quarta-feira, 23 de março de 2011

VEM AÍ O “DIA INTERNACIONAL DO HOMEM” ...PARTICIPEM DA BRINCADEIRA

FALA PESSOAL, VEM AÍ O DIA PRIMEIRO DE ABRIL...

NÃO ESQUEÇAM...SEGUNDO ANO DE COMEMORAÇÃO DO “DIA INTERNACIONAL DO HOMEM” AQUI NA BLOGOSFERA...COMO ANDO SEM TEMPO E MEU AMIGO WILSON DO BLOG RUIM, ASSIM ASSIM TAMBÉM...RSRS

NÃO VAMOS FAZER UMA BLOGAGEM COLETIVA, MAS QUEM PASSAR POR AQUI  OU POR LÁ E QUISER PARTICIPAR NO DIA PRIMEIRO FIQUE A VONTADE OK...

NÃO PRECISA FAZER NADA...É SÓ POSTAR ALGO SOBRE ESTA ESPÉCIE QUASE EM EXTINÇÃO...RSRS

OUTRA COISA...QUEM PUDER PASSAR NESTE BLOG http://marteemeva.blogspot.com/
E DAR UMA FORÇA PRA QUE ELE GANHE VIDA, EU AGRADEÇO.

É DE UM PRIMO MEU MUITO TALENTOSO NAS ARTES...JÁ TRABALHOU COM ISOPOR, MADEIRA, COURO E OUTROS, ATUALMENTE FAZ TRABALHOS EM E.V.A.



JÁ TRABALHAMOS JUNTOS FAZENDO MÁSCARAS, PORTA LATINHA, ÁRVORES DE NATAL E OS MAIS VARIADOS OBJETOS...ÉPOCA BOA...

ALÉM DISSO ELE TOCA BATERIA NA NOITE E TEM UM OUVIDO FORA DE SÉRIE, POR ISSO ENTENDE DE MÚSICA COMO POUCOS...ENFIM...É O CARA...RSRS

E PARA NÃO PERDER O COSTUME UM POEMINHA...UM POETRIX



PERFUME

SOLITÁRIO O ESTIO
RECEBE DO VENTO
O PERFUME DO SOL

ELCIO TUIRIBEPI

UM ABRAÇO E UM BEIJO NA ALMA...OBRIGADO AOS QUE AINDA PASSAM POR AQUI...RS
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU...




20 comentários:

  1. Élcio, fala sério, dia internacional do homem, isso é piada pronta. Deixo o meu afeto.

    ResponderExcluir
  2. ahahaha adorei essa!!! dia 1 de abril não poderia ter uma data mais perfeita kkkkkk
    estou até divulgando isso no msn
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo Élcio, pé de verso...

    Bom estar aqui de novo...
    Estou voltando pouco a pouco, pois há muito que reorganizar, mas a passo de tartaruga e muita persistência, chego lá!
    Gostei de ver-ler as novidades e vou voltar com mais frequência a partir de agora...

    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  4. Elcio
    Mas eu vou ficar velhinha e passando por aqui e digitando devagarinho.
    Uma hora desta vou ganharr meu tempo e colar todos os seus comentarios no meu documentos porque voce me leva lá pra cima e de tão lindo.
    E quero ver seus poemas editados para ler com calma.
    Não consigo como meus sobrinhos ler no computador um livro inteirinho.
    com carinho MOnica
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Elcio
    Esqueci de mencionar o dia do homem.
    Precisa ter?
    Minha cunhada que é casada com meu irmão diz que não é necessário porque o homem nunca é esquecido . Todas as esposas necessitam da presença do seu marido principalmente o meu irmão que a chama todo momento..
    Eu como não sou casada, vou comemorar lhe enviando um buque de Murta. Pois aqui em BH tem um monte nas ruas.
    Quando sair na rua e ver uma fui eu que enviei.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  7. Participei da primeira coletiva,terei imenso prazer em participar da segunda,levarei o selo p/promove-lo em meu blogue.Quanto ao primo,com certeza irei visitá-lo,o poetrix ficou lindo!os aromas são o aroma da alma!
    um beijo!
    Mari
    Ps:exclui o comentário devido a falta de sílabas em algumas palavras,desculpe-me.

    ResponderExcluir
  8. Hahaha... Adorei essa de dia internacional do homem!
    Vou lá conhecer o blogue do seu primo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Élcio vários em um, muito bom.
    Então quer dizer que dia 1º é Dia do Homem e vamos ter blogagem. Vai ser um barato.
    Lindo poetrix.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Élcio,
    Ainda me lembro da blogagem do ano passado,foi muito engraçada.
    Bem, deixo aqui um abraço e até mais.
    Ando passando devagar, quase parando pelos blogs, mas não esqueço do pessoal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Dia do homem, Élcio, é meio cabeludo, mas talvez a gente consiga inventar uma mentirinha. Abraços

    ResponderExcluir
  12. esse papai noela aí do EVA é desenho meu hein..
    kkkkkk

    bjs Tui

    ResponderExcluir
  13. Olá amigão, agradeço seus parabéns para a minha filhota,ela já é blogueira,sabes que vamos ficar sem o espaço aberto? será que estou a fazer confusão ou tu também visitavas o espaço?tou triste, não sei se tem haver com o que se passou no Brasil com o temporal,espero que não.
    Beijos e um abração

    ResponderExcluir
  14. Olá Elcio!
    Venho até aqui pedir a sua atenção para um assunto sério e que com a união e participação de todos poderemos salvar vidas.
    Eu e o meu amigo Milton Kennedy, resolvemos nos unir em prol de uma campanha sobre a doação de medula óssea e contamos com todos os amigos da Blogosfera para divulgá-la.
    Você poderá nos ajudar?
    Desde já agradecemos...
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  15. O que????? Dia internacional do homem? kkkkkkk E porque o dia 1 de abril? Dia da mentira? o.O Bem, seja como for, eu dou a maior força. Homens como vc, o meu marido e uns tantos outros, merecem sim! :))

    Quanto ao seu poema, "perfume do sol"? Perfeito!

    Bjo na alma e com perfume de sol!

    ResponderExcluir
  16. Oi Elcio!
    E gostei do seu poetrix.
    Mas é quase um Haiku, não!
    É que aqui ´não chegou ainda o poetrix!Rsrs...Estamos na cauda, Elcio...
    Mas é lindo...
    Ah! E volto para o dia do Homem...Extinção?Naaaaa!
    Abração!

    ResponderExcluir
  17. Meu querido Élcio... estarei a postos... no dia 1 de abril publicarei algo sobre esta espécie rara... mas que interessante escolher justo este dia para ser o Dia Internacional do Homem!!! Por que será, não? hahahahahahaha...

    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  18. E o sol ao perfumar o vento
    Espalha brilhos perfumados
    Acabando os estios.


    beijo

    ResponderExcluir
  19. Acabei de postar, estou participando Élcio.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Semeando