia na voz de Jamila, é um sonho. Vou lá votar e... torcer!
    Beijo

    Saudades!

    ResponderExcluir
  12. Aos seus Manos... Felicidades eu desejo SEMPRE!!!
    A votação... SUCESSO! Já passei por lá e votei!

    Fui convidada a participar de um Desafio e repasso para você. Fique á vontade para responder ou não, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Elcio Dia 6 de novembro é meu aniversario,
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  14. Além do poema, intenso em toda a sua essência, também a arte que o acompanha, é demais! Bjs querido, parabéns pela arte no sangue.

    ResponderExcluir
  15. Elcio,
    Excelente semana!
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, meu amigo Elcio

    Essa parceria de vcs é perfeita e harmônica.
    3 irmãos-artistas de muito talento!
    Toda a sorte pra vcs, meu amigo.
    Vou votar e vou torcer.

    Está tudo bem? Saudades de conversar com vc.
    Beijo e abraço na alma!

    Deus seja contigo.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao Cacinh e ao Edu!
    Mas meu amigo... quer dizer então que você está indo a Argentina? Coisa boa é viajar!!!
    Estava com saudades do seu humor e vontade de viver!
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  18. Eeeeeeee!
    Parabéns pra todo mundo!
    Não tenho dúvidas de que será um sucesso.
    Toda a sorte pra vcs, Padim!

    Beijocão!

    ResponderExcluir
  19. Pues vayan por delante mis felicitaciones. Un placer inmenso volver a verte, querido amigo, siempre...
    Un fuerte abrazo!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Sr. Elcio Sorriso Valente!
    Sua família é do tipo exportação!!!
    Tenho certeza que será novamente sucesso absoluto!
    Beijo no seu coração!

    ?????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶?????
    ???????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????
    ??????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶???
    ?????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶??
    ?????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?
    ????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶?
    ???¶¶¶¶¶¶¢????????????????$¶¶?
    ???¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1
    ??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¢o$?¶¶¶
    ??¶¶¶¶¶?????7o71???¶¶øø$1?¶¶¶ø
    ?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø
    7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶ø
    ø¶¶¶¶¶7?????????1??¶?????¶¶¶¶ø
    ¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶O¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶?????ø¶¶¶¶¶¶¶??¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶O???????????????1¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶

    ResponderExcluir

Semeando