quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia Internacional das minhas meninas...rsrsrs
























Elas eram assim...rsrs...as minhas meninas...Elis e Thaisa...rs



As Minhas Meninas

Chico Buarque

Olha as minhas meninas
As minhas meninas
Pra onde é que elas vão
Se já saem sozinhas
As notas da minha canção
Vão as minhas meninas
Levando destinos
Tão iluminados de sim
Passam por mim
E embaraçam as linhas
Da minha mão
As meninas são minhas
Só minhas na minha ilusão
Na canção cristalina
Da mina da imaginação
Pode o tempo
Marcar seus caminhos
Nas faces
Com as linhas
Das noites de não
E a solidão
Maltratar as meninas
As minhas não
As meninas são minhas
Só minhas
As minhas meninas
Do meu coração





















Hoje...estão assim...aqui na ordem trocada...Thaisa e Elis...mulheres meninas, meninas mulheres, no Dia Internacional da Mulher...
Deixo um beijo e um carinho nas minhas meninas, ainda meninas com certeza, mas a cada dia descobrindo, aprendendo e crescendo dentro do tempo de cada uma...cada qual com seu jeito, com sua forma de ver e enxergar a vida, cada qual no seu tempo de plantar e colher o que vão semeando pelo caminho...ainda há muito a caminhar, aprender...a estrada é de vocês...mas to por aqui...por ali...acolá...rs...

Feliz Dia Internacional da Mulher...muita força, muita perseverança e muitos sorrisos valentes...pra todos nós...valeu gente...abraço na alma....beijo no coração de todos.

11 comentários:

  1. É a vida seguindo seu curso...seu percurso. Ontem crianças, e, hoje...

    A gente vai se tornando mulher dia após dia.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Élcio, suas meninas mulheres continuam lindas! Parabéns a você e sobretudo a elas.

    "Dia 8 de março é apenas um dia das mulheres, isso não basta, todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres de nossa vida." (Luis Alves)

    ResponderExcluir
  3. Elcio
    Nao sei porque fiquei emocionada!
    Acho que sei pois nosso pai que já foi embora nos chamava de meninas sempre.
    E ele como voce, sabia nos homenagear, não nesta data porque ele nao era muito de datas, mas sempre.
    Nos fazia como voce, nos sentirmos unicas, mesmo sendo nós quatro mulheres além de mamae.
    E tão bom saber que existe um PAI que nos conhece e nos ama como filha muito querida
    Eu parabenizo suas filhas, mas acima de tudo parabenizo a voce um pai que nem sempre existe por ai.

    com amizade e carinho de monica

    ResponderExcluir
  4. É cara, o amuderecimentos dos nossos filhos é a nossa satisfação como pais. A beleza das duas salta aos olhos.
    Cara, tem que ser macho para escrever o que eu vou escrever agora... Rssssss. Quero lhe parabenizá-lo pelo seu dia, pois, macho como és, vc assume seu lado feminino sendo a todos aqui no blog: sensível, amigo, prestativo, benevolente e acolhedor. Valeu cara e viva a nós machos que não têm medo de expor o seu lado feminino.... E viva a mulher. Senão esse comentário vai parecer muito gay... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Elcio! Também tenho as minhas meninas e quero tanto deixar um lugar melhor para elas viverem! Parabéns às suas meninas e a nós mulheres! Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMIGO,são lindas as suas meninasespero que tenha sido um dia da mulher feliz, também consigo por perto orientando seus caminhos só podia, as maiores felicidades para elas um abração para você

      Excluir
  6. Linda homenagem,só um homem cercado 24 hs por mulheres,sabe definir a alma feminina...Parabéns pela sensibilidade!
    bjo
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre...alma feminina é um negócio complicado...mas a gente vai dando nosso pulos...rs...um abraço na alma...bjo

      Excluir
  7. Caro amigo

    Que bom
    celebrar a vida
    das mulheres
    que inspiram
    a nossa vida...


    Penso que em cada mulher,
    o amor cresce,
    frutifica,
    e inunda o mundo
    do sentidos.

    Desejo que a alegria
    faça folia em sua vida.

    ResponderExcluir
  8. Belas meninas Menino Tuiribepi. Filhos nossa imortalidade.

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, as suas meninas!! Até ontem eram pequenininhas ;)
    Que todos os dias sejam dias com motivos para comemorar!!
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

Semeando