sábado, 4 de dezembro de 2010

UMA RARA FLOR NO MATAGAL

Olá pessoal...essa é mais uma parceria com o mano Edu, mas na próxima postagem depois do amigo invisivel da Ester, quero falar sobre a família que ajudamos no decorrer desse ano ok...aguardem...
Um abraço na alma de todos...beijo...visitem o Espaço Aberto...entrevista com o Eduardo Tornaghi.



UMA RARA FLOR NO MATAGAL

GOSTO DE COLHER O TEU SORRISO LINDO
E SENTIR A TUA CORAGEM EM MINHA PELE
PORTANTO, DESEJO QUE PRA SEMPRE SEJA ASSIM
QUE A FLOR DO AMOR NUNCA SE VÁ
E QUE NESSA INTENSA BUSCA
TORNE-SE CADA VEZ MAIOR
A TUA LUZ, A TUA COR, A FLOR DO AMOR
QUE ENFEITA, SE DESTACA E NÃO OFUSCA


COMO UMA RARA FLOR NO MATAGAL
UM TORRÃO DOCE NAS DUNAS DE SAL
COMO UMA LUA ACESA EM PLENA MANHÃ
A ME ILUMINAR OS OLHOS
COM A SUA ARDENTE FEBRE TERÇÃ


COMO UMA ESTRELA SÓ NUM CÉU LILÁS
COMO UM TIÊ NUM BANDO DE PARDAIS
COMO OS MEUS OLHOS ÁVIDOS
A BRILHAREM MAIS FELIZES
QUANDO TENHO AO MEU ALCANCE
O TEU JEITO DE AMAR


ELCIO TUIRIBEPI
EDU TORIBE

25 comentários:

  1. Parabéns aos dois por mais esse lindo dueto! abração,lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Beleza de poema!

    Amor é flor rara, deve ser guardada a sete chaves..


    Animado com o amigo secreto, Elcio?!

    Secreto porém visível!...rs


    Bjão")

    ResponderExcluir
  3. lindo, maravilhoso poema,quanto à flor ....não é tão rara...procurando encontramos, eh, eh, beijos

    ResponderExcluir
  4. Dizer o que, meu querido Elcio... raro talento o de vcs, de inventar jeitos novos de falar do amor.
    Um lindo domingo para ambos.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. um torrão doce nas dunas de sal...

    ai... como o amor faz bem Élcio !!!!

    beijo grande !!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo ÉLcio, estes dois primeiros versos é de derreter a mais fria das mulheres se declama no pé do ouvido. Isso mostra o qto da alma feminina vc conhece... rsssssssssss. Recebi o livro. Brigado. Abçs.

    ResponderExcluir
  7. Sob o pé de versos,digo-lhe diante de tanta beleza...
    "Que assim seja."Parabéns!
    beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Seus versos sempre gostosos de se ler ...

    Um abraço meu caro!

    ResponderExcluir
  9. Essa dupla é infalível...só pode dar nisto, belíssimos poemas!
    Parabéns aos dois meu amigo!
    Um grande beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Élcio
    "QUE A FLOR DO AMOR NUNCA SE VÁ"...
    Tomara!!!
    Sem amor tudo se torna inútil sobre a face da Terra...
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  11. Elcio,
    o que eu posso fazer além de te pedir desculpa por não ter feito o que vc me pediu.
    Este ano estou trabalhando feito meus ancestrais e o tempo ficou reduzidim que só vendo!
    Vc me desculpa não é?

    Pro cê:

    "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
    de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

    Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
    Amor, Saúde e Amizade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá poeta,
    Que belo poema!

    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  13. Elcio
    Eu gosto muito desta flor. Simples, não dura na jarra, mas no campo é uma das mais belas
    com carinho <onica

    ResponderExcluir
  14. Oieee, revelação do amigo secreto chegando...quem será?????
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oláá,

    Esta flor é linda e o poema é tão belo quanto a flor.

    Dia de luz para você, amigo.

    Deus seja contigo.

    ResponderExcluir
  16. Regreso de nuevo, con más ganas que nunca de estar con vosotros...
    Un abrazo!!

    ResponderExcluir
  17. Oieee, dia 12 esta chegando para ter a revelação do amigo secreto, quem seráaa? Beijoos :**

    ResponderExcluir
  18. Olá querido,
    Teu poema é mesmo belíssimo!
    Amo as flores em geral, sou apaixonada por elas.

    Bom...Vim agradecer a visita.
    Então curioso quanto ao amigo secreto? hehehe..
    Euzinha estou bem tranquila.
    Está as portas.

    Beijo Elcio.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  19. Olá Elcio!!

    Passando para deixar um beijo e dizer que estou animada para o nosso amigo secreto domingo dia 12!

    Beijo e até lá!!

    Ξ ѕ t є я ツ

    ResponderExcluir
  20. Lindo e maravilhoso poema. Sempre com alma tão generosa.
    Logo estaremo de com o amigos secreto.Está muito perto a interação de Amigos está muito feliz em estar participando de mais este momento virtual.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    Carinhosamente,
    sandra

    ResponderExcluir
  21. Essaas flores tem a beleza que somente a natureza pode proporcionar.
    Por aqui tbém encontramos muitas belezas. Elas nascem de dentro de uma simplecidade, trazendo uma grande beleza.
    Assim como as pessoas.
    Parabéns.
    sandra

    ResponderExcluir
  22. Esta música é simplesmente fantástica. Linda.
    Sandra

    ResponderExcluir
  23. Élcio e Edu, não sei porque não sei dizer nada.

    Leio, releio, sinto, sinto a beleza que vem do carinho que o poema exprime.

    Como um lençol fino em noite de verão
    Como uma manta grossa em noite de frio
    É este poema, ele envolve e aquece.

    Me lembrou um rara flor no cerrado, com as intempéries do sol e das queimadas, ela brotou e não perdeu a cor.

    beijos.

    ResponderExcluir
  24. Bonita a poesia, mas esta rara flor pode viver dentro de um coração?

    hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de curiosidade.

    Elcio, depois me diz se chegou sertinho encomenda que enviei para ti, deve estar chegando até o dia 22-1=P

    Fique com Deus, menino.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Semeando