quarta-feira, 18 de maio de 2011

DESPEDIDA...

OLÁ PESSOAL...

É COM MUITO PESAR NO CORAÇÃO QUE ADIANTO PARA HOJE, A MINHA ÚLTIMA POSTAGEM NO BLOG, JURO QUE NÃO QUERIA FAZER ISSO, MAS DIANTE DO QUE LI, NÃO PODERIA ADIAR ESTA MINHA INEVITÁVEL DECISÃO.

ESPERO QUE TODOS OS AMIGOS ENTENDAM E FAÇAM O MESMO.

POIS NÃO TEMOS SAÍDA...

SALVE-SE QUEM PUDER...CADA UM POR SI...FUIII...RSRS...





BRINCADEIRA GALERA...

MAS OLHA SÓ QUE SACANAGEM ESSA NOTÍCIA, DIA 21...LOGO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO...QUE CAI NO MESMO DIA DO NIVER DA MINHA AMIGA, LIENE,  DO BLOG MOMENTOS...RSRS

AHHH...PUTAQUILAMERDA...POBRE É PHODA COM PH MAIÚSCULO, NÃO PODE NEM COMEMORAR O NIVER...RSRS...

AHHH...FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO LIENE...RS


Fim do Mundo:

Fonte: Gospel Primel

Fiéis deixam seus empregos para aguardar o arrebatamento.

De acordo com a profecia de Harold Camping, o fundador da Family Radio, faltam apenas dois dias para o fim do mundo. De acordo com ele no dia 21 de maio de 2011, por volta das 6 horas na Orla do Pacífico, haverá um grande terremoto em cada fuso horário, como nunca houve na história da Terra e depois de 153 dias o universo será destruído para sempre.

Os seguidores da Family Radio estão usando esses últimos dias para alertar as pessoas sobre o dia do juízo final e também para gastar tudo o que juntaram e até mesmo alguns já largaram seus empregos esperando pelo fim.

Os verdadeiros crentes em Cristo serão arrebatados. Os demais experimentarão mais horror que o das histórias de terror. O pior de tudo isso é que não haverá mais salvação nesse momento”.

A Family Radio vem divulgando o final do mundo baseado nos estudos de Camping, 89 anos, que já havia previsto o final do mundo para 6 de setembro de 1994. Os novos estudos do líder dizem que no dia 21 de maio completam-se exatos 7.000 anos após o dilúvio.


O casal Adrienne Martinez e Joel também largou tudo para esperar pelo arrebatamento.“Organizamos nosso orçamento, estamos gastando nossas economias. Depois do dia 21 não precisaremos mais de dinheiro”, explica Adrienne.

 “Temos certeza que vai acontecer. Não há plano B”, explica o líder.
Mas há quem tema acordar no dia seguinte, pois significará que foi deixado para trás e que irá para o inferno. “Se eu acordar aqui dia 22 é porque não fui salvo e vou para o inferno. Não quero ir para lá”,

Se alguém mais acreditar nisso...por favor, transfira toda a quantia que tiver em sua conta para minha conta corrente...

 Ag: 171 C/C 171171- 1

Desde já agradeço...

UM ABRAÇO APERTADO NA ALMA...MUITA PAZ E SAÚDE...


Como a grana tá curta, ofereço a todos que passam por aqui este selo amigo...obrigado pela presença e pela amizade..valeu galera...

VIDA LONGA PARA TODOS NÓS...







39 comentários:

  1. Posso deixar o numero da minha conta também?
    Vai que tem muita gente que acredita e como sou bastante solidario não posso deixar você ficar rico sozinho....rsrsr
    Aleluia!!

    abços

    ResponderExcluir
  2. E eu quase acreditei...kkkkkk Mas em se tratando de Élcio tudo pode se esperar! Então já que fazemos niver no mesmo dia mande a metade de todo dinheiro que você ganhar pra mim também...

    Beijo grande pra você!

    A paz esteja contigo

    ResponderExcluir
  3. Como assim fim do mundo? Nem fiz minhas malas ainda. =)

    Tomei susto quando li o começo. E agora estou pasma só de pensar que ainda existe gente desse tipo.

    Beijo, Elcio.

    E até depois do fim do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Fogo Élcio!
    Vc me assustou mais com a noticia do termino do blog, do que com a do fim do mundo!
    Assim que vi o título lá no meu blogroll vim correndo.
    Olhe, já anunciaram tanto, o fim do mundo que é como a história de Pedro e do Lobo: não ligo mais!
    E também fazer o quê se for verdade? Mais vale agir com naturalidade.
    Mas...em tempos idos, era eu uma criança, fiquei desorientada com um fim do mundo programado. Tinha até, hora certa e tudo!
    Meus Deuses, zanzei feito barata tonta quando o relógio deu a tal hora!!!!!
    Apartir dai, NUNCA MAIS irei acreditar nessa coisa estupida.
    Beeeeijo e..(é verdade!)
    Parabéns pelo seu aniversário :)
    Muita saúde e felicidade.
    Rute

    ResponderExcluir
  5. rsssss...só tu mesmo...Te mando minha conta tb,tá.Um rachinha entre amigos faz bem!!!
    Adorei ler....abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Que susto! Fala sério! Como assim? ...rsrsrsr... Ainda bem que você é espirituoso. Tudo de bom e o meu abraço!

    ResponderExcluir
  7. Vai ter gente chorando porque vai para o inferno e por viver o inferno na terra sem dinheiro nenhum e ainda sem emprego.
    Ao menos do inferno na terra estamos livres (espero..rs).
    Parabéns pelo aniversário e MUITOS anos de vida bem vividos.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Élcio, faltam poucos dias, então feliz aniversário, nos encontramos nos céu, espero. Não esqueça de levar o pedaço do meu bolo... Rssss. Deixo o meu afeto.

    ResponderExcluir
  9. Caramba!Tive uma visão profética...
    Tá certo que uma névoa passou diante de meus olhos...Mas,é certo que estaremos no mesmo pavilhão,disputando o uso da internet!
    Mas, vamos combinar,se ficarmos,vamos dividir a grana!
    Felicidades a Liene!
    beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  10. Bem, Élcio, não te vou desejar feliz aniversário hoje, passo cá no sábado, se não passar, vê-mo-nos lá no céu, ou no inferno? Ou no purgatório? Ou tu vais fugir com a grana toda e vais para uma ilha sem internet...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Elcio...Você anda pregando muitas peças no pessoal da blogosfera...rsrsrs Acho que as postagens falando da infância e da adolescência andaram aflorando o seu lado "Menino levado"...rsrss

    Dia 21 está chegando e com ele tantos desejos bons que os amigos querem para você e a sua vida!

    Meu coração deseja ao seu o que há de melhor nessa vida... Muita paz, saúde, amor, equilibrio, fé...Enfim Tudo que o faça verdadeiramente FELIZ!!!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  13. Olá Elcio, se o mundo vai acabar mesmo, então desde já desejo-lhe feliz aniversário! Nos encontramos do lado de lá!
    Rsrsrsrsrs
    É como disseram mais acima, o susto foi ler que seu blog ia acabar.

    Grande abraço

    =)

    ResponderExcluir

  14. Boa noite, Elcio Padim!

    Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

    http://lonuestrocielo.blogspot.com/

    Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
    Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

    Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

    Um beijo grande e um abraço apertado!

    Wilson e Sanzinha.

    ResponderExcluir
  15. Menino!
    Contagem regressiva!
    Estou aguardando..
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  16. Oi Elcio!
    Mas fiquei como a Rute!
    Fiquei deveras surpresa e ia -me pegando, menino!O que era isto sem a sua alegria, sem o seu blog?Juro que pensei que alguém pegou no seu pé! Rs! e eu tava a ficar mesmo meio desconcertada...
    Não sei se o tal dia 21, se a sua "peta"(tambem se diz assim aí?..) me tirou mais do sério...
    Não brinco, não, mas a gente já se vai habituando ao disse que disse....
    Ah!!!!!!!!!!!!
    E FELIZ ANIVERSARIO, QUERIDO AMIGO!PA RA BÉNS!
    Um abraço muito cheio de tudo o que mais deseja
    E as maiores felicidades!
    Beijo na alma!
    manu

    ResponderExcluir
  17. Oi Élcio
    Sorte a minha que depois de longo tempo chego exatamente no dia do fim rsrs e ainda dá tempo de te dar um abraço pelo aniversário. Lá na Mari Amorim tem uma baita festa te esperando sabia?
    Parabéns Élcio tudo de melhor na sua vida e deixa eu apoveitar o restinho da noite pra visitar amigos porque sabe-se lá rsrs vai que os malucos acertam! rss
    deixo abraço Feliz aniversario

    ResponderExcluir
  18. Elcio, volto aqui pra te desejar um liiiiiiiiiiiiindo e feliz niver!!!

    Parabéns e Felicidades! abraços,chica

    ResponderExcluir
  19. Olá, Élcio, voltei, como prometido aí em cima pra te desejar as maiores felicidades para o teu aniversário, que passes um óptimo dia ao lado de quem mais gostas. Por cá o tempo está cinzento mas nem uma chuvinha, quanto mais dilúvio...
    Beijinhos e obrigada pela visita lá no meu cantinho, és sempre bem vindo!

    ResponderExcluir
  20. Ebaaaaaaa!!! Não acabou!!!!Ou será que não despertei ainda?Não importa,o que vale mesmo,é o abraço quebra esqueleto,cheio de energias boas,e um Muáááá na alma rasga seda!Faça deste dia o mais alegre,o mais feliz de sua vida!Vim devolver-lhe como presente a prece irlandesa,que me presenteaste,em meu aniversário,espero compartilha-la por longa data!Aproveite, cada minuto ao lado de seus familiares,e a legião de amigos que o cerca,creia,a verdadeira felicidade,está contida, em sua coragem diária,para escrever novas histórias,para que possa ficar registrado no livro da vida!
    SUCESSO!FELIZ DIA!!!!!!!!
    Maris

    ResponderExcluir
  21. Olá, Élcio
    Venho comemorar com vc e muitos amigos o Dom da sua vida...
    Que vc sempre faça juz a tantos dons recebidos do Criador e que daqui para frente tudo se encaminhe para melhor ainda...
    Seja muito feliz e abençoado!!!
    Abraços fraternos e festivos, meu irmão.

    ResponderExcluir
  22. Elcio,

    Estou vindo do blog da Mari e a festa esta bombando....
    Parabens!
    Continue sempre a nos encantar com seus escritos.
    Saude e paz.

    abraços

    ResponderExcluir
  23. Nada de fim de mundo, nada de transferir dinheiro kkkk Temos mesmo é o aniversário de uma pessoa super querida, que cativa muitos pela forma carinhosa, educada, respeitosa, incentivadora, amiga de ser.

    O aniversário é seu, o presente é meu em tê-lo como amigo.

    abraço forte, e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  24. Élcio, tamos vivo. Então feliz aniversário e se você arrecadou muita grana, não esqueça de dar um big festa, estou esperando o convite, quanto ao bolo eu quero o pedaço da quina, pois eu adoro galcê. Upi, upi, urra! Viva o Élcio! Deixo o meu afeto.

    ResponderExcluir
  25. Olá..rsrsr
    Se vc mudar de ideia, ainda da tempo de vc passar tudo para minha conta, Ah..na poupança para render mais, tá..rsrsrs

    Abraços
    Bom final de mundo
    Até breve, isso se nos encontrarmos rsrs

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  26. tb acreditei no inicio que vc ia parar! vim desejar feliz aniversario, a mari me convidou pra festa, so fiquei na duvida se a festa vai ser antes ou depois do fim rsrsrsr

    ResponderExcluir
  27. Santa ingenuidade!Dá nem pra gastar neurônio com essa maluquice...Vim mesmo pelo seu aniversário que a Mari está brilhantemente festejando.Grande beijo no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  28. BOM, ouvi dizer que afinal a festa é hoje!!!
    P-A-R-A-B-É-N-S!!!!!!!!!!!!!!!!
    (tá ouvindo as garrafas de champanhe estoirar???)
    Beijos muitos, festivos.
    Rute

    ResponderExcluir
  29. Parabéns!!!FELIZ ANIVER. LI A HOMENAGEM no blog da Mari. Ficou supimpa.
    Seja muito feliz amigo, hoe e sempre.

    Apreito ainda para..
    meu abraço super gostoso a você..
    Um abraço transmite emoções na trocas de carinhos e afetos.Compartilhamos alegrias, sentimentos, amenizamos as tristezas, demonstramos carinhos e amizades, damos amor.. Expremos sentimenso que somente nossos coração conhece.
    Feliz dia do Abraço para Você.
    Muito obrigada por ser meu amigo virtual tão especial. Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  30. Olá Elcio.
    Uma fadinha me contou que tinha festa por aqui,vim conferir e levo um susto!!! Como isto??? se eu nem sabia!!! Mas logo me recuperei embora sei tem muitos que acreditam nestas profecias. O que se pode fazer né? CADA UM, CADA UM. Mas voltando deixo um abração pra vc embora nem nos conhecemos aindaaaaa, que seu final de dia seja repleto de alegrias, esperanças e td de bom, junto com os seus. Parabéns, parabéns saúde, felicidade... Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Amigo Élcio ,desejo que cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos.

    Que a vida te ofereça sempre muitas dádivas de amor, felicidade, paz e saúde e muitos e muitos anos de vida.

    De coração.

    Um forte abraço de um amigo que te admira muito.

    Obrigado por sempre compartilhar sua amizade seu carinho especial.

    Eu quase acreditei que você ía fechar o blog...o meu já fechou as páginas.

    Deus seja sempre contigo.

    Humpf ..nem é primeiro de abril..hehehehehe

    Miguelito

    ResponderExcluir
  33. Elcio

    Amigo confesso que fiquei sem entender essa despedida depois de vir da linda festa que te prepararam.

    Tem louco para tudo, mas essa de fim do mundo e ainda largar emprego e dinheiro é demais...

    Se tiver tanta gente pensando igual vais juntar um bom dinheiro e aí não esqueça dos amigos.

    Parabéns pelo teu niver e que continues por muito tempo nesta blogosfera porque já fazes parte de nossas vidas.

    Beijos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  34. Feliz aniversario! Esperei ate o horario previsto para ter certeza de que nenhum tremor de terra iria me lancar para os ares - pois eh, continuo aqui, pes bem fincados no chao, desejando a voce um dia fantastico! Beijos da amiga, Deia

    ResponderExcluir
  35. Oiee!!
    Parabéns, td de bom pra vc, felicidades mil....quer dizer, cof cof...se ainda tivermos vivos até amanhã aproveita bastante tá?!!!rs....bjs

    ResponderExcluir
  36. Cheguei um pouco atrasada para o niver, mas como eu pensei que ia acabar o mundo não de tempo para passar antes...kkkkk, estava preparando meu lanche e malas...
    Que seu coração seja sempre iluminado e o presente seja a família, os amigos, os blogueiros de plantão e seus versos...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  37. Elcio,embora com atraso venho desejar muitas felicidades pelo seu niver!Minha filha tb fez dia 21/5 porisso não tive tempo de visitar todos os amigos!Ainda bem que o mundo não acabou...rsss...bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  38. Desde que o mundo é mundo querem acabar com o mundo, estranho este nosso comportamento não é verdade?

    Fique com Deus, menino Elcio Elcio Tuiribepi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Semeando