domingo, 23 de outubro de 2011

Reportagem sobre a Palestra Pais&Filhos


Essa foi a entrega dos certificados depois da palestra, momento registrado pelo jornal da cidade...clicando na imagem dá para ler a reportagem ok...
Valeu Tinoquinho, valeu Mari  e valeu Cida por tão bem nos receber e compreender a nossa proposta que logo de cara foi de encontro com as suas necessidades. Que possam vir outras de forma a preencher possíveis lacunas  não só individualmente, mas  também no sentido coletivo.
Bom fim de ano letivo para vocês e mais uma vez parabéns pela consciência em acreditar que as pessoas podem ser sensibilizadas de maneira que passem a dirigir com as próprias mãos de forma mais consciente o caminho do destino.

Essa palestra foi talvez pelo assunto abordado ,a mais emocionante...a mais gratificante...valeu...gostei...rs

Bom domingão pra todos nós...um abraço na alma...muita paz, amor, equilibrio e saúde galera

Valeuuuu....beijo no coração

7 comentários:

  1. Elcio
    Meus pais fundaram junto co o padre Walmor em Varginha a escola de pais que funciona ate hoje.
    Pena que são pouquissimas cidades que introduziram estas escolas em sua sociedade.
    Não somos perfeitos, mas não há nenhum drogado nem com problema psicologico muito grave. E istop graças as palestras que orientaram muitos pais inclusive o nosso nos anos 60, 70.
    com carinho e amizade de Monica

    ResponderExcluir
  2. meu amigo, como eu sei do que fala, eu faço voluntariado numa escola e noto cada ano a viol
    ência sobe e cada vez é mais forte, por vezes os próprios pais insentivam os filhos, eu tento sempre fazer valer valores tais como que violencia não resulta só gera mais e mais violencia e as associações de pais e encarregados de educação têm um papel muito importante,junto das escolas, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. "Eu tenho tanto pra nos falar ,mas com palavras não sei dizer,como é grande o nosso amor por nós três" hehehe..
    Eu declaro o quanto sinto orgulho de vocês,o quanto é gratificante compartilhar sonhos e vê-los frutificar...Isto é o que conta daqui 10 anos,as pedras de hoje servirão como alicerce em nossa Matriz amanhã.Parabénsssssss! só ficou faltando o endereço de nosso site:(TEM)
    www.temconsultoriaemrh.com/
    abraço panda ao Tinoco E lcio M ? rs
    Muá
    Maridonafrô

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho grande preocupação com o ensino, a educação e o comportamento dos jovens. Vejo coisas acontecendo tão diferentes de minha época. Sei que os tempos são outros e precisamos nos adaptar as mudanças, mas não sei o motivo pelo qual tudo ficou mais complexo.

    Otimo artigo compartilhado.

    ResponderExcluir
  5. Que interessante a abordagem desse tema essencial.

    Muito bom, Elcio.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Élcio
    Estou recebendo agorinha filha e netinhos de outro Estado... a família tá ficando completa... Lindo demais!!!
    Sou família e pela família... sempre!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  7. Valeu Mari...e que venham muitas outras para mocionar, sensibilizar e trazer resultados concretos, mesmo que não se atinja a todos, o tanto que for, já será um avanço...
    Orgulho também do trabalho estar caminhando passo a passo...
    A luta continua...um abraço na alma...to orando

    Bjo

    ResponderExcluir

Semeando