sexta-feira, 1 de abril de 2011

Blogagem Coletiva - Dia Internacional do Homem - 1º de Abril de 2010

ISTO É A MAIS PURA VERDADE...



AGORA VAMOS AO DIA INTERNACIONAL DO HOMEM...





Desde o ano passado após a comemoração do Dia Internacional do Homem aqui na blogosfera que eu e o amigo Wilson da Sanzinha, porque ele é da Sanzinha...rs...recolhemos 71 milhões de assinaturas ( ele não sabe ainda, mas recolhemos) para que a “Lei do Homem Livre” fosse votada no congresso. A proposta já se encontra em tramitação e muito em breve teremos a aprovação e promulgação da mesma.

Sendo assim, como a proposta foi baseada nos termos da “Lei do Ventre Livre”, todos os homens nascidos a partir da data de promulgação, não serão mais obrigados a cumprir as tarefas domésticas que vocês podem aqui novamente conferir por intermédio dessas imagens fortíssimas, que em nome da liberdade torno a publicar.

Um abraço na alma de todos...

Querem nos calar...mas as imagens falam por si só...

Rumo a vitória...a luta continua...rsrs

As imagens abaixo são fortes, se você tem o coração fraco, por favor pare por aqui...não olhe...
São imagens reais de trabalho forçado, porém necessárias para mostrar o quanto nós homens, sofremos em nossa infância, causa principal de um bloqueio chamado preguiça, que afeta a maioria dos homens na realização de tarefas domésticas depois de adultos...rs
O trauma é tão grande, que ao chegar aos onze, doze anos, não podemos nem ouvir falar dessas atrocidades...rsrs

Arrumando a pia da cozinha e ainda com a bunda de fora...rs



Arrumando os armários do quarto...rs


Recolhendo a roupa da máquina e ainda de bunda pelada...rs


Varrendo toda a casa...



Agora pasmem, muitas vezes esse tipo de serviço sobra até para os cães realizarem...
Fica a pergunta...Será macho ou fêmea? Ah...não importa...o importante é a solidariedade nao é mesmo...rsrs



PRIMEIRO DE ABRIL DE NOVOOOOOO....RSRSRS

Só mais um detalhe, antes de irem embora, observem esta imagem...

Sabem por que este menino está assim?

Simples, a mãe acabou de avisar que no feriado ele terá que faxinar toda a casa...sem mais comentários...rsrsrs...eita vida sofrida...rs

PRIMEIRO DE ABRIL GALERAAAAAA...COM MUITA PAZ, AMOR E ALEGRIA NO CORAÇÃO DE CADA UM...VALEU WILSON...
UM ABRAÇO NA ALMA, BEIJO E DIREITOS IGUAIS PARA TODOS

25 comentários:

  1. Ficou linda e PARABéns!!! Adorei as imagens!

    A minha participação está no poetrixica.blogspot.com


    abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Hahaha..muito bom...adorei, vou postar no meu blog www.belrech.blogspot.com ,como um presente de aniversário para meu maridão, que hj é o seu aniversário...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Hahaha!!!
    Já estou participando!
    Feliz dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post, tb estou nessa, já postei...

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. e vamos brincar, que de brincar se faz o dia do homem, meninos sempre.

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo

    Adorei este post...simplesmente maravilhoso...sem palavras.

    Beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Excelente!!! Adorei o seu bom humor...e agora entendi porque alguns homens só fazem o serviço de casa assim....pelado. rsrs E o trauma é tão grande que sempre tem um cervejinha ou outra bebidinha por perto.

    Cada um mais fofo que o outro, este que está com a vassoura esta lindo.

    Um abraço, e vou votar contra esta lei. rsrs

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahahahaha!!!adorei o (Wilson da Sanzinha,ficou ótimo,e merecido)Então você faz parte do time dos folgados?70 milhões de folgados?
    ô meu pai!! estamos fritas!Excelente,Elcio!seu humor é tudo de bom!!Amei participar novamente.
    um abraço quebra esqueleto,
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Elcio,divertida e bem legal a sua ideia!Juro que fiquei até com um pouco de peninha de vcs,homens,tão explorados desde a infância...rsss...tb postei uma surpresinha pra vcs em meu blog asas dos versos e reversos.Espero que gostem!Bjs e muitos dias felizes para todos os homens do mundo!

    ResponderExcluir
  10. Élcio, eu concordo, desde que vocês continua trocando o pneu, a lâmpada, apertar parafusos, desentupir ralos, e troca o óleo, do carro, é lógico... rssssssss. Deixo o meu afeto. Mas cuidado, do jeito que as coisas estão, daqui alguns anos, só sobrará você e o Wilson para comemorar o dia.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKK
    Blog adorável!
    Impossível não seguir...

    ResponderExcluir
  12. Minha contribuição tb está dada, Padim.
    Afinal, eu, como Diretora da Secretaria do lance lá da Unesco, não poderia estar de fora.... kkkkkkkkkkk

    Passa lá conferir:

    http://jardimdasan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu coloquei ontem mas a minha homenagem ficou tão mixuruxa que logo coloquei outra pois nem eu mesma queria ver.

    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  14. Duro é continuar fazendo tudo isso, não necessariamente com a bunda de fora... rsrrrsrs
    Élcio! Na falta absoluta de tempo e inspiração retornei ao senso de humor do ano passado!
    Abraço!
    E feliz Dia Internacional do Homem para ti...

    ResponderExcluir
  15. Elcio... Parabéns pela interação com os amigos. Já ri muito pelos blogues que passei. O bom humor imperou na Blogosfera... E é assim que deve ser para a vida ter mais leveza!

    Sendo assim... Felicidades no seu dia!

    ResponderExcluir
  16. ai ai ai...quero saber quando...quando...quando o homem não foi livre!!!!! rsrsrs Na outra encarnação quero nascer homem!!!! rs

    ResponderExcluir
  17. Élcio, amgo! Ficou demais sua participação e, pelo visto, esta blogagem coletiva é para rir mesmo. Pois, desejo muita força na luta pela sonhada liberdade, assim como para a emancipação... Amei as imagens. Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Elcio Ficou demais essa brincadeira de 1 de Abril eu não pude porque tive a minha filha doente, mas ficou muito engraçado,beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Meu Amigo...
    Você e o Milton estão bem atentos...rsrs
    Mas o de ontem foi uma re-postagem. Há muito tempo atrás eu havia postado aquele: "Prisioneiros do tempo" com uma imagem que gostei muito feita pelo Cacinho.
    Esse de hoje já estava no forno pronto para sair.
    Quanto a sonoridade... Isso é coisa para músico...rsrs Eu escrevo mais é para mim mesma!

    Bom fim de semana!
    Inté!

    ResponderExcluir
  20. Fantástico amigo, fiquei comovido com tantas atrocidades que nos do sexo masculino passamos!

    ainda bem que existem pessoas estupendas como você e o Wilson para brigar pela classe, senão estaríasmos, como diria a "Presidenta", funhanhados! :)

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  21. Amigo sumidoooo,

    Adorei participar dessa blogagem..a sua como a do ano passado, arrazou.

    Parabéns pelo seu dia, meu amigo.

    Estou esperando sua passagem no Bom Ruim, viu?

    Passei por aqui e deixei comentário noutra postagem..affe...voltei para comentar a postagem certa.

    Beijo na alma.

    Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  22. Olá novamente, a minha filha já vai melhor, sobre o pudim de pão tenho no meu blog receita, porque a minha filhota adora pudim de pão, abraços e beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  23. Elcio,passei para agradecer sua visita e reler sua postagem que está genial!Espero que não tenha levado a mal minha postagem!Eu adoro os homens e não vivo sem eles!Bjs,

    ResponderExcluir
  24. Elcio,

    vim retribuir sua visita e me deparei com este post sensacional. Gostei muito.
    Estarei outras vezes por aqui.

    Se puder participar da blogagem dia 20, será um prazer.

    um abraço.

    ResponderExcluir
  25. rsrsrs, olá Elcio, muito divertidas as imagens!
    Infelizmente por estar "apertado de costura" não pude participar da blogagem coletiva =(

    Gde abç

    ResponderExcluir

Semeando