domingo, 3 de outubro de 2010

Saudade de todos os amigos e de postar também...



Fala pessoal, muita saudade de todo mundo, então só pra matar esta saudade resolvi compartilhar esta foto tão lindinha que nos concede um momento tão gracioso na história política de nosso país...

Por isso imaginei o seguinte dialogo:

Amor...te espero lá fora, vê se não demora dando entrevistas hein!!
Dá um beijinho dá...você foi muito bem no debate, a sós nós conversamos sobre isso...
Acho que agora você disparou nas pesquisas
Te amo...eu também...rsrsrs...



Alguém arrisca um outro diálogo para essa imagem??? rsrs...

Boa sorte pra gente...a impressão que tenho é que seja quem for, precisaremos de muito tempo ainda pra que as coisas possam mudar realmente...e lembrem-se que o poder está nas mãos dos deputados e senadores...estes sim podem mudar alguma coisa...


Beijão gente, não resisti...um beijo, um queijo e um abraço na alma de todos os amigos...to voltando...

SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...BEIJOOOOOOOOOOOOO

32 comentários:

  1. Medo para comentar, mas tipo, "vem quente que estou fervendo" cae bem...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menino Elcio.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Élcio, saudade de você e de seus posts! Hoje o dia não está fácil - rs!
    Olha deixei programado para amanhã o post sobre o livro da Ana Casanova!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saudades do tempo de criança, quando pesavamos que o mundo era apenas o mundo.

    um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Obaaaaa, ele está voltando!
    Saudades de ler-te querido amigo poeta.
    Bom, de acordo com o ibope, essa senhora está dizendo:
    Perdeu Playboy!
    Tenha um dia especial.
    Com carinho, Lady.

    ResponderExcluir
  5. Muitas saudades de ti tb Élcio. Qto ao diálogo:
    - Dilma: Mira no Lula, depois de três vezes, se não me engano, chegou lá.
    - Serra: Não se preocupa, vou tentar a prefeitura de são paulo, depois o governo do estado e aí tento de novo.
    - Qtos anos vc tem mesmo, Serra?

    Abçs, tucano, para mim, só na floresta, pois na urbe faz muito mal... rsssssssss

    ResponderExcluir
  6. Saudades de você!
    Saudades do tempo em que ia com meus pais votar e eu e meus irmãos pegávamos "santinhos" pra brincar de fazer aviãozinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Voltou em grande estilo meu irmão ri muito com o posts ando meio enrolado também aparece para revirar o Baú!

    ResponderExcluir
  8. Puuxa, que bom te ver!Saudades! Um abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. Concordo que as questões são bem mais complexas e que não dependem de um só. Vamos esperar que as coisas tomem melhor rumo.
    E veja se volta logo, você faz falta.beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei Elcio,
    gostei do seu bom humor diante da cena. Bom mesmo é encararmos tudo com bom humor, assim, a vida pode seguir mais tranquila. Mas que tá "bunitinho" os bicudinhos na doto, ah isso tá.
    Abração

    Volta logo, rapaz.

    ResponderExcluir
  11. Não vou arriscar esse dialogo, seja bem vindo de volta ao mundo da blogsfera Elcio.

    Uma boa semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. A criatividade sempre dançando com graça aqui neste lugar, né, padim?
    Só vc mesmo... rsrsrs.
    Saudade de vc também.

    Como diz vc, agora vamos à parte colada:


    Nós, do blog Yehi Or, pedimos perdão pelo silêncio. Estivemos ausentes devido a problemas que nos tomaram muito tempo. Mas agora estamos de volta e ficaremos felizes com seu retorno ao nosso espaço.

    Linda semana pra você.
    Deus seja contigo.

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vindo de volta Amigo Elcio. Saudade de vc rapaz!
    Quanto a política cada povo tem o que merece, digo, o que escolhe...Rsrsrsr.... Abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi Élcio
    Seja benvindo , sentia saudade!
    na política melhor brincar um pouco pra nao ficar tão pesado né?
    seu diálogo está perfeito!
    são todos uns dissimulados portanto amor pra lá e pra cá é justo rsrs
    abraços

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que ele disse fingindo estar tudo bem diante das cameras:
    Se você pensa que ganhará no primeiro turno você vai ver só no dia 03!
    E ela com toda a classe e sorrindo responde: Espere e verá!

    Concordo com você...Independente de quem ganhará...Precisaremos de tempo para ver as coisas acontecendo!

    Precisamos votar com muito seriedade pois depois não poderemos reclamar!

    Volte logo... Sinto muito a sua falta!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  16. Saudades daqui!!
    Oi td bem?

    Não dá pra imaginar um dialogo assim tao bonitinho quanto o seu. É surreal!!!... rsrsrs
    Só vc mesmo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. -Ah,Serrildo, aqui tá tão quentinho,aproveita mais um pouquinho,já que estamos no 2°turno,e depois temos o bilingue Tiririca,ele
    dá conta de tudo...
    Tá demorando essa volta...
    a veia poética já tá pulsando,
    tamo que vamo!
    "cê faiz farta"
    Boas energias,sempre!
    Mari

    ResponderExcluir
  18. Olá, Élcio
    Voltou com bom humor... isso é muito bom pois vamos precisar...
    a tensão ainda vai durar e pode ultrapassar os mais de vinte dias... até o 31...
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Elcio!

    Vim avisar que fizemos algumas mudanças no blog Eu também leio, onde escrevo sobre livros em parceria com a Tempestade.
    E ele acabou mudando de endereço também.
    Sendo assim, quero convidar você, que já nos seguia no antigo blog, a nos visitar e seguir o novo, que agora se chama Universo Literário.

    Visite, dê a sua opinião, mande suas resenhas, suas sugestões...

    Enfim, o blog é pra todo mundo!

    O novo endereço é

    http://universoliterario1.blogspot.com/

    Esperamos você por lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Élcio, nas trocas de amabiliddes, não me arrisco...rs

    Mas imgino um ranger de dentes, do tipo: Voce me paga, sua jararaca, nos vemos em 31 de outubro...

    Ela: - Essa nem Deus me tira...

    A verdade meu querido, é que tudo está tão nojento, essa política que temos aí, onde impera a lapidação do patrimonio público.

    Melhor voltar para nossa blogosfera, onde o amor, o carinho, o respeito sempre está presente.

    Beijos e saudades também. Por coincidência, também postei algo sobre essa saudade...rsrs


    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  21. jajajajaaaaaaaa!!! Que bueno!
    - anda tonto, dame un besito...
    -bueeeeeno, vaaaleeeee. Pero sin lengua ¿eh?
    Abrazos!!!

    ResponderExcluir
  22. Elcio
    Também estou com saudades. Mas até é engraçado. A unica foto que gostei de ambos, principalmente da Dilcinha.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  23. Elcio
    Também estou com saudades. Mas até é engraçado. A unica foto que gostei de ambos, principalmente da Dilcinha.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  24. Élcio, amigo! Aqui vai minha versão:

    ( SERRA ) - Amor aguenta que e só mais uns dias e depois, sem ninguém saber, podemos passar uma temporada inteirinha na polinésia francesa... afinal a posse é só em 01 de janeiro.

    ( DILMA ) - Tá mas deixa em casa aqueles horríveis calções com decoração hawaiana e leva aquela sunga verde sumária que te dei mês passado.

    Abraço Élcio... rsrsrsrsr

    O teu diálogo está muito melhor e combina muito mais com as expressões faciais o casal... Eu só quis zoar um pouquinho!

    ResponderExcluir
  25. Extra! Extra!
    Versão número dois.

    ( SERRA ) - Estou muito preocupado, Dilma!

    ( DILMA ) - Com o que? Que você vai perder de lavada no segundo turno?

    ( SERRA ) - Não Dilma, não brinca que o assunto é sério! O Élcio é que não anda aparecendo no verseiro. Isso me preocupa por que a internet quase não tem graça sem ele.

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

    Pode sugerir para os teus leitores qual versão preferem. aposto que essa minha número dois ganha de lavada.

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  26. Gostei da foto... mas acho que ele está perguntando:-

    -Querida, viu a minha dentadura?
    ao que ela responde:

    - Será que não foi junto com as mentirinhas todas que você disse?

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  27. Amigo,

    Que falta você faz por aqui...ainda bem que você voltou.

    A foto ´´e bem romântica..rs..o Serra está pedindo uma bitoca pra Dilma...huahuahua...ainda dizem que dois bicudos não se beijam.

    Um abração, meu amigo.

    Deus seja contigo.

    ResponderExcluir
  28. Elcio
    Meu post é tão esquisito. Eu vou andando por aqui mesmo pelas redondezas e escrevendo. Outra hora pego as fotos dos albuns . Temos aqui uns 100 e vou contando caso.
    Meio chato, mas adoro porque consegui ter muitos amigos. E eu os adoro.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  29. Estou louca para ouvir você cantando aquela música do rei..."Eu voltei agora prá ficar!!!..."
    Saudade... grande! Grande! Grande!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Bem vindo sempre, meu querido Elcio. Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Hahaha... Adorei seu diálogo!!!
    Que tal: "Pode vim quente que estou fervendo!"?

    Que bom que está voltando, fico muito feliz!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Semeando