quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sucata Animada em Itanhandu

 https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment?ui=2&ik=dcead81b06&view=att&th=13514a57bdfac34e&attid=0.1&disp=inline&realattid=file0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8QPnVHZRy0m44LEgzcMELL&sadet=1327619972732&sads=LHhQ1pSFrd3SUeU7oQ05Mtrg0-g


Oi galera...

Hoje to aqui para compartilhar com os amigos essa minha experiência prá lá de gratificante.

Fui ajudar o Cacinho nesta animação realizada em Itanhandu, cidade bastante acolhedora do Sul de Minas...na verdade aprendi mais do que ensinei...rs...


Além disso nos fartamos com a comida mineira acompanhada quase sempre de uma cachacinha para abrir o apetite e uma cervejota para não perder o costume...rsrs...engordei 18 quilos....kkk...brincadeirinha gente...

Assim que for possível vou postar a animação aqui...ainda não pode porque eles pretendem participar de um concurso de curtas e tem de ser inédito...mas assim que der...estará aqui...

 
Nesta foto a gente se apresentou e o Cacinho começou a dar explicações teóricas sobre animação com sucatas, massinhas, desenho e outras formas bastante interessantes de animar.



 Nessa outra eu estou criando meu robô, fiz rapidinho, pois inspirei-me num robôzinho muito conhecido de um antigo seriado da TV rsrs... para depois poder ajudar a galera que ainda estava um pouco enrolada na criação dos robôs.


Este à esquerda da tela é o meu robô...rs...eu o batizei de TEMmoso Sorriso Valente...o outro foi feito pelo Cacinho..o de Zoião...rs


 Essa dupla de dois aqui é muito talentosa...rsrs, André e Juliana são namorados, todos dois são craques com massinhas...ela fez um ponêi e ele o Mago Verde...personagem principal da história...



Lembram deste robô? Do Dr. Smith...do seriado Perdidos no Espaço? 

Então...foi daí que tive a idéia de fazer o meu robozinho...rs...uma homenagem ao seriado que eu tanto  gostava de ver...rs...assim feito alguns que frequentam aqui o Verseiro, tenho certeza disso...rsrs...

Valeu Cacinho e galera de Itanhandu...só quem faz consegue entender e dar o real valor aos tres minutinhos de animação...Ufaaaa...rs...muita inspiração...muita criatividade...mas também muita ralação...rs

Um abração na alma de todos...muita paz, amor e saúde...valeuuu!!

12 comentários:

  1. Que experiência legal!! A primeira imagem pra mim não abriu,mesmo assim, deve ter sido muito bom fazer e aprender essa técnica.

    Moatra mais assim que der!Sucesso! abraços praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Projeto bacana.
    Parabéns a vocês pelo trabalho.

    Abraços e muita paz!


    =D

    ResponderExcluir
  3. Parceria de primeira!
    A vida é isso,um eterno aprendizado...
    Adorei o TEMmoso Sorriso Valente...Mal posso esperar,para colocar no site.Obrigada,compartilhar,plantar,colher,e devolver como semente boa!Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vero...a vida não para...temos que acompanhar...coloca logo então...rsrs...a colheita da TEM está próxima...rs
      Um abraço na alma...bjo

      Excluir
    2. VOCÊ É O CARA!
      É?Posso?rs..pra já!
      Vai gelando a breja,Tinoquim,nos "croquetis" TEM TEM TEM TEM na área.
      Abraço super panda!
      Mari Amorim

      Excluir
  4. Me chamou de velho, hem Véio. Putz, se lembro do seriado, não perdia um. E o túnel do tempo, viagem ao fundo mar e o clássico jornadas nas estrelas. Estarei esperando a animação. Pela aparência do seu robô, ele deve ser bastante atrapalhado, igual ao Dr Smith. Abçs, véio... Rssssssssss. Bom finde.

    ResponderExcluir
  5. Eu numa oficina desta estaria perdida, só sairia monstrinhos...habilidade manual e artística é zero.
    Lembro do filme, gostava muito.
    Muito bom os rôbos, adorei a criatividade, e observar alguns materiais que lidamos no dia a dia, aproveitados de maneira tão criativa.
    Parabéns a todos.
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Elcio
    Quantas çlembranças boas me fez hoje. O robô do seriado. Eu nao perdia um.
    E os cursos quando dava aula de pre escola, mas nunca tive talento pras artes.As minhas sucatas ficavam tortas e mal coladas.
    Ainda bem que minhas amigas me davam uma aajuda na apresentação.
    E na sala de aula meus alunos tinham talento nato.
    Eta tempo bom!
    Vou tentar aparecer diariamente pra ver se ganho de voce!
    com amizade e carinho de MOnica

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo.

    É tão bom
    ver que a felicidade
    está nos momentos simples,
    em que a vida
    renasce da ternura
    destes instantes de alegria.

    A lembrança do seriado,
    foi perfeita.
    Lembro que quando criança
    não perdia um episódio...


    Que a chama da alegria
    esteja sempre acesa em ti.

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo

    São esses momentos de convívio que valem a pena pelo que nos dão, por vezes mais que nós damos.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Cara, esqueci de Terra dos Gigantes, adorava essa série. Valeu. Abçs.

    ResponderExcluir
  10. Olá Elcio!
    Sempre essa alma enorme, procurando preencher espaços com a alegria que o carateriza.
    Mas o que eu não sabia é que era capaz de fazer já robots!
    Ufa! Grande inteligência de engenharia!
    Depois, queremos ver o resto!!
    Um abraço na alma, querido amigo.

    ResponderExcluir

Semeando