sábado, 5 de fevereiro de 2011

Gestos simples

Valeu Edu...caracole...só uma palavra define mais essa parceria...PUTAQUILAMERDA...rs...
Um abraço na alma de todos...

GESTOS SIMPLES


AH!  ME DIZ
QUAL É O TEU SEGREDO
COMO TU PODES SER TÃO SIMPLES
E AO MESMO TEMPO TÃO LINDA
APENAS A  LUZ DO SOL NÃO PODE SER
PORQUE RELUZ TAMBÉM NAS COISAS TRISTES
E NEM O MAR PODE EXPLICAR
PORQUE EM TUA ALMA
O SENTIMENTO É MAIS PROFUNDO
CREIO QUE A BRISA SERENA TE SEMEOU
 PRA CHUVA FORTE TE ENGRAVIDAR
VEM SENTIR-ME COM TEUS AFAGOS
ANTES QUE O DIA SE VÁ








QUERO-TE SORRINDO SEM RECEIOS
COMPARTILHANDO ALEGRIAS
QUERO A DOÇURA QUE HABITA EM TEUS SEIOS
JUNTO A SEU JEITO DE AMAR 
QUERO SER A TUA FONTE
UM RIO LIMPO PRA PODER REGAR
O TEU VASTO POMAR
ANDA, VEM DEPRESSA
BRANCA MORENA, FRUTA MULHER
VEM ACONCHEGAR-ME NOS TEUS OLHOS
VEM SEMEAR EM MIM, A TUA FORÇA, A TUA LUZ
VEM ALIMENTAR-ME COM TEUS GESTOS
COM TEUS TENROS FRUTOS
ANTES QUE A NOITE SE VÁ
VEM COLHER EM MIM
O QUE DE MELHOR EU TENHO PRA DAR



ELCIOTUIRIBEPI
EDU TORIBE


16 comentários:

  1. Hoje vou fazer assim, colher o que de melhor vocês tem.....harmonia, cumplicidade, carinho, olhares, gestos simples, gestos grandes, um coração que escuta os sons da vida, belezas transformando dores, e dores transformadas em belezas.....e poesia, muita poesia....vou regar-me, e me acolher em belezuras e sentires...


    abraços para cada um.

    ResponderExcluir
  2. É BOM TER SENSIBILIDADE DE TRANSFORMAR O AMOR EM POESIA, LINDO AMEI, BEIJOS AOS DOIS

    ResponderExcluir
  3. aff pqlm!
    diante de tanto amor,entrei muda e saio calada...
    ...Simples assim!Você é D+,abençoado Pé de verso.
    Boas energias!
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho um palavra para o poema: perfeito!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Cara, que é isso, putaquelamerda, tenho que aplaudir de pé, vem cá, me diz, vc acredita em perfeição? Não, então leia de novo o que vcs compuseram, pois a resposta é sim. Tou deslumbrado. Agora vou decorar (vou tentar) e sussurar isso no ouvido da minha esposa e descaradamente direi que é composição minha... kkkkkkkkkkkkkkkk. Não me processa, tá? Abçs para os dois.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Voltei pra comentar!
    já li diversas vezes,FICOU CELESTIAL...
    as imagens ficaram Dundum,Vinicius de Moraes deve estar revirando-se no túmulo de inveja!
    Você se superou...Que fase maravilhosa,esse livro a quatro mãos,será o máximo,isso sim que podemos de chamar de BBBarra do Piraí!
    Tenho muito orgulho de tê-lo como AMIGO...
    Abençoado seja todos os momentos de sua vida.
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Gosto tanto da sua espontaniedade, Élcio!!!!

    parabéns pelo trabalho em dupla!

    beijos com carinho,

    Bia

    ResponderExcluir
  9. que linda parceria...
    acho bonito ver o amor assim, sendo compartilhado nas letras e ainda mais pelos leitores...

    divina composição...
    divina...

    beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Bonita o poema conjunto...

    Espero que você esteja bem menino =P

    Fique com Deus, menino Elcio Tuiribepi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Derramando paixão pelas tabelas, Élcio. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá, amigo.

    Passando para matar a saudade.

    Fiquei um tempão fora do ar..rs

    Tenha uma semana abençoada e tudo de bom pra ti.

    Abraços e Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  13. Da natureza se tira tudo, inclusive os melhores ensinamentos para se ter uma vida fantástica regada pelas coisas mais simples...

    Parabéns pela visão e, consequentemente, pela reflexão que nos trás!

    Grande abraço renovado!

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo

    Há palavras que tem
    o dom de "carinhar"
    o coração de quem as lê,
    e de quem as recebe,
    por sua imensa dose de ternura.

    Belo poema.

    Que sempre haja em tua vida,
    sonhos por sonhar...

    ResponderExcluir
  15. Meu amigo
    Agradecenso a visita e deixando um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  16. é lindo ver o amor ser definido em tao lindas palavras,,,
    adorei seu blog,,
    adoro poesias,,,
    estou seguindo varios poetas,,,rss
    vc será mais um,,,
    um abraço

    ana

    ResponderExcluir

Semeando