segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BRINCANDO CONTIGO NA BEIRA DO RIO


 Gente, espero que o Natal de todos os amigos tenha sido repleto de bons momentos.
Esta é mais uma parceria com o maninho, estamos ficando viciados...rsrs...valeu Edu...

Um abraço na alma de cada um...e que venha um Novo Ano cheio de coisas boas pra todos nós...

Feliz Ano Novo galera....Feliz Ano Novooooooooooooo!!!



Brincando contigo na beira do rio

Somos dois
vertendo estrelas e luas
rios, ventos e manhãs
claros instantes
que acendem nossas vidas
por isso agradeço ao Sol
que invade o teu olhar
pra que o dia amanheça
na menina dos seus olhos
pois te quero acordada
para degustar em ti
a tua fruta mais saborosa
e assim sentir brotar em teus seios
a mais linda flor em polvorosa
ah...minha doce pétala selvagem
tens a essência e o sabor das flores
que me faz lembrar teu perfume
por isso guardo a semente
dos meus pensamentos nos teus
e permito que  o rumo das águas
cristalize os teus sonhos nos meus
Eu tô  na beira da fonte
tô  beirando a tua vida
tô  na margem dos sonhos
tô em seu leito e sorrio
e amanhã só acordo se você  quiser
te quero mais, minha terna pétala selvagem
mas te quero tanto mais
que já não cabe
nessa pequena canção
a imensidão desse querer
 
Elcio Tuiribepi
Edu Toribe




26 comentários:

  1. E que parceria, Elcio. Bons parceiros sempre fazem coisas muito bonitas, como é o caso de vocês. Bom te ler agora.
    Tudo de bom.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. E haja inspiração!!!
    Que em 2011 você possa nos presentear todos os dias com versos tão lindos como estes...

    Um abraço na alma, meu amigo de sorriso valente!

    A paz esteja contigo

    ResponderExcluir
  3. Realmente, dá vontade de brincar com alguém especial assim não só pela a noite, mas pelo resto da vida...

    Fique com Deus, menino Elcio.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2011!! Que llegue cargado de sonrisas que compartir.
    Un fuerte abrazo, querido amigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O que dizer? Lindo! Adorei! Dos trabalhos que eu li de vcs dois, vou arriscar dizer que este é o mais bonito. Parabéns, meninos e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Padim, tudo bem?

    Bem, devido aos constantes comentários anônimos absurdamente ofensivos, eu não permitia mais comentários anônimos no blog. Daí vieram os recados no mural... e depois e-mails. Chega, não preciso passar por isso mais.

    A partir de hoje o meu blog Jardim Secreto de Sanzinha vai ficar privado. Apenas meus amigos de verdade terão acesso a ele.
    Então eu gostaria que vc me enviasse um e-mail dizendo pra qual blog eu devo mandar o convite para vc poder ler o blog.

    Por favor, me escreva para

    sanzinha_mendes@yahoo.com.br

    Aí eu mando o convite pra liberar suas visitas ao blog. Sinto muito que tenha que ser dessa maneira, mas só assim eu vou ter paz. É isso ou excluir o blog de vez. :(

    Por favor, depois que ler esta mensagem e anotar o meu e-mail, apague-a, sim?

    Me perdoe pela confusão.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. A parceria é algo tão bonito, especialmente quando diz respeito ao manejo das palavras. Parabéns. Obrigado pelas felicitações. O ano novo seja um ANO BOM pra vc e pra todos.

    Abração

    ResponderExcluir
  9. Uau!!!
    APLAUSOS!!!
    Ler esses versos,e sentir como o amor é sublime, quando compartilhado...
    Boas energias,todos os dias dessa incrível parceria...
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  10. Que belo dueto, parabéns aos dois são os dois grandes tubarões das palavras,beijos, um Ano NOVO 2011 CHEIO DE COISAS BOAS E SOBRETUDO QUE CONTINUEMOS A ENCONTRARMO-NOS NA BLOGOSFERA, BEM HAJAM

    ResponderExcluir
  11. Perfeita parceria!!!
    Lindo texto!!!
    Beijinhos...
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Que beleza de parceria!Ficaram viciados e a poesia saiu linda!Continuem que esse vicio é bom!Um feliz e abençoado ano a vc e sua familia!Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Meu Bom Amigo Elcio,
    Venho agradecer e retribuir os seus votos de Boas Festas.
    Um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo

    Hoje a minha visita
    é para agradecer.
    Cada visita sua ao meu espaço
    de sentimentos,
    inspira alegrias em
    minha vida,
    e leva o que de melhor
    existe em mim.

    Sua amizade é preciosa
    em minha vida,
    e há de continuar a ser
    neste novo ano
    que está nascendo.

    ResponderExcluir
  15. Muito legal....
    Interação na escrita é algo muito difícil, porque escrevemos o que há me nós. O que nossa alma canta...rs
    A harmonia se fez nessa dupla! Muito bom!

    Aproveitando para desejar um continuar de tempo e paz e luz.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  16. OLá, Élcio
    Que bom vc estar inspirado com esse clima caloroso e fraternal de fim de ano!!!
    Festas felizes pra vc e família!!!
    Abraços fraternos e de paz

    ResponderExcluir
  17. Parabén, aos dois!!!

    E um ano novo cheio de paz!!!

    ResponderExcluir
  18. Dupla porreta, moço!!! FELIZ ANO NOVO. Abraços

    ResponderExcluir
  19. Um Feliz 2011, cheio de realizações, muita paz, amor, serenidade, saúde, que todos os sonhos enfim, sejam realizados, muito sucesso, realizações, que a paz do Senhor conduza todos os seus passos nesse novo ano que se inicia. E que nossa amizade continua ainda por muitos e muitos anos nos caminhos da vida...

    OBRIGADO PELA SUA AMIZADE, PELA SUA ATENÇÃO, PELA PAZ QUE ME TROUXE, E POR SEMPRE ESTAR TOCANDO AS PAGINAS DO LIVRO DOS DIAS DIVIDINDO COMIGO MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA, A TI MEU AMIGO, MINHA AMIGA, O MEU CORAÇÃO E A MINHA ALMA, QUE ESTEJAMOS JUNTOS NESSE NOVO ANO QUE NOS ABRE OS BRAÇOS.

    Abraços fraternos a quem é de abraço.
    Beijos na alma a quem é de beijo.

    Everson Russo
    O Livro dos Dias – www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Feliz Ano Novo, muita saúde de paz!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  21. Feliz 2011 e Saude o resto é consequencia. Mas, tenho um blogue e estou lhe convidando a visitar e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
    Abraços de verdade
    e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  22. A Maria Carmo tem estado a atravessar um período difícil... Passe no seu blogue onde os Filhos deixaram um pedido especial...

    ResponderExcluir
  23. Élcio!

    A música aqui me emociona, adoro-a.
    E que belíssimo poema. Nota-se que a parceria é harmoniosa e os resultados surpreendentes. Parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Olá Élcio!!! Sou Gilvânia do poetrix!!! Rsrsrs... Eu enviei um convite do meu facebook para você. Já estou reunindo as pessoas que irão participar da antologia. Irei tb reenviar o regulamento para você, pois houve uma modificação boa: ao invés de 3 poetrix por autor, serão 9 e no mesmo valor. Aproveito o ensejo para desejar um 2011 pleno de paz, amor e sucesso!!! Meu e-mail: (gilvaniamachado@bol.com.br) Abraços na alma!

    Obs: Agora vou ser uma blogueira mais participativa.

    ResponderExcluir
  25. OI, Élcio
    Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
    Cheguei anteontem de viagem...
    As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom demais!!!
    Abraços com gostinho de início de ano

    ResponderExcluir
  26. A parceria de vocês, com tanta afinidade e cumplicidade, consegue passar estes sentimentos no poema. Faz o amor ser mais amor, ser mais bonito, ser entrega, ser cumplicidade, ser carinho...ser o desejo de viver momentos, de brincar e amar, nos rios, nas praças, no mar, no abraço, de viver os poemas.

    um abração.

    ResponderExcluir

Semeando