domingo, 9 de outubro de 2011

PALESTRA PAIS & FILHOS


Esta foi a palestra mais bonita e emocionante que já demos...



Este vídeo não fez parte dessa palestra, uma pena tê-lo descoberto depois, mas na próxima com certeza estará junto aos outros, emocionando ainda mais os pais e mães presentes. Nesta palestra tivemos a presença de quase 150 pais...tivemos que buscar cadeiras nas outras salas, foi emocionante observar e sentir a reação das pessoas a cada palavra, a cada vídeo.



Essas fotos foram tiradas uns quinze minutos antes da palestra...as outras o colégio ainda não nos enviou...

Bom todo dia para todos nós...um abraço na alma...beijo no coração

9 comentários:

  1. (...)Sonho que se sonha só,é só um sonho,o que compartilhamos vira realidade..Os degraus são cansativos,até mesmo dolorosos,mas,os resultados,são o grande barato...Há um ano, vestimos esta camiseta juntos,e juntos vamos distribui-las,por muito tempo,tenho muito orgulho de você e do Tinoco.Atitude faz a diferença,isso sim,faz a diferença daqui 10 anos!Não tenho a menor restrição em dizer,EU AMO VOCÊS!!BOAS ENERGIAS!SORRISO VALENTE!Nós merecemos dar certo! (Ebaaaaaaaaaa,é nóis nas coluna Barrenses,vamú bebemorá com 10 chop e 10 pastéu)vira,hehehehe beijão!Um brinde..TEM!TEM!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda a equipe que tem feito esse Projeto crescer e ocupar um lugar bacana no coração das pessoas!
    É notório que a nossa geração precisa de ajuda para se reeducar e educar os filhos para o mundo.
    Desejo cada dia mais SUCESSO para vocês!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por este projeto, querido amigo!
    Corações como o seu fazem muita falta para melhorar o mundo...
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari...

    É vero...os degraus são cansativos e dolorosos, a luta é constante...mas....o resultado final tem sido gratificante, que assim possa continuar a caminhada...sorriso valente...ah...sem esse não posso ficar, a vida assim exige...
    Um abraço na alma
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu querido!
    Aprendi com sua força fazer valer o meu sorriso valente,até mesmo para conseguir digerir os sapos humanos que a vida me apresenta,e lidar com o ego humano tem ser muito artista!E,viva liberdade de expressão!TEM,TEM!!!
    Boas energias,para nós e para todos que amamos!
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Com toda certeza Meu Amigo... Eu sei que estou no caminho certo!
    Estamos enquanto família nos fortalendo e crescendo juntos! Por incrível que pareça a doença nos uniu com forças divinas.
    E tenho pedido diariamente a DEUS que tudo em mim seja esse estado de gratidão e contentamento e qualquer pensamento negativo morra de inanição.

    ResponderExcluir
  7. Emocionante, Élcio!
    E você é uma pessoa linda e conseguirá mover mundos com sua bondade e sensibilidade. Que bom! Que bom!
    Continue! E conte!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Super emocionante, nada melhor que o amor, para embelezar e melhorar os humanos, é lindo este sentimento, que por vezes nos põe a chorar de felicidade, beijocas, para você que deve ser uma pessoa muito especial

    ResponderExcluir

Semeando