terça-feira, 22 de novembro de 2011

DESCONECTE-SE PARA SE CONECTAR

Olá pessoal, primeiro quero agradecer aos que participaram da postagem anterior, foi muito legal interagir com cada um de vocês. 
Quero agradecer também a todos que mesmo eu apenas retribuindo aos coments ainda deixam aqui palavras de incentivo e carinho e dizer que compreendo os que talvez pelos mesmos motivos que os meus, também não o fazem...rs
A vida tá corrida...fim de ano chegando...daqui pouquinho as férias terminam, porque férias é assim...VOA...

Não estou me despedindo, mas sim dando um tempo um pouco maior que o de costume para poder resolver algumas coisas com menos correria...rs

Projetos , pessoas, familia, entalhes, niver da minha mãe chegando e surpresa sendo preparada para seus 80 anos, inclusive um livro que ela nem imagina que será publicado...rs...enfim...

Mas antes do fim do ano estou de volta para apresentar o livro da Dona Elzinha, meu irmão fez a capa, o Edu fez a orelha  eu o prefácio...e alguns amigos deixaram depoimentos na contra-capa.
Eu adorei, confesso que vamos judiar de forma muito boa do coração da Dona Elza...rsrs...mas ele aguenta...rs

Fiquem com Deus no coração e na alma...

Valeu gente....obrigado...e assistam este vídeo que é demais...vai ser usado nas palestras...muito show

Quando voltar retribuo a todos que por aqui marcaram presença de alguma maneira...

Um abraço...um beijo e muita saúde para todos nós...


Não é um vídeo porreta...super bem bolado né....valeu....xauuuu....beijooooooo

24 comentários:

  1. Passando pra deixar bjins e dizer que amo seu espaço, desde sempre.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  2. Lindo e ficamos à espera desse livro de família que fará a alegria de D.Elzinha...te deixo um abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Élcio, estar e homenagear aqueles que amamos é muito salutar, e cá prá nós, qual é a mãe que não merece um carinho desse? Todas. Abçs e curta esse momento.

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem que fará a sua mãe Élcio, fico aqui imaginando o tamanho da emoção dela, gde filho tu és...

    Aguardarei...

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Poeta!
    Bom Demais!Fico feliz por ela,por vocês..Você é o cara,fico orgulhosa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. que lindo tenho sertesa que ela vai amar adorei o video beijos boa noit

    ResponderExcluir
  7. fiquei sem o espaço aberto, de vez em quando fico sema minha adorada amiga angela do entremeios,agora vai vocÊ dizendo para dar um tempofico triste muito triste mas esperando sempre por um alÔ, beijos meus e da minha filhota que o anjo da guarde te proteja e felicidades para a mãe

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo tudo de bom em tudo a vida é um corre corre danado mesmo resolve tudo com calma para voltar mais tranquilo. Estaremos por aqui aguardando1

    ResponderExcluir
  9. Será lindo e emocionante, com certeza!

    Um beijo, Elcio. Aguardo a volta.

    ResponderExcluir
  10. Voltei =)
    Vim retribuir e agradecer a vista!
    Impressionante o quanto a tecnologia aproxima quem está distante e distancia quem está por perto; o melhor a fazer é encontrar o equilíbrio, em tudo na vida, aliás!
    Desde já, parabéns p/ D. Elzinha!
    Até qualquer hora...

    ResponderExcluir
  11. Elcio,
    Páginas da vida para Dona Elzinha são oitenta,que maravilha para mãe e filhos.
    Todos vocês merecem parabéns família unida,é com certeza família feliz.
    Concita

    ResponderExcluir
  12. Elcio
    Que belo video. Ainda bem que todos perceberam o dom da comunicação .
    Tenha umas boas ferias e parabens para sua mãe. Mame fez em abril 80 anos e também fez um livro de sua vida, mas falta bem alguns detalhes,
    Vamos ver se ela termina este ano

    com carinho e amizade Monica

    ResponderExcluir
  13. Ora, ora... e o sonho?
    Vasculhei o livro e somente "M de “madrugada”, quando vivem os sonhos…". Mas posso citar uma frase do Millor que cabe bem no seu post "Sonho é o que dá um medo danado, mas quando a gente acorda a mãezinha está bem quentinha ali junto."
    Descanse e aproveite as férias!! Feliz aniversário para a Mamy e sucesso no lançamento do livro.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Corre corre e finalzinho do ano é cansativo mesmo, eu que o diga. O importante é que no final tudo dá certinho como deveria.

    Um abraço vagaroso para que seu dia seja grandioso.

    bj

    ResponderExcluir
  15. Meu qeurido Elcio... esperaremos... o tempo necessário, não se preocupe!
    Desconecte-se e descanse! E aqui estaremos!
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Élcio, cheguei com tempo.
    O video é muito bem bolado, e o que tenho percebido em muitos lugares que vou. Restaurante com quatro televisores ligados, só fazendo barulhos, e muitas pessoas no celular, com os dedinhos agitados e todos sem conversar, distantes.

    Parabéns para a sua mãe e quero um livro, se possível.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Fala Élcio!
    Cheguei por aqui navegando por mares virtuais desconhecidos, mas logo vi que estava em casa!
    Parabéns pelas " reflexões" a respeito do beijo!
    Voltarei mais vezes!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Caro amigo

    Bom da vida,
    é quando
    temos muitos rios
    de amor
    para mergulhar.

    Até o retorno.

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde, gostei imenso desta publicação, fez-me meditar em algo importante. Já agora. Criei no passado dia 1 um site, para download´s, de filmes, series, musicas, jogos etc..
    Se você quiser algum filme em particular basta colocar um comentario com o filme que quer, e nós disponiviliza-mos o filme em 24h.
    Acessem ai, http://www.zugatuga.blogspot.com/
    Obrigado
    Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Caro amigo Elcio

    Hoje minha visita é para agradecer
    o presente que é para mim
    a sua amizade,
    e também desejar
    um maravilhoso Natal,
    onde possas encontrar nestes dias
    ainda mais inspiração
    para a alegria de ser feliz,
    e para o milagre de fazer
    quem passa por tua vida feliz.

    Que o teu olhar seja a mais perfeita
    luz do Natal a enfeitar o mundo.

    ResponderExcluir
  21. Vim agradecer todos os carinhos nesse ano e desejar tuuuuuuuuuuuuudo de bom nesse Natal e que em 2012 muitas coisas boas aconteçam...

    abração,chica

    ResponderExcluir
  22. Um Natal feliz!
    Dizem que nasceu um menino....
    Mas tambem nós podemos nascer de novo..e tentarmos sermos melhores.
    Peça que desaparecam as lágrimas ..e que cresça alegria em todos os nessecitados
    Que o olhar de cada um seja mais brilhante...Num Mundo täo triste..e cheio de desigualdades.
    Partilhe o melhor de Si com os outros..dando-lhes de presente .. o seu amor o seu coraçäo.
    Desejo um feliz e Santo Natal..a Si e á sua familia..e amigos
    Muita Paz e muito Amor..
    Beijos e Abraços

    Rui

    (escrevi esta mensagem para todas pessoas...me desculpe)

    ResponderExcluir
  23. Vai ser mesmo uma gde surpresa para a D. Elza, quero te agradecer tb Élcio por estar tido comigo Pelos Caminhos da Vida, meu muito obrigado.

    O Natal é tempo de Paz, Amor e Esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem conpartilhá-lo com amigos como você.

    Feliz Natal, e um 2012 repleto de muita saúde, paz amor e de gdes realizações, uma delas vc já conseguiu que é o livro para a D. Elza, meus parabéns Élcio.

    Um gdeeeeeeeee abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  24. Olá...

    Venho do blog da Paula(adorei seu espaço...As poesias o entalhe).Vou te linkar para voltar e q tudo corra bem na surpresa q está preparando pra sua mãe e faz muito bem...Lembrança q nunca mais vão esquecer(mãe e filhos).

    Abraço

    Maria

    ResponderExcluir

Semeando