domingo, 22 de maio de 2011

Versejando no teu pomar


Olá pessoal...

Então...profecia errada...ainda bem...rs...cá estamos e nada de dilúvios...tempestades ou qualquer coisa do genêro, se bem que a natureza anda meio que revoltada com a gente né...não é para menos...temos judiado dela, mas vamos que vamos porque a vida segue...

Obrigado a todos os amigos que passaram por aqui e deixaram uma palavra de carinho, incentivo e amizade
Foi um sábado repleto de muitos sorrisos valentes, de muita alegria e boa música...um niver pra guardar do lado esquerdo do peito

Continuo sem grana, porque ninguém depositou nadica de nada na minha conta...PUTZ...pessoal pão duro hein!! srs
Em compensação depositaram em minh'alma os bons fluídos da amizade...e isso não tem preço...valeu Mari pela festança, valeu gente pela presença...

Bom domingão pra todos nós...com muita saúde, paz, equilibrio e amor no coração...to de ressaca ainda...rsrs....VALEUUUUU!!! Vamos que vamos...

Abaixo, mais uma parceria com o mano Edu...valeu Edu...beijo no coração...




Versejando no teu pomar

Fruta menina, fruta boa, fruta pão
Suculenta, refrescante e saborosa
Açaí, damasco, amarula e mamão
Uva verde, feito verso, feito prosa

Saboreio o sumo dos teus beijos
E todo o amor que tens no coração
Vem me encantar os olhos d’alma
Compartilhar sua voz nesta canção

Tens o sabor das puras avelãs
Tens o frescor das seletas maçãs
Tens a essência forte das romãs
E a natureza cristalina das manhãs

Fruta mulher, fruta boa, fruta pão
Tão nutritiva, se abundante afrodisia
Caqui, manga-rosa, morango e melão
Doce pêssego da mais doce poesia

Realegro a tristeza dos teus olhos
E semeio urgências na tua aflição
Agasalho-te com minhas ternuras
E com genturas te irrigo o coração

Elcio Tuiribepi
Edu Toribe

25 comentários:

  1. Olá...
    Agradeço sua visita e comentário em meu blog
    Fico muito feliz em receber gente nova em meu simples blog
    Suas escritas são dignas de aplausos.
    Que seu domingo seja regado de muito amor
    ótima semana...

    Abraços
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  2. Uma parceria e tanto que rende lindos e sensuais poemas.
    Não passei ontem para deixar meu abraço porque fiquei concentrada nessa história do fim do mundo e não me mexi até a meia noite...rs
    Um beijo e um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Passei na Mari e lhe dei os parabéns por lá e faço-o novamente agora. Parabéns!!! Que Deus o guarde na palma de Sua mão e derrame sobre você copiosas bênçãos hoje e sempre. Meu grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. GURONZAN? ãh?
    Fruta não cura ressaca...
    Fruta menina e fruta mulher, embriaga o coração, depois fica prai versejando frutado!
    Continuação de bom domingão.
    Beijos.
    Rute

    ResponderExcluir
  5. Que delicia!
    Meu Grande Amigo...
    Ler esse poema,é sentir a mesma sensação,de quem recebe de presente, o filtro dos sonhos,saindo alimentada com o supra sumo da boa fruta,deste energético pomar!
    Um abraço apertado,cheinho de boas energias!
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,
    Não vim comentar, desculpe.
    Mas deixar o meu oi e dizer que não me esqueci de ti.
    Agora só terei os finais de semana para postar e visitar os blogs amigos.
    Quero te desejar uma bela semana.
    Bjs e um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Elcio...
    Espero que toda a festença tenha alimentado a sua alma de alegrias. É muito bom quando somos tocados por tanto carinho e amor. O resultado é uma poesia recheada de bons frutos assim! Mais uma rica parceria de vocês!

    Felicidades sempre viu?

    Obrigada por suas palavras e incentivo!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  8. O bonito, o mais bonito, dos poemas de vocês, ou mesmo dos poemas de Élcio, é que traz um amor de troca, onde olhares, almas, espíritos, corpos se alimentam de ternuras.

    um abração

    ResponderExcluir
  9. Élcio, os duos com seu irmãos é musicalidade pura. A amizade é a tua maior riqueza, pois você sabe espalhá-la. Deixo o meu afeto.

    ResponderExcluir
  10. Olá. Estive aqui dando uma olhada. Tudo blz? Legal. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Élcio, que lindos versos,puro mel, mesmo com a ressaca o talento não se ressentiu. Boa parceria!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Gosto quando se compara mulher e fruta pelo sabor.Quanto às comparações pela forma.....
    Belos versos, parabens

    abraços

    ResponderExcluir
  13. Essa parceria com seu mano é um absurdo, um absurdo de bom!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Meu querido amigo

    Atrasada mas com carinho deixo aqui os meus parabéns pelo aniversário, muitas felicidades.
    Adorei o poema escrito a quatro mãos e duas almas.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  15. Élcio, Antônio Almeida era um homem de sensibilidade extraordinária! Impossível não admirá-lo! Quase Epitáfio, foi criado por ele para sua lápide. Escreveu momentos antes de falecer!

    Me emociono muito!Obrigada pelo teu apoio!!!

    adorei a poesia... mulher... uma verdadeira salada de fruta, com leite condensado!!! rs
    grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Enqanto isso, Élcio, continuemos com nossas prosas e versos. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Elcio, vc merece felicidade sempre!
    Que este novo ano que se iniciou na sua história seja marcado por sorrisos.

    Te desejo um dia cheio de magia!

    Para terminar, uma musiquinha para alegrar o coração:

    http://www.youtube.com/watch?v=GaKyzvleiv8

    Beijo grande!

    Sanzinha

    ResponderExcluir
  18. Este pomar é maravihoso,cheio de frutas boas, manjares aos olhos e ao paladar... Beijo

    ResponderExcluir
  19. Caro amigo

    Há na vida
    de quem amamos,
    o gosto único
    da vida
    em seu mais
    precioso sabor.

    Que as estrelas
    sempre brilhem em teu olhar.

    ResponderExcluir
  20. Elcio... Você faz parte da alegria que eu estou sentindo... Por essa razão conto com a sua presença em meu blog, participando do sorteio que será realizado!
    Sinta-se carinhosamente abraçado.

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que o mundo não acabaou, pois deixaria de dizer feliz parabéns a ti...

    E obrigado pelo votos na homenagem da Mari.

    Fique com Deus, menino Elcio Elcio Tuiribepi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  22. Oi Elcio!
    Um poema-fruta, que sabe a saúde e alegria como tudo o que vem de si!
    E com esta alegria...para que quer o dinheiro?Rss!
    Um abraço
    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  23. Meu querido Elcio, embora atrasada, vim deixar meu registro de carinho pelo seu aniversário, sempre é tempo de se desejar felicidades para alguém que a gente gosta. Meu blog está com problemas, meus seguidores sumiram, não estou conseguindo comentar em todos os blogs, enfim...a gente fica triste com isso, se dedica tanto e acabamos fragilizados pela máquina...Beijos meu querido.

    ResponderExcluir
  24. ainda bem que a tempestade não derrubou os frutos de seu poema, pois vejo que estão no pé-poema, verdes, maduros, prontos para novos atos nascentes, degustativos...
    saudações,
    luis

    ResponderExcluir
  25. Oi, Elcio.

    O bom das tempestades é que deixam o ar mais limpo e depois delas podemos ver belos arcos coloridos.

    "Realegro a tristeza dos teus olhos
    E semeio urgências na tua aflição
    Agasalho-te com minhas ternuras
    E com genturas te irrigo o coração"

    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir

Semeando