sábado, 28 de maio de 2011

Olá pessoal...

Bom...como todos sabem tenho apenas retribuído os comentários dos amigos, o que agradeço de coração pela presença e principalmente pelas palavras de carinho e incentivo.

No momento os projetos aos quais estavamos dando andamento começaram a tomar vida e hoje mais um colégio com várias turmas confirmou interesse nas oficinas e palestras.


O caminho estava traçado, mas as possibilidades são tantas que até para os Pais de alunos está pintando trabalho. Tenho o sonho de um dia poder trabalhar apenas com esse segmento, pois apesar de não reclamar da vida, não sou exatamente feliz no campo profissional, trabalho porque é preciso, é necessário, mas não é um trabalho que mexe com minha emoção...que me faz feliz, portanto estou dando um tempo para me dedicar aos projetos:
 "O Despertar da Poesia" que foi criado para crianças e adolescentes, este é o que mais me alegra...rs... "O Despertar para o Futuro"que é voltado para jovens que estão ingressando na faculdade ou a procura de seu primeiro emprego. Este oferece dicas de entrevistas, motivação, teste vocacional, noção sobre os mercados saturados, relação escola, empresa e estudante...etc
Palestras Motivacionais para Pais e Alunos...enfim...o leque de possibilidades vai aumentando e temos que nos adaptar a demanda que se Deus quiser há de aumentar cada vez mais...rs

Agradeço de coração a amiga Mari pela parceria nos projetos assumindo a parte pedagógica. Obrigado Cacinho pelo montagem do Portfólio e pela força na criação do logotipo que ainda não está totalmente pronto, mas tá saindo...rs...Obrigado ao parceiro e amigo Tinoco por todo o seu otimismo...enfim...to empolgado e realmente precisando de tempo, MAS UMA HORA EU TO DE VOLTA...RS

Para não cair na tentação vou fechar os coments...rsrs...porque senão dá aquela coceirinha nos dedos...rsrs..e aí já viu né...rs

"PESCAR A VIDA
É DAR ALIMENTO AOS SONHOS"


ELCIO TUIRIBEPI


BOA PESCARIA PARA TODOS NÓS...QUALQUER HORA TO VOLTANDO PARA MATAR A SAUDADE...RSRS

VALEU GENTE...BEIJO NO CORAÇÃO E NA ALMA...SE CUIDEM TODOS...

MUITA PAZ, AMOR,FORÇA, HARMONIA E  SAÚDE...SEMPRE

VALEUUUUUUUU!!!!! OBRIGADO A TODOS PELAS SEMPRE PALAVRAS DE INCENTIVO...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semeando