sexta-feira, 2 de março de 2012

A-SEITA UM ABRAÇO VERSEIRO...RSRS

Oi gente...então...rs...cheguei a incrível e impensável marca de 500 seguidores...logo, só me resta criar uma seita...rsrs...embora os meus comentários não passem de 20...rsrs...ainda bem né...eu não teria tempo de retribuir a todos os comentários...rs...bom...esse despautério blogueiro me deu uma idéia...rs

Resolvi criar uma seita e o nome da mesma será “ ASeita um Abraço Verseiro” e para darmos início a essa doideira coletiva, convido a todos que por ventura ainda passam por aqui a deixar o link deste vídeo no blog de pelo menos mais dois amigos ok, criando assim a corrente do “ ASeita um Abraço Verseiro” pela blogofesra...rs...assim iremos protagonizar a multiplicação dos abraços...óia que bacana...rs



 IMPORTANTE: NÃO QUEBREM A CORRENTE, ESTA MESMA BRINCADEIRA FOI REALIZADA OUTRAS VEZES EM OUTRAS REDES E AS PESSOAS QUE NÃO CUMPRIRAM TIVERAM SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE, DENTRE ELES: OS HOMENS FICARAM COM O PINTO PODRE E DOIS DIAS DEPOIS O MESMO TEVE QUE SER DECAPITADO...RS, AS MULHERES PASSARAM A ENGORDAR DOIS QUILOS POR DIA E BROTARAM CELULITES EM TODO O CORPO, INCLUSIVE NAS BOCHECHAS...RSS...JURO, ISSO TUDO É MAIS PURA VERDADE...RS

Além disso estou enviando um livro de poetrix de uma Antologia que participei pra Mery do blog http://never-without-you-h.blogspot.com/, minha seguidora de número 500...rs e ainda para os dois primeiros que comentarem nesta postagem...

Fiquem a vontade para participar ou não ok...nenhum pinto irá cair e nenhuma celulite a mais irá brotar...rsrs...o que vai prevalecer é o sentimento de carinho e amizade que tenho por todos...


A vida não anda fácil para ninguém, cada um com seus problemas e vamos em frente, por isso a idéia é que todos se abracem assim feito a imagem acima...com um bom sorriso valente acoplado no abraço ok

Agradeço DE CORAÇÃO pela paciência e compreensão dos que aqui ainda passam e compartilham da minha amizade.

UM ABRAÇÃO NA ALMA DE TODOS...VALEUUUU!!!

15 comentários:

  1. rsssss...Muito legal!!! Adorei teu bom humor!!parabéns!! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Amigo Élcio, receba então um grande abraço virtual.
    Saúde e muita paz!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Verseiro
    Eu estou sem minhas irmas para ajudarem mas o que é mesmo linq? E o memso que email?
    Me desculpe a ignorancia. Quero dar o abraço mas nao sei como faze-lo. E oba! Vou ganhar o livro?
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que eu vou divulgar esse abraço verseiro (gostoso!). O video é lindo, inspirador.

    Olhe, mas quero lhe pedir um favor, pois vai valer a pena. Romantico como você é, devia ter lido o texto dA Paixão é Tremoço, o Amor é azeitona. Por favor, quando tiver um tempinho, volte lá no meu espaço virtual e leia a história (dentro do artigo do queijo) do José, um lisboeta especial. Asseguro que vai valer a pena.
    Abraços gratis ao montões!!!!!!
    Sinta-se abraçado.
    Rute

    ResponderExcluir
  5. Querido, um forte abraço, me sinto honrada com o teu presente, eu agradeço, moro no RJ, já sabes, e vou mandar o e-mail com o endereço, me emocionei, e te peço "me segue também, esse será o maior presente que darás a tua seguidora número 500/ grande beijo.
    Mery/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  6. Heheheheheheheh
    Lembrei-me daquela foto,e da "Briba"...
    Aquele abraço urso panda apertado e rodopiando no ar!!!
    já sou parte dessa seita com o maior orgulho!grgrgrgrgrgrgrrgrgrgrgrgrggrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgr
    vou levar pro meu mural no face.
    beijo
    Maricota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari...a daquela palestra cabia mesmo aqui..iria ficar engraçado...mas também o palestrante ficaria desmoralizado...rsrs
      Boa lembrança...lembraria até o Jim Jones...um doidão que tinha uma seita...rs
      Valeu...um abraço na alma...bom fim de semana
      Bjo

      Excluir
    2. Verdade Elcio,Jim Jones kkkk.Agora palestrante redbull,é assunto pra crônica,kkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  7. Meu querido amigão,o forte abraço que te dei já gira no meu humilde cantinho,gosto de pisar no Verseiro e ler o que tão bem sabes fazer escreverumabraço forte da minha joaninha gratis e de mim um abração claro totalmente gratuito vou levar o selo beijos também eles gratuitos

    ResponderExcluir
  8. Aquele abraço...vou levar no meu blog..
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui de novo :)
    Vim receber mais um abraço e avisar que já distribui os abraços verseiros a duas amigas também verseiras. Se elas aparecerem por aqui, são a Calu e a Malu.
    Acredite que escolhi os blogs mas não escolhi os nomes, interessante a semelhança de nome, só agora é que dei por isso.
    Bom fim de semana pra vc.
    Ainda bem que gostou da história do José.
    Aquele abração,
    Rute

    ResponderExcluir
  10. Eu, que completei a RESMA de seguidores. A Moniquinha, foi lá no Da Cadeirinha de Arruar e eu vim correndo,arruando e abraçando quem encontrava pela frente. Parei aqui, me instalo, com o nº 500 e deixo meu ABRAÇO. Esta SEITA, eu aceito!

    Seu nome ficou gravado lá no www.dacadeirinhadearruar.blogspot.com

    Lúcia

    ResponderExcluir
  11. Olá Elcio,

    gostei do bom humor incluído na não obrigação de continuar a corrente. Mas...
    Melhor mesmo é fazer a corrente crescer, crescer...
    Enviarei o link e vamos ver no que vai dar.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Vim por conta da indicação da RUTE e aqui fiquei.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Elcio bom dia!!
    Parabéns por seu espaço, que seja de 500 ou 20, mas sempre trazendo posts emocinantes para compartilhar. Espero fazer parte dos 20. Muito legal o vídeo e A-Seita.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Semeando